-
loading
Só com imagem

Supervisor contact center


Lista mais vendidos supervisor contact center

Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Recrutamento e Seleção admite Supervisor Call Center em Belo Horizonte (Centro) para atuar em Tempo integral, A combinar. Apoiar a equipe de operadores nos atendimentos. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos. Sistemas e procedimentos da operação. Acompanhar relatórios dos indicadores, reuniões mensais de resultados com os clientes e com a diretoria da empresa. Aplicar feedback de qualidade e de oportunidades com os operadores, etc. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Seguro de vida / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902505472
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Supervisor de Call Center Atribuições ao cargo: Supervisionar equipe de vendas; Orientação comercial com feedback individual e coletivo; Técnicas de vendas e qualidade de atendimento; Monitoria e relatórios gerenciais; Controle de absenteísmo, produtividade e avaliação de colaboradores Requisitos: Experiência com supervisão de vendas ativas em call center Ensino médio completo Conhecimento pacote office Remuneração: Salário fixo (R$ 1.564,92) Premiação sobre metas e vendas dos operadores Vale refeição (R$ 14,00 ao dia trabalhado) Vale transporte Auxilio mercado (R$ 300,00) Convênio médico (após 3 meses) Horário: 2° Turno: Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h30. Sábados alternados das 09h00 às 15h40. Interessados, encaminhar currículo para o e-mail: recrutamento@aliancasul.com.br
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Supervisor de vendas ativas Atribuições ao cargo: Supervisionar equipe de vendas; Orientação comercial com feedback individual e coletivo; Técnicas de vendas e qualidade de atendimento; Monitoria e relatórios gerenciais; Controle de absenteísmo, produtividade e avaliação de colaboradores Requisitos: experiência com supervisão de vendas ativas em call center Ensino médio completo Conhecimento pacote office Remuneração: Salário fixo (1.512,00) Premiação sobre metas e vendas dos operadores Vale refeição Vale transporte Auxilio mercado (300,00) Convênio médico (após 3 meses) Horários: Segunda a sexta-feira das 13h00 às 21h30 (sábados alternados das 9h00 às 15h40)
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Oportunidades de Trabalho Oportunidades de Trabalho Empresa de Call Center contrata: Supervisor de Call Center - Instrutor de Treinamento - Com experiencia na função de 1 ano Interessados deixar recado no chat ou ligar para 3015-5054
Ver produto
Navegantes (Santa Catarina)
Empresa de call center admite Supervisor de Telemarketing em Navegantes para atuar em Tempo integral, Segunda a sábado. Supervisionar as operações de vendas internas de 50 operadores. Realizar a supervisão estratégica da operação de call center planejar e executar montagem de equipe com o objetivo de crescimento ascendente da operação entregar metas mensais da operação no âmbito ativo junto aos clientes. Realizar o acompanhamento de indicadores de qualidade, produtividade, atendimento e rentabilidade fazer a elaboração e o desenvolvimento de campanhas motivacionais. Zelar pela eficiência e qualidade do call center e seu adequado dimensionamento, propondo e participando de projetos de melhoria de processos. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902501809
Ver produto
Brasil
Franquia Oi contrata supervisor de Call Center com conhecimento em excel e experiência na função. Sl R$ 1.300,00 + Comissão + VT de segunda a sexta de 12:00 as 20:00 em Santa Cruz. Favor entrar em contato com Marcus cel: 98753-0259
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Requisitos-experiência ter no mínimo 1 ano de experiência como supervisor de call center. Ensino superior completo ou cursando escala: 6x1 – 200hs horário: manhã / tarde / noite benefícios: vaga efetiva, vt, vr / va, assistência médica e odontológica. Plano de carreira, desconto em parcerias educacionais.
R$ 1.800
Ver produto
Salvador (Bahía)
Clinica oftalmológica admite Supervisor de Call Center em Salvador para atuar em Tempo integral, Comercial. Orientar operadores no atendimento. Controle de pausa, aderência, TMA. Bloqueio de agendas médicas, Gestão de agendas. Acompanhamento de filas de atendimentos. Feedback, atividades administrativas, apoio à coordenação. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902495321
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa atuante na área de TI admite Supervisor de Call Center em Belo Horizonte para atuar em Tempo integral, Comercial. Entrega KIPs da operação. Monitorar a equipe/ aplicar feedback. Interagir com áreas de apoio. Gestão da equipe/garantir performance vendas, conforme definição cliente contratante. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Transporte / vaga cód:902498961
Ver produto
Contagem (Minas Gerais)
Clinica odontológica admite Supervisor de Call Center em Contagem (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Acompanhar volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Alinhar os procedimentos, esclarecer dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assumir ligações de solicitações que não foram atendidas. Acompanhar relatórios dos indicadores. Aplicar feedback de qualidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902500463
Ver produto
Campinas (São Paulo)
Empresa de telecomuncações admite Supervisor de Call Center em Campinas (Parque Industrial) para atuar em Tempo integral, Comercial. Análise dos indicadores de produtividade, qualidade e absenteísmo. Desenvolver e capacitar a equipe para obter os resultados de vendas. Supervisionar, organizar as atividades realizadas, verificando se estão ocorrendo dentro dos prazos e com a qualidade necessária. Fazer gestão de equipe, identificando possibilidades de melhoria no desempenho, fornecendo feedbacks para o aprimoramento e gerenciando conflitos. Empresa oferece contrato Efetivo, Assistência Médica / Assistência Odontológica / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902502149
Ver produto
São Caetano do Sul (São Paulo)
Call center admite Supervisor Operacional de Cobrança em São Caetano do Sul (Centro) para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar as atividades e o desempenho das operações, garantindo que os processos e a infraestrutura da área atendam as metas de entrega planejadas. Monitorar e controlar a presença e a pontualidade dos funcionários, alterações de horários, relatórios de produtividade, visando garantir as condições operacionais adequadas. Monitorar e controlar os operadores logados, garantindo a estrutura operacional de atendimento. Interagir com a área da Qualidade na execução da monitoria, de acordo com os critérios pré-estabelecidos. Controlar e executar ações de feedback aos seus Operadores e os respectivos registros, garantindo a melhoria e a eficácia desse processo. Acompanhar e avaliar os resultados operacionais, analisar o relatório de desempenho diário e de controle de produtividade, identificando desvios, e propondo ações corretivas de acordo com a sua autonomia. Analisar com o Coordenador os indicadores de resultados e a performance da operação. Conferir os relatórios de frequência de ponto mensal. Realizar monitoria da qualidade da equipe sob sua responsabilidade. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Refeição no local / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902493557
Ver produto
Londrina (Paraná)
Empresa do ramo de call center admite Supervisor Comercial em Londrina (Jardim Leonor) para atuar em Tempo integral, Segunda a Sexta. Definir objetivos de desempenho e prazos, sempre observando os planos e a visão da empresa, e comunicá-los aos subordinados. Organizar o fluxo de trabalho e garantir que os funcionários entendam seus deveres ou tarefas designadas. Monitorar a produtividade dos funcionários e oferecer feedback e aconselhamento construtivos. Receber reclamações e resolver problemas. Manter registros de horário e de pessoal. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902498366
Ver produto
Curitiba (Paraná)
Shopping center admite Supervisor de Atendimento em Curitiba (Tarumã) para atuar em Tempo integral, Escala 6x1. Atender presencialmente (SAC ou balcão de informações) clientes e lojistas registrando SAC e/ou esclarecendo dúvidas em geral. Retornos de atendimento ao cliente. Fazer controle e prestar relatório de achados e perdidos. Gerir equipe de atendentes. Supervisionar as demandas do atendimento ao cliente/lojista e demais atividades do departamento de marketing. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902500802
Ver produto
Belém-AL (Alagoas)
Clínica admite Supervisor de Atendimento em Belém para atuar em Tempo integral, Comercial. Supervisionar os processos de atendimentos da recepção, portaria e call center. Orientar operacionalmente o trabalho das respectivas equipes. Implementação de melhorias. Prezar pela organização e escala de plantões. Empresa oferece contrato Efetivo, Beneficios a combinar / vaga cód:902506916
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.