-
loading
Só com imagem

Steve licoes lideranca


Lista mais vendidos steve licoes lideranca

Brasil (Todas as cidades)
Liderança com propósitos Princípios eficazes para o líder no século XXI “A prova da liderança é esta: ‘Alguém está seguindo você?’ “ — RICK WARREN Nestes doze capítulos sobre liderança, o pastor Rick Warren examina a vida e o ministério extraordinário de Neemias, um líder empreendedor e visionário. Em seu livro, Rick esboça importantes pontos de vista e analogias acerca do que pode ajudar um líder a ter êxito expressivo e relevante na condução das pessoas através de projetos difíceis. Estas lições e princípios bíblicos perenes podem mobilizar, motivar, encorajar e treinar os líderes a serem mais eficazes, efetivos e eficientes enquanto mantêm um caráter íntegro e cumprem os propósitos de Deus para a vida. Um livro que ajudará você e sua liderança! Você pode perguntar: Por que Neemias é um dos exemplos mais destacados de liderança que há na Bíblia? O autor apresenta pelo menos três motivos, que servirão de desafio a todo líder de nossos dias: Porque era um verdadeiro líder. Porque compreendia o que um líder precisava ser e fazer. Porque se organizou para realizar feitos incríveis em tempo recorde. “A Bíblia fala dos benefícios produzidos por uma liderança boa e sólida: ‘A ordem se mantém com um líder sábio e sensato’ (Provérbios 28.2). Em meio a tanta comoção e mudanças repentinas que vivemos hoje, a estabilidade tem de ser o pontal que nos permite sobreviver como sociedade. Somente acharemos estabilidade através de uma liderança boa e firme. Isso significa que precisaremos de mais pessoas dispostas a se reconhecerem como líderes e prontas para aprender princípios bíblicos de liderança, aceitando também o desafio. Essa é a razão por que escrevi este livro.” — WARREN Aceite você também o desafio deste novo tempo para conhecer e entender os “princípios de liderança de Warren”! RICK WARREN é conhecido como “o líder espiritual mais influente na América”. Fundou a Saddleback Valley Community Church, na Califórnia (EUA), que é atualmente uma das maiores e mais conhecidas igrejas do mundo. É também fundador do Purpose Driven Movement [no Brasil, Ministério Propósitos]. Rick e Kay Warren dedicam 90% dos lucros de seus livros a causas sociais, incluindo o plano global P.E.A.C.E. e Acts of Mercy, que servem a pessoas infectadas pelo vírus da AIDS. É autor de vários livros pela Editora Vida, entre eles o best-seller Uma vida com propósitos, 12 maneiras de estudar a Bíblia sozinho, Poder para mudar sua vida, Diário – Uma vida com propósitos, Devocional – Uma vida com propósitos, Respostas para os grandes problemas da vida. Ficha Técnica: ISBN: 978-85-3830-059-5 Páginas: 224 Formato: 16x23cm Categoria: Auto-realização/ Liderança Acabamento: Brochura Autor: Rick Warren
Ver produto
Belo Jardim (Pernambuco)
livro de bolso. depois de publicar a biografia definitiva de steve jobs, walter isaacson perdeu a conta de quantas vezes teve de responder a perguntas sobre quais as verdadeiras lições de liderança deixadas pelo gênio da apple.
R$ 31
Ver produto
Brasil
-O Fascinante Império de Steve Jobs - Moritz, Michael -A cabeça de Steve Jobs- Kahney, Leander -Faça como Steve Jobs- Gallo, Carmine Livros novos ligados à Administração e Liderança. Muito bom para ser usado como complemento bibliográfico de faculdade.
R$ 60
Ver produto
Brasilia (Distrito Federal)
(Livro usado em ótimo estado de conservação. Sem rabiscos ou marcações) É difícil acreditar que um homem revolucionou os computadores nos anos 1970 e 1980, o cinema de animação e a música digital nos anos 1990. Por outro lado, são lendárias as histórias de seus repentinos acessos de raiva, revelando o verdadeiro Steve Jobs. Então, o que há, realmente, dentro do cérebro de Steve? Segundo Leander Kahney, é um fascinante feixe de contradições. O autor destila os princípios que guiam Jobs ao lançar produtos arrasadores, ao atrair compradores fanaticamente fiéis e ao administrar algumas das marcas mais poderosas do mundo. O resultado é este livro singular sobre Steve Jobs que é, ao mesmo tempo, uma biografia e um guia de liderança, impossível de largar. 286 páginas. 15x23.
R$ 12
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Livro em ótimo estado. John C. Maxwell, o maior treinador de líderes da atualidade, passou os últimos dez anos pensando em escrever este livro. O livro de ouro da liderança descreve uma jornada que começou em 1964, quando ele tinha 17 anos. Aos 22, Maxwell assumiu seu primeiro cargo como líder. Aos 29, convenceu-se de que tudo começa e termina com a liderança. Juntamente com essa crença, desenvolveu uma paixão: a de estudar e ensinar sobre o assunto. As lições passadas por Maxwell em O livro de ouro da liderança são fundamentadas em suas experiências pessoais, ao longo se toda a sua vida como líder. Seus conselhos são importantes na escalada embusca da liderança. Cave a sua pepita de ouro e descubra como se tornar um grande líder.
R$ 10
Ver produto
Santo André-SP (São Paulo)
'o livro de ouro da liderança' descreve uma jornada que começou em 1964, quando ele tinha 17 anos. as lições passadas por maxwell em 'o livro de ouro da liderança' são fundamentadas em suas experiências pessoais, ao longo se toda a sua vida como líder. seus conselhos são importantes na escalada em busca da liderança.
R$ 25
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Autor: Galbraith, S. Editora: Landscape Há 1.500 anos, um jovem monge chamado Bento fundou o sistema monástico básico do mundo cristão, uma organização espiritual e econômica que existe até hoje. Em seu conciso trabalho, agora conhecido como 'A Regra', São Bento revelou seus segredos de liderança e opiniões sobre administração. Descrevendo táticas e estratégias para a disciplina organizacional, o estilo de liderança, as fontes de inovação e a ética de gerenciamento, a Regra foi o primeiro sistema completo de administração do mundo ocidental. Entre as lições beneditinas abordadas nesta obra, estão - a importância do trabalho e dedicação dos membros da comunidade; o que determina quais cargos devem ser ocupados e por quem; a relevância da ética; os benefícios trazidos pela estabilidade; a aplicação da disciplina; o papel da democracia; a virtude mais importante, a humildade
R$ 15
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Este é um texto sobre liderança em negócios? Sim. É um livro que visa melhorar os relacionamentos pessoais? Sim. É um guia inspirador de um relacionamento mais íntimo com Deus? Sim. Os conceitos apresentados aqui são simples mas desafiadores. Eles podem ser aplicados a qualquer nível de liderança, desde a sala de estar da família à sala de reunião.
R$ 15
Ver produto
Ituverava (São Paulo)
livro os princípios de liderança de jack welch: 24 lições do maior executivo do mundo livro em ótimo estado
R$ 16
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Fábio Bandeira de Mello mostra ser uma fonte riquíssima para embarcarmos em conceitos e lições extremamente importantes para nossa carreira, como liderança, estratégia, negociação, inovação, vendas, marketing e comunicação.
R$ 25
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
livro de leander kahney as lições do líder da empresa mais revolucionária do mundo 256 páginas
R$ 35
Ver produto
Lauro de Freitas (Bahía)
"Lições de cooperação, liderança e motivação para melhorar a qualidade de vida, o ambiente de trabalho e a produtividade da empresa". Autor: Alexandre Rangel. Editora: Original. Edição: nona edição. Livro usado em ótimo estado de conservação.
R$ 10
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
lições de cooperação, liderança e motivação para melhorar a qualidade de vida, o ambiente de trabalho e produtividade na empresa. (sobre melhorar a comunicação entre as pessoas)
R$ 10
Ver produto
Florianópolis (Santa Catarina)
O ser humano provavelmente pensa em negócios desde que aprendeu a se comunicar. Fazer trocas daquilo que temos por aquilo que queremos é uma atividade tão antiga quanto a própria ideia de posse. Em sua gênese está o impulso civilizatório: aprender a negociar fez com que nossos ancestrais deixassem de usar a força para tomar dos outros as coisas de que precisavam para viver. Foi um triunfo da comunicação sobre a violência, da sofisticação mental sobre a brutalidade física. O Livro dos Negócios - mais um título da coleção As Grandes Ideias de Todos os Tempos, da Globo Livros - trata justamente dessa atividade inerentemente humana e seu poder transformador ao longo da história. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a obra combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção - os best-sellers O Livro da Filosofia, O Livro da Psicologia, O Livro da Economia, O Livro da Política e o Livro das Religiões -, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios - dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O Livro dos Negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos - afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Imagens Meramente Ilustrativas Autor(a) Ian Marcousé Título O Livro dos Negócios ISBN 9788525057068 Páginas 352 Edição 1ª Tipo de capa Capa Dura Formato Livro Editora Globo Ano 2013 Assunto Administracao E Negocios Idioma Português
R$ 35
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Produto Novo A Globo Livros lança formato reduzido de O livro dos negócios, título da coleção as grandes ideias de todos os tempos. Pesquisada e escrita por uma equipe de especialistas que reúne acadêmicos e autores de livros de negócios, a edição, que mantém o mesmo conteúdo do formato anterior, combina leveza e didatismo numa abordagem transversal da infinidade de temas relacionados aos negócios: da conversão de uma ideia em atividade rentável às habilidades de liderança e aos recursos humanos; da gestão financeira às estratégias empresariais; do marketing à produção e à pós-produção. Assim como nos demais volumes da coleção, a criteriosa seleção de assuntos vem embalada num projeto editorial dinâmico, que convida à leitura. Gráficos ilustram conceitos-chave como mapeamento de mercado, mix de marketing e big data, enquanto esquemas lógicos destrincham as lições ocultas sob máximas consagradas ("o marketing é importante demais para ser deixado nas mãos do departamento de marketing", por exemplo). Pequenos boxes espalhados pelas páginas contêm perfis de personalidades do moderno mundo dos negócios – dos capitães da indústria John Rockfeller e Henry Ford a Jack Welch e Steve Jobs, além de pensadores e estudiosos da área, como Theodore Levitt e Peter Drucker. Ao final do volume, um diretório lista uma série de personalidades das mais diversas áreas (designers industriais, líderes inspiradores, gurus de gestão, psicólogos e engenheiros, entre outros), cujas realizações exerceram impacto sobre o ambiente empresarial. O texto também reconhece a importância do trabalho de brasileiros como Roberto Civita e Ricardo Semler. Obra de consulta útil na mesa de estudantes de administração de empresas, marketing e economia, O livro dos negócios é um suporte teórico obrigatório tanto para quem pensa em abrir uma empresa própria quanto para empreendedores já em plena atividade. Não se trata, porém, de uma obra para públicos exclusivos. A clareza com que os assuntos são apresentados torna a leitura atraente inclusive para leitores leigos – afinal os negócios desde sempre têm exercido influência determinante no modo como vivemos e nos relacionamos em sociedade. Características Autor: Marcousé,Ian Peso: 0.83 I.S.B.N.: 9788525064424 Altura: 20.000000 Largura: 17.000000 Profundidade: 2.500000 Número de Páginas: 352 Idioma: Português Acabamento: Capa dura Número da edição: 2 Ano da edição: 2017 País de Origem: Brasil
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.