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Rotinas juridico


Lista mais vendidos rotinas juridico

Goiânia (Goiás)
Empresa de energia solar admite Assistente Jurídico em Goiânia (Jardim Goiás) para atuar em Tempo integral, Comercial. Preencher contratos repetitivos da área de Energia. Conferir contratos básicos. Conferir aditivos padrão. Acompanhar assinaturas em documentos. Realizar rotinas administrativas do Departamento Jurídico. Empresa oferece contrato Pessoa Jurídica, Beneficios a combinar / vaga cód:902490751
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Bauru (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Jurídico em Bauru (Jardim Higienópolis) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Elaborar e conferir documentos e contratos. Validar contratos recebidos. Elaborar relatórios. Elaboração de pareceres e demais rotinas administrativas do setor jurídico. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902493380
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Jurídico em Porto Alegre (Centro) para atuar em Tempo integral, Das 08h30 às 18h30 com 1h15 intervalo. Atuar com rotinas jurídicas e administrativas operacionais do escritório, ligadas à operação jurídica. Dentre elas em triagem de intimações conferência e lançamentos de prazos e pagamentos, realização de controles em planilha Excel, conferência de atos no TJ. Empresa oferece contrato Efetivo, Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902496678
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Bauru (São Paulo)
Escritório de Advocacia admite Auxiliar Jurídico em Bauru para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta-feira. Acompanhar e auxiliar na elaboração de peças processuais e análise de jurisprudência, lançamentos de informações em sistema interno do escritório, protocolos eletrônicos nos sistemas do judiciário. Auxiliar em todas as rotinas do escritório. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902509062
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Chapecó (Santa Catarina)
Possuo graduação em Direito e Especialização em RH: Cálculos e Rotinas Trabalhistas. Meu último trabalho foi como Assistente Jurídica e por motivo de mudança procuro trabalho em Chapecó. Sou dedicada, pró ativa, e com experiência em ambas as áreas. Grata pela Atenção. Contato: 49 99998 8901 Email: fabiamantovani28@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Possuo experiência na área Cível, trabalhista, e administrativa. Tenho prática em: Organização de processos/agendas; Atendimento ao cliente; Rotinas administrativas, controle de planilhas; Elaborar petição inicial/intermediária, e seus protocolos (E-PROC/PJE); Elaboração de contratos sociais; Protocolo perante a Jucesc/Jucergs; Controle de prazos; Pagamento de custas processuais SAJ
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de emprego – Chapecó-SC Principais atribuições: Auxiliar nas rotinas administrativas internas; Elaboração/Digitação de contratos e afins; Requisitos: Superior completo ou cursando Direito (a partir do 7° período) Interessados enviar currículo com pretensão salarial para o email: vagaempregos.2020@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
Formada em direito com experiência na prática jurídica processual além de anos de experiência em rotinas administrativas e de escritório, bem como habilidade em atendimento e gerenciamento de conflitos, procuro uma oportunidade para dar continuidade a carreira.
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Londrina (Paraná)
Aux. Administrativo/ Jurídico, Rescisões e Manutenções Descrição: Atuará no setor Administrativo da Imobiliária, será responsável pela manutenção dos imóveis alugados e juntamente com o Jurídico, cuidará dos processos dos imóveis em rescisão, contratos de locação e administração, distrato, fechamento de negócios. Requisitos: Conhecimentos em rotinas administrativas. Conhecimentos em pacote Office (Word e Excel) e internet em geral. Experiência no setor imobiliário é fundamental. Habilidade em lidar com o público em geral. Experiência em análise de documentos e confecção de contratos. Conhecimento área jurídica. Ensino Superior Completo em Direito. Benefícios: Salário + VT + VA Convênio com Universidades Treinamento Área: Construção Civil e Imobiliário Experiência: Sim Escolaridade: Ensino Superior Faixa Salarial: A combinar Cidade - UF: Londrina/PR Empresa: Locar Fácil Brasil Publicado em: 19/03/2021 Interessado mandar currículo com foto no e-mail - administrativo_londrina@locarfacilbrasil.com.br
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Brasil
Cargo / Função: Aux. Adm. (deve residir próximo ao bairro Floresta, apenas candidatos de BH). Rotinas: Auxílio ao setor jurídico, em empresa que atua em diversas áreas do direito. Habilidades: organização, iniciativa, conhecimentos teóricos e práticos (muita familiaridade) com Word e Excel, Internet, Digitação, uso de computadores. Formação Acadêmica: Nível Médio Completo. Residência: candidato DEVE residir em BH e próximo ao Bairro Floresta. Horário de Trabalho: de SEGUNDA A SEXTA, de 08h às 18h. (não há trabalho no fim de semana). Remuneração: r$ 1500,00 (após o período de experiência, que é de r$ 1300,00). Benefícios: CLT - VT + VA + AUX SAÚDE (aux. Saúde após o período de experiência). Etapas seletivas: 1. Análise dos currículos enviados para o e-mail servicospsi@gmail.com 2. Entrevista ONLINE a ser realizada mediante marcação telefônica (candidato deve ter conta no skype e saber usá-lo). informar telefone no currículo. 3. Aplicação de Testes e prova prática de informática. (etapa presencial) 4. Entrevista final com a parte empregadora. e-mail deve ser enviado com CURRÍCULO e fone para contato para servicospsi@gmail.com Resp. Técnico REnato C Viana, crp 04/16.586
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São Luís (Maranhão)
Me ofereço para esta área e afins. Informática avançada, atendimento ao público e rotinas de escritório. Experiência em montagem de apresentações e palestras para data show, conhecimento jurídico, inglês e espanhol avançado.
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Viçosa-MG (Minas Gerais)
Ampla assessoria em rotinas trabalhistas, dissídios individuais em processos administrativos e judiciais além da esfera consultiva e preventiva da advocacia. Total amparo jurídico nas ações de alimentos, regulamentações de visitas, guardas judiciais, tutelas, curatelas, divórcios, investigações de paternidade, entre outras.
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Chapecó (Santa Catarina)
REQUISITOS: • Ensino superior completo ou experiência comprovada com rotinas administrativas; • Acima de 25 anos; • Boa comunicação; • Postura profissional; • Responsabilidade, organização; • Comprometimento. Deve constar obrigatoriamente no currículo informações de endereço e foto. Interessados enviar currículo para: juridico@multiplicasa.com.br
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Navegantes (Santa Catarina)
Agência de empregos admite Estagiário na área de Direito em Navegantes (Machado) para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta feira. Realizar atualização das informações nos sistemas internos de acompanhamento processual. Análise, revisão e acompanhamento de contratos empresariais e cadastro de fornecedores. Apoio na elaboração de cartas, ofícios, notificações extrajudiciais, contratos e recursos administrativos. Proceder o arquivamento de documentos de interesse da empresa. Rotinas administrativas do setor jurídico. Empresa oferece contrato Efetivo, Refeição no local / Seguro de vida / Vale Transporte / vaga cód:902492965
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Brasilia (Distrito Federal)
Escola admite Estagiário na área Jurídica em Brasília (SHIS QI 26) para atuar em Meio-período, Comercial. Auxiliar nas rotinas jurídicas e administrativas do departamento jurídico. Suporte aos Advogados nas demandas de contratos, consultas e processos. Elaborar planilhas e documentos diversos, bem como efetuar lançamentos e atualizações de dados no sistema. Empresa oferece contrato Estágio, Beneficios a combinar / vaga cód:902493041
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Criciúma (Santa Catarina)
Empresa admite Auxiliar Administrativo em Criciúma para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta das 08h ás 18h. Responsável pelas rotinas administrativas, relacionamento com clientes e corretores. Abastecimento e envio de informações dos empreendimentos aos corretores. Contas a pagar e a receber. Acompanhamento e relacionamento a fim de abastecer as informações necessárias ao setor jurídico e contábil. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Transporte / vaga cód:902504843
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