-
loading
Só com imagem

Supervisor atendimento junior


Lista mais vendidos supervisor atendimento junior

Chapecó (Santa Catarina)
Analista de Atendimento Júnior para o Setor Financeiro. Necessário Experiência em vendas comprovado no mínimo de dois anos. Acima de 24 anos. Ter facilidade para trabalhar com metas. Responsável, Pontual. Superior Completo ou que esteja em andamento.(será um diferencial). Horário de trabalho: Segunda a Sexta 9:00 as 18:00 Sábado 9:00 as 13:00 Salário Fixo: R$2.274,00 + comissionamento através de entrega de resultados. Benefícios: Vale refeição; Vale Alimentação; Plano de saúde e Odontológico; Interessados, favor enviar Currículo no E-mail: hs_recrutamento@outlook.com
Ver produto
Concórdia (Santa Catarina)
Descrição da Vaga Empresa de crédito pessoal fundada em 1964 que opera com recursos próprios, contando com mais de 1000 pontos de atendimento e 1 milhão de clientes contrata Analista de Atendimento Jr. Funções: prospecção de novos clientes via telemarketing/mailing, trabalhar a carteira atual de clientes realizando toda negociação e venda de produtos financeiros. Perfil comercial, negociação, vendas. Atua com metas individuais e coletivas, atreladas à remuneração variável (Campanhas de Gratificação). Perfil esperado / requisitos Ensino Médio Completo (não é negociável) Mínimo 1 ano de experiência com vendas preferencialmente com produtos financeiros (seja em concorrente ou no Varejo)
Ver produto
Natal (Rio Grande do Norte)
junior refrigeração instalação manutenção de ar condicionados trabalhamos com máquinas de lava roupa geladeiras de todas marcas trabalhamos com cargas de gás de geladeiras e freezer em adereço rua Ivo furtado cidade nova telefone, 988397483, atendimento a domicílio agende agora seu atendimento,
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Supervisor de vendas ativas Atribuições ao cargo: Supervisionar equipe de vendas; Orientação comercial com feedback individual e coletivo; Técnicas de vendas e qualidade de atendimento; Monitoria e relatórios gerenciais; Controle de absenteísmo, produtividade e avaliação de colaboradores Requisitos: experiência com supervisão de vendas ativas em call center Ensino médio completo Conhecimento pacote office Remuneração: Salário fixo (1.512,00) Premiação sobre metas e vendas dos operadores Vale refeição Vale transporte Auxilio mercado (300,00) Convênio médico (após 3 meses) Horários: Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h30 (sábados alternados das 9h00 às 15h40)
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Supervisor de Call Center Atribuições ao cargo: Supervisionar equipe de vendas; Orientação comercial com feedback individual e coletivo; Técnicas de vendas e qualidade de atendimento; Monitoria e relatórios gerenciais; Controle de absenteísmo, produtividade e avaliação de colaboradores Requisitos: Experiência com supervisão de vendas ativas em call center Ensino médio completo Conhecimento pacote office Remuneração: Salário fixo (R$ 1.564,92) Premiação sobre metas e vendas dos operadores Vale refeição (R$ 14,00 ao dia trabalhado) Vale transporte Auxilio mercado (R$ 300,00) Convênio médico (após 3 meses) Horário: 2° Turno: Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h30. Sábados alternados das 09h00 às 15h40. Interessados, encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@aliancasul.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Supervisor Operacional Descrição da vaga: Gestão de equipe de limpeza Treinamento a colaboradores Pedidos de Uniformes EPI Acompanhar a qualidade dos serviços prestados Fazer escala de folga Atendimento ao cliente. Local de trabalho: Erechim RS Interessados encaminhar currículo para janini.silva@orbenk.com.br com o titulo da vaga.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Junior desentupidora Informações: 98544-9540 98617-0345 99118-4470 Temos Melhores Serviços de Desentupimento com Qualidade e Garantia Gerando Maior Comodidade Todos os Dias. Atendimento 24 Horas em Todos os Bairros de Manaus. Desentupidoras e Desentupimento Nossa Empresa Atua com Seriedade no Trabalho e Sempre Garantimos a Satisfação do Nosso Cliente com Serviços Limpos e Honestos. Somos Especializados em Serviços de Desentupimento, como: - Desentupimento de Esgoto - Desentupimento de Pia - Desentupimento de Ralo - Desentupimento de Tanque - Desentupimento de Vasos Sanitários - Desentupimento de Esgotos - Desentupimento de Caixas de Gordura - Desentupimento de Caixas de Passagem - Desentupimento de Miquitório - Desentupimento de Calhas - Desentupimento de Tubulação de Esgoto - Desentupimento de Tubulação de Água Conserto de: - Troca de Torneira - Reparo de Válvulas - Registro - Sifão - Engate - Bóia Orçamento sem compromisso Atendimento a Domicílio, Empresa e Emitimos Recibo. com Garantia de 60 Dias Produtos e Serviços Desentupimento de Esgoto Desentupimento de Pia Desentupimento de Ralo Desentupimento de Tanque Higienização de Reservatório Desentupimento Desentupimento de Emergência Desentupimento de Pias e Ralos Desentupimento de Tanques e Lavatórios Desentupimento de Tubulações Desentupimento de Vasos Sanitários Limpeza e Desentupimento de Caixa de Gordura Limpeza e Desentupimento de Esgotos Limpeza e Desentupimento de Sistemas Sépticos
Ver produto
Itaguaí (Rio de Janeiro)
Atendimento ao cliente. Vendas. Treinamento. Liderança. Disponibilidade de horário. Habib´s na Rio - Santos, sentido RJ, ao lado Posto Shell, antes da Polícia Rodoviária. Preferência quem more perto. Enviar currículo pelo Whatsapp.
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala das 6x1 das 13h ás 21h (Folga às terças-feiras e um domingo no mês). Atender presencialmente clientes e lojistas no SAC ou balcão de informações. Retorno de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatórios de achados e perdidos. Visitar lojas para “Boas Vindas” quando inauguradas, coleta, conferência de telefones e informações do Marketing. Gerir e executar escala de atendimento do balcão de informações e férias da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902490292
Ver produto
Rio Claro-SP (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Rio Claro para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902491881
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Hospital admite Supervisor de Atendimento em Belo Horizonte (Santa Lúcia) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902496723
Ver produto
Piracicaba (São Paulo)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Piracicaba para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisiona as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa, analisa estatísticas do departamento de atendimento. Recebe, organiza e distribui solicitações de clientes aos membros da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902497406
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Curitiba para atuar em Tempo integral, Escala 6X1. Das 13h ás 21h. Supervisionar as atividades de atendimento aos usuários dos serviços da empresa. Analisar estatísticas do departamento de atendimento. Receber, organizar e distribuir solicitações de clientes aos membros da equipe. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902499230
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Shopping center admite Supervisor de Atendimento em Curitiba (Tarumã) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Atender presencialmente (SAC ou balcão de informações) clientes e lojistas registrando SAC e/ou esclarecendo dúvidas em geral. Retornos de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatório de achados e perdidos. Gerir equipe de atendentes. Supervisionar as demandas do atendimento ao cliente/lojista e demais atividades do departamento de marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500802
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Empresa admite Supervisor de Atendimento em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisão e orientação da equipe de atendimento, garantindo a qualidade do serviço prestado. Monitoramento e análise dos indicadores de desempenho para identificar oportunidades de melhoria. Treinamento e capacitação dos colaboradores, visando o aprimoramento das habilidades e conhecimentos. Atendimento a reclamações e resolução de conflitos, buscando a satisfação dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902503518
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.