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Rotinas gerais


Lista mais vendidos rotinas gerais

Jundiaí (São Paulo)
ENVIAR CV EXCLUSIVAMENTE: RECRUTAMENTOTHEONE@GMAIL.COM VAGA DE EMPREGO LOCAL: THE ONE OFFICE JORNADA: 6 HORAS/DIA 30/SEMANA CARGO: AUXILIAR SERVIÇOS GERAIS REQUISITOS: ENSINO MEDIO CONHECIMENTO BÁSICO INFORMÁTICA E APLICATIVOS EM SMARTFONE. EXPERIÊNCIA EM SERVIÇOS GERAIS E ROTINAS DE ESCRITÓRIO. DESEJAVEL: RESIDIR PRÓXIMO AO THE ONE OFFICE, JORNADA DE TRABALHO 13H ÀS 18H. ESTAR EM BUSCA DE UM EMPREGO DE MEIO PERÍODO. PERFIL COMUNICATIVO COM FACILIDADE EM LIDAR COM PESSOAS. OBRIGATÓRIO PARA ANÁLISE DE CURRÍCULO: ENVIAR PRETENSÃO SALARIAL. ENVIAR CV EXCLUSIVAMENTE: RECRUTAMENTOTHEONE@GMAIL.COM POR FAVOR, COMPARTILHAR COM SEUS CONTATOS OU OUTROS GRUPOS QUE ACHAREM PERTINENTE. *ESSA VAGA É PARA UM ESCRITÓRIO INDEPENDENTE DA ADMINISTRAÇÃO DO PRÉDIO, SOMENTE CURRÍCULOS NO EMAIL SERÃO CONSIDERADOS.
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa Farmacêutica admite Auxiliar de Serviços Gerais em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas de limpeza em geral, incluindo limpeza do local de trabalho. Controle de materiais, organização e conservação dos ambientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902502582
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Ananindeua (Pará)
Ampla experiência na execução de serviços gerais de limpeza, organização e higienização de ambientes residenciais e empresariais, cumprindo os procedimentos e rotinas estabelecidas pelos empregadores, com foco na excelência das tarefas executadas. Tratar por Zap 98138 5326... ver número
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Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar de Serviços Gerais Supermercado PCD - Pessoa com Deficiência Efetivo Local: São Paulo (Diferentes unidades) Horário: escala 6X1 Salário: R$1.442,00 Benefícios: Convênio Médico, Odontológico e Vale Refeição. Atividades: Rotinas da frente de caixa, empacotar compras e organização do setor. Necessário conhecimentos básicos de informática. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E LAUDO ATUALIZADO PARA: vagas.sp@rhf.com.br
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Brasil (Todas as cidades)
Auxiliar de Serviços Gerais Supermercado PCD - Pessoa com Deficiência Efetivo Local: São Paulo (zona leste), Osasco, Guarulhos, Santo André e Carapicuíba Horário: escala 6X1 das 14h às 22h Salário: R$1.442,00 Benefícios: Convênio Médico, Odontológico e Vale Refeição. Atividades: Rotinas da frente de caixa, empacotar compras e organização do setor. Necessário conhecimentos básicos de informática. INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULO E LAUDO ATUALIZADO PARA: vagas.sp@rhf.com.br
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Maringá (Paraná)
Hotel admite Auxiliar de Serviços Gerais em Maringá (Zona 01) para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado das 12h00 às 20h20. Irá realizar atividades de limpeza no setores da cozinha, copa e confeitaria (lavar louças, talheres, chão, bancadas e equipamentos) manuseio de produtos químicos de limpeza e demais rotinas da função. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506471
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Executar as rotinas de limpeza dos setores; Lavar panelas e utensílios; carregar cadeiras e mesas para montagem de eventos; higienizar utensílios e equipamentos; Zelar pela manutenção e garantia do bom estado e funcionamento de utensílios e equipamentos Cumprir normas e procedimentos de qualidade e segurança. Utilizar e zelar pela conservação do seu EPI. Escala de trabalho: 6×1 ? Com disponibilidade de Horário. A empresa oferece salário compatível com o mercado + benefícios. Enviar currículo com o nome da vaga e cidade para o e-mail: temosrh@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
REMUNERAÇÃO: a combinar BENEFICIOS: Vale Transporte, Convênios médicos através do SINDICONT, bonificação do primeiro honorário para o cliente indicado pelo profissional, convenio SESC, Convenio com Farmácia. ATIVIDADES Coordenação dos processos em RH – Rotinas Trabalhistas Orientação técnica à clientes Emissão de documentos trabalhistas Cálculos trabalhistas Cálculos tributários trabalhistas Consulta à órgãos oficiais Lançamentos informatizados Demais rotinas administrativas REQUISITOS Ensino superior completo (Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira) Ou Experiência mínima de 02 anos em rotinas de RH em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, principalmente construtoras) – transmissão de GFIP/CAGED/*RAIS/DIRF/Experiência com desoneração de folha, cálculos demissionais, férias coletivas e outras rotinas gerais Conhecimento dos processos de RH – Rotinas Trabalhistas CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Comunicação Clara Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00; INTERESSADOS ENVIAR CURRICULO PARA: talentos@consensocontabil.com
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Chapecó (Santa Catarina)
BENEFICIOS: Vale Transporte, Convênios médicos através do SINDICONT, bonificação do primeiro honorário para o cliente indicado pelo profissional, convenio SESC, Convenio com Farmácia. ATIVIDADES Rotinas gerais dos processos Fiscal e contábil Orientação técnica à clientes Emissão de impostos Simples Nacional e Lucro Presumido, Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras Parcelamentos Analise e fechamento de balanços Consulta à órgãos oficiais Lançamentos informatizados Demais rotinas administrativas REQUISITOS Ensino superior completo (Processos Gerenciais, Administração, Ciências Contábeis e Gestão Financeira); Experiência mínima de 02 anos em rotinas contábil e Fiscal em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, principalmente construtoras) – transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal A partir de 25 anos CONHECIMENTOS E HABILIDADES Conhecimento do Pacote office: excel, word, outlook Comunicação Clara Facilidade de Relacionamento Interpessoal Organização Dinamismo Iniciativa INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES Horário de Trabalho: Segunda à Sexta: Das 07:42 às 12:00 e das 13:30 às 18:00;
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Chapecó (Santa Catarina)
ASSISTENTE CONTÁBIL Vaga para escritório de contabilidade - Chapecó SC Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos contábil; Orientação técnica à clientes; Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras; Analise e fechamento de balanços; Consulta à órgãos oficiais; Lançamentos informatizados; Demais rotinas do setor Principais Requisitos: Experiência em rotinas contábil, transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal; Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Negociável conforme perfil profissional) Gentileza direcionar currículos para consultorcontabil.cco@gmail.com Informações Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
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Chapecó (Santa Catarina)
AUXILIAR FISCAL Chapecó SC Escritório de contabilidade; Principais atribuições: Rotinas gerais dos processos Fiscal, Orientação técnica à clientes, Emissão de impostos Simples Nacional e Lucro Presumido, Informações acessórias área contábil e fiscal – SPED e outras, Parcelamentos, Consulta à órgãos oficiais, entre outras; Requisitos: Experiência em rotinas setor Fiscal em diversos ramos de atividades (comercio, serviço, imoveis) – transmissão de todas informações acessórias da área contábil e fiscal Formação desejada: Graduação concluída ou em curso em áreas correlatas; Horário de trabalho: Comercial de Segunda a Sexta Salário Proposto: R$ 2000,00 (Ajustável conforme perfil profissional) Aos interessados, solicitamos a gentileza de direcionar o currículo no e-mail; consultorcontabil.cco@gmail.com Dúvidas: 49-99201 5921 (Wpp) Consultor Contábil CCó Assessoria e Gestão
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Conhecimentos: Procedimentos Administrativos contatos e cadastro de Fornecedores / Clientes (Meios de Pagamentos), Contas a Pagar, Documentos Fiscais, Conciliação de Extratos Bancários, Arquivamento e Controle das Obrigações Contratuais Fixas, (alugueis, impostos, financiamentos), Suprimentos, Malotes e Rotinas Gerais do escritório Atendimento / Recepção visando a Satisfação do Cliente. Experiência em Atendimento, Vendas e recebimento e fechamento de Caixa. Com cartas de referencias pessoais e profissionais.
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São Paulo (São Paulo)
empresa importadora de material eletrico e eletronico localizada na vila jaguara zona oeste de SP esta admitindo jovem para a vaga acima, que residam proximo a empresa para rotinas gerais de escritorio, enviar email para teresete@starlux.com.br para agendar entrevista
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Sumaré (São Paulo)
Empresa de Logística admite Assistente de Exportação em Sumaré (Jardim Dall/'orto) para atuar em Tempo integral, Comercial. Realizar o controle de documentos e coordenação de registros, realizar lançamentos de dados em sistema, solicitação de faturamento, abertura de processos, follow-up com clientes, rotinas gerais de escritório. Recebimento, confirmação e abertura de processos I-Broker, acompanhamento das parametrizações via e-mail e via e-broker ou mantra, lançamento de invoice, acompanhamento de todo processo de exportação, garantindo realização de todos os procedimentos em conformidade e atendendo as expectativas do cliente. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Refeição no local / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902488673
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Duque de Caxias (Rio de Janeiro)
Empresa admite Auxiliar de Escritório em Duque de Caxias para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 17h Produzir e organizar documentos. Preparar relatórios e planilhas. Controlar o estoque, materiais e afins. Apoiar o setor administrativo em rotinas gerais Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902491732
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Itajaí (Santa Catarina)
Empresa de Logística admite Assistente de Recursos Humanos em Itajaí (Cordeiros) para atuar em Tempo integral, Comercial. Rotinas gerais do setor de RH: admissões, férias, controle de ponto, rescisões, folha de pagamento, atendimento aos colaboradores. Empresa oferece contrato Efetivo, Auxílio Combustível / Plano Médico / Vale Alimentação / vaga cód:902495296
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São José dos Pinhais (Paraná)
Comércio admite Auxiliar de Atendimento em São José dos Pinhais para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 09:00h às 19:00h. Prestar atendimento a clientes no Showroom. Prestar suporte para as consultoras de vendas, com os pedidos, trocas de peças e rotinas gerais da loja. Realizar divulgação dos produtos nas redes sociais. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902498914
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Guarulhos (São Paulo)
Empresa admite Estagiário na área Administrativa em Guarulhos para atuar em Meio-período, De segunda a sexta feira Rotinas gerais de escritório, atendimento telefônico e por e-mail, separação de notas e arquivo. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902502546
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Niterói (Rio de Janeiro)
Instituição de Assistência Social, sem fins lucrativos admite Aprendiz na área de Produção portador(a) de necessidades especiais (PCD) em Niterói (Ilha da Conceição) para atuar em Meio-período, Segunda a sexta das 13h às 17h Esta oportunidade é destinada apenas para candidatos PCD (Portadores de necessidades especiais). Realizar a colagem de rótulos. Auxiliar na organização, separando e conferindo materiais e ferramentas. Limpar e verificar produtos e componentes; limpar área de trabalho. Prestar auxílio aos profissionais do setor, organizar o local e manusear produtos finalizados. Participar de processos de montagem, embalagem e expedição. Realizar o empacotamento do produto acabado. Solicitar reposição de materiais. Preencher formulários de solicitação de materiais. Organização de estoque da fábrica, rotinas gerais de linha de produção, sem possibilidade de operar máquinas. Atuar com a revisão de qualidade; atuar com a separação e identificação de produtos, realizar pesagem e coleta de embalagens. Identificar materiais e repor materiais com defeitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Odontológico / Seguro de vida / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902502470
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso!  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - Sem taxas de aquisição, implantação ou treinamento - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
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Belo Horizonte (Minas Gerais)
Vertisys Sistemas – Desenvolvimento de sistemas de gestão e controle sob demanda. Sistemas desenvolvidos de acordo com a necessidade do cliente. Conheça os sistemas que desenvolvo em: www.vertisys.com.br Desenvolvo o sistema de gestão de acordo com sua necessidade, totalmente adaptado a sua empresa. Sistemas profissionais de controle e gestão para diversos tipos de estabelecimentos que proporcionam facilidade no atendimento, agilidade nos controles, acompanhamento da lucratividade, mensuração dos custos, controle de caixa, controles financeiro, estoque, cadastros, rotinas de vendas, orçamentos, marcações, controle de escritório, informações gerenciais e outros. Sistemas projetados para aumentar a produtividade e segurança auxiliando nos processos da empresa. Principais rotinas: • Cadastros (produtos, serviços, clientes, fornecedores, funcionários...) • Composição de Custos • Controle de Estoque • Entrada de notas com importação de XML de NF-e • Controle de Vendas e Orçamentos (Envio de orçamento para e-mail do cliente) • Demonstrativos e Comprovantes • Controle de Entregas, Delivery • Controle de Formas de Pagamento (dinheiro, cheque, cartões, à prazo...) • Controle de Restaurantes • Controle Financeiro (liquidações, estornos, pagamentos parciais, baixa de cheques...) • Histórico Financeiro de Clientes • Controle de Fluxo de Caixa (Receitas e Despesas) • Abertura e Fechamento de Caixa de Vendas • Controle de Acesso por Usuário • Comissionamento (vendedores, representantes...) • Gráficos de Movimentações (vendas, recebimentos, faturamento...) • Relatórios Gerenciais (vendas, estoque, financeiro, faturamento...) • Personalização com logotipos e imagens da empresa • Alertas Automáticos (datas, estoque, relacionamento com clientes...) • Controles gerais de escritórios • Tabelas de Preços (Atacado, Varejo, Preços diferenciados, outros) • Emissão de NF-e Atendo ao comércio, indústria, transportes, fábricas, escritórios, profissionais liberais, empresas em geral. Entre em contato e solicite uma versão de demonstração sem compromisso. Basta enviar seu e-mail detalhando sua área de atuação e negócio que lhe envio uma versão demonstração mais adequada para você e instruções de uso.  Procuro parceiros comerciais, ou distribuidores para divulgação e vendas dos sistemas. Não é emprego. Somente para pessoas que trabalhem ou tenham revenda na área de sistemas. Prestação de Serviços: - Suporte e Manutenção enquanto estiver usando o sistema - Pode ser customizado de acordo com as necessidades do cliente - O treinamento poderá ser realizado no local ou remotamente não havendo período específico. Poderá ser por telefone, skype ou remotamente por team viewer. - Novas versões serão disponibilizadas com correções, melhorias e inovações no sistema. - Adaptações e mudanças poderão ser solicitadas pelo cliente sendo que as mesmas serão analisadas podendo ser desenvolvidas sem custo. - Sistema profissional. - Desenvolvido por analista/programador experiente no segmento, graduado e pós-graduado na área. Contatos: 31- 3047-1587 (Fixo) 31-98317-5166 (Claro e Whats App) 31-99550-3141 (Vivo) www.vertisys.com.br contato@vertisys.com.br Skype: vertisys.sistemas
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São Paulo (São Paulo)
ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE 112687-1909 / 959645964 whats http://aberturaempresasp.com.br/escritorio-de-contabilidade.html Escritório de contabilidade Conpare Contabil . A pesquisa do nome para abertura de empresa deve ser a primeira providência a ser tomada antes do registro (Requerimento de Empresário). Essa medida é para certificar-se que não existe outra empresa já registrada com nome igual ou semelhante ao que você escolheu. Isso evita que o processo de registro tenha que mudar de nome, após iniciado. Escritório de Contabilidade – Abertura de Armazéns Gerais, Depósitos, Silos, Galpões: • Matrícula de Armazéns Gerais; • Registro de Armazéns Gerais; • Legislação de Armazéns Gerais; • ICMS de Armazéns Gerais; • JUSCEP de Armazéns Gerais; • Constituição de Armazéns Gerais; • Legalização de Armazéns Gerais; • Tributação de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Inscrição de Armazéns Gerais; • Certificado de Armazéns Gerais; • Nota fiscal de Armazéns Gerais; • Regime Interno de Armazéns Gerais; • Memorial Descritivo de Armazéns Gerais; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazéns Gerais; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazéns Gerais; • Leis de Armazéns Gerais; • Remessas de Armazéns Gerais; • Contrato de Armazéns Gerais; • Transportadora de Armazéns Gerais; • Locação de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de Armazéns Gerais; • Alteração contratual de transportadora para Armazéns Gerais. Abertura de Armazém Geral , Contabilidade. • Matrícula de Armazém geral; • Registro de Armazém geral; • Legislação de Armazém geral; • ICMS de Armazém geral; • JUSCEP de Armazém geral; • Constituição de Armazém geral; • Legalização de Armazém geral; • Tributação de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Inscrição de Armazém geral; • Certificado de Armazém geral; • Nota fiscal de Armazém geral; • Regime Interno de Armazém geral; • Memorial Descritivo de Armazém geral; • Tarifa de Armazéns Gerais; • Laudo Técnico de Armazém geral; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Armazém geral; • Leis de Armazém geral; • Remessas de Armazém geral; • Contrato de Armazém geral; • Transportadora de Armazém geral; • Locação de Armazém geral; • Alteração contratual de Armazém geral; • Alteração contratual de transportadora para Armazém geral. Conpare - Escritório de Contabilidade – Depósito Fechado: Somos especialistas em processo da abertura armazém geral no registro na Junta Comercial. Matrícula de Depósito Fechado; • Registro de Depósito Fechado; • Legislação de Depósito Fechado; • ICMS de Depósito Fechado; • JUSCEP de Depósito Fechado; • Constituição de Depósito Fechado; • Legalização de Depósito Fechado; • Tributação de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Inscrição de Depósito Fechado; • Certificado de Depósito Fechado; • Nota fiscal de Depósito Fechado; • Regime Interno de Depósito Fechado; • Memorial Descritivo de Depósito Fechado; • Tarifa de Depósito Fechado; • Laudo Técnico de Depósito Fechado; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Depósito Fechado; • Leis de Depósito Fechado; • Remessas de Depósito Fechado; • Contrato de Depósito Fechado; • Transportadora de Depósito Fechado; • Locação de Depósito Fechado; • Alteração contratual de Depósito Fechado; • Alteração contratual de transportadora para Depósito Fechado. Conpare Escritório de Contabilidade – Silos: Silos é o estabelecimento destinado à recepção, manutenção e guarda de mercadorias ou bens de terceiros, mediante o pagamento de uma tarifa pré- fixada ou de um percentual pelo serviço prestado. • Matrícula de Silos; • Registro de Silos; • Legislação de Silos; • ICMS de Silos; • JUSCEP de Silos; • Constituição de Silos; • Legalização de Silos; • Tributação de Silos; • Contrato de Silos; • Inscrição de Silos; • Certificado de Silos; • Nota fiscal de Silos; • Regime Interno de Silos; • Memorial Descritivo de Silos; • Tarifa de Silos; • Laudo Técnico de Silos; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Silos; • Leis de Silos; • Remessas de Silos; • Contrato de Silos; • Transportadora de Silos; • Locação de Silos; • Alteração contratual de Silos; • Alteração contratual de transportadora para Silos. Conpare Escritório de Contabilidade – Galpão: Escritório Contábil especializada em Galpão para armazenagem / armazenamento de produtos diversos. • Matrícula de Galpão; • Registro de Galpão; • Legislação de Galpão; • ICMS de Galpão; • JUSCEP de Galpão; • Constituição de Galpão; • Legalização de Galpão; • Tributação de Galpão; • Contrato de Galpão; • Inscrição de Galpão; • Certificado de Galpão; • Nota fiscal de Galpão; • Regime Interno de Galpão; • Memorial Descritivo de Galpão; • Tarifa de Galpão; • Laudo Técnico de Galpão; • Termo de Nomeação fiel Depositário de Galpão; • Leis de Galpão; • Remessas de Galpão; • Contrato de Galpão; • Transportadora de Galpão; • Locação de Galpão; • Alteração contratual de Galpão; • Alteração contratual de transportadora para Galpão. Documentos abertura, registro e legalização CNPJ, JUSCESP, ALVARÁ. Conpare tem como objetivo atuar como um departamento contábil, prestando serviço para pessoas físicas e jurídicas, auxiliando-os na gestão de seus negócios, prestando assistência técnica das nossas áreas de conhecimento principalmente nas rotinas contábeis, fiscais, tributárias, trabalhistas e previdenciárias em cumprimento das normas legais. Negociação com credores, Negociação com fornecedores, Negociação com bancos, Negociação com instituições financeiras, Captação de recursos financeiros. Preparação para crédito no BNDES, FINAME. Administração de empresas, Administração de patrimônio.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
AUXILIAR ADMINISTRATIVO. ExperiÛncia em empresas de prestaþÒo de serviþos (vigilÔncia e serviþos gerais), bom contato, conhecimento em rotinas operacionais e legislaþ§es trabalhistas e programa do GESP(Policia Federal).Atividades: Controle de efetivo: Recrutamento, SeleþÒo, AdmissÒo e FÚrias. Encaminhar CurrÝculo para: gerenciaoperacional@grupposantafe.com.br. Obs: encaminhar somente se tiver as experiÛncias mencionadas
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
SUPERVISOR OPERACIONAL ExperiÛncia em empresas de prestaþÒo de serviþos (vigilÔncia e serviþos gerais), bom contato, habilitado ô Categoria Bö, conhecimento em rotinas operacionais, disponibilidade de horßrio e viagens. Encaminhar CurrÝculo para: gerenciaoperacional@grupposantafe.com.br.Obs: encaminhar somente se tiver as experiÛncias mencionadas
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Chapecó (Santa Catarina)
Encarregado Suprimentos (Domicílio em Chapecó) RESPONSABILIDADES Realizar todas as compras necessárias para a realização das atividades da empresa. Realizar a manutenção dos estoques e imobilizados, negociações que envolvam o processo de aquisição ou contratação de serviços, e manutenção em gerais. REQUISITOS Desejável Graduação ciências contábeis ou administração); Vivência em rotinas trabalhistas e como comprador. COMPETÊNCIAS Organização; Responsabilidade; Trabalho em equipe; Entendimento e Comprometimento Organizacional; Interessados encaminhar currículo ao e-mail: recrutamento@bauerexpress.com.br com o título ENC.SUPRI
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Curitiba (Paraná)
Escritório no Centro de Curitiba contrata: Assistente Administrativo Feminino para desempenhar atividades gerais do setor, 28 anos ou mais, Ensino médio completo, experiência em rotinas administrativas. Salário fixo R$1.270,00 + VT + VR Interessados enviar currículo para revwilliamcano@outlook.com NÃO RESPONDEMOS CHAT OU WHATSAPP
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Curitiba (Paraná)
Contratamos para inicio imediato Auxiliar de serviços gerais Auxiliar de Cozinha Cozinheira Todas as rotinas de restaurante Para trabalhar no bairro água verde em Curitiba das 7:40 as 16 horas de segunda a sábado. Enviar currículo para: auxiliarderestaurante@gmail.com
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São Paulo (São Paulo)
Auxiliar de serviços gerais supermercado pcd - pessoa com deficiência efetivo local: São Paulo (diferentes unidades) horário: escala 6x1 benefícios: convênio médico, odontológico e vale refeição. Atividades: rotinas da frente de caixa, empacotar compras e organização do setor. Necessário conhecimentos básicos de informática. Interessados enviar currículo e laudo atualizado.
R$ 1.442
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São Paulo (São Paulo)
Auxiliar de serviços gerais supermercado pcd - pessoa com deficiência efetivo local: São Paulo (zona leste), osasco, guarulhos, santo andré e carapicuíba horário: escala 6x1 das 14h às 22h benefícios: convênio médico, odontológico e vale refeição. Atividades: rotinas da frente de caixa, empacotar compras e organização do setor. Necessário conhecimentos básicos de informática. Enviar laudo médico e curriculo.
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Brasil (Todas as cidades)
Descrição do anúncio Vaga: Suporte Ecommerce/ T.I e Administrativo. Funções: - Resolver problemas referentes a integrações de sistemas (marketplace e ecommerce). - Anunciar produtos em escala (via planilhas) - Fazer manutenção de cadastro de produtos nas plataformas, assim como manutenção de sites. - Garantir que os cadastros de produtos (informações, preços, custos) estejam corretos. - Trazer novas ferramentas de integrações vantajosas. - Pesquisa de novos produtos e processo administrativo de compra. - Fazer o suporte administrativo para venda. - Fazer o suporte para redes sociais. Requisitos: -Conhecimento na área de Tecnologia da Informação. (Cursando ou Formado). -Ter ao menos uma experiência com sistemas e integrações. - Conhecimento em Excel - (Intermediário - Avançado). - Conhecimento em rotinas administrativas gerais. Diferencial: Experiência com Ecommerce e Marketplace. Tipo de vaga: Tempo Integral
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