-
loading
Só com imagem

Suporte atendimento cliente sp


Lista mais vendidos suporte atendimento cliente sp

Joinville (Santa Catarina)
Empresa de Tecnologia admite Suporte ao Cliente em Joinville para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento aos clientes via sistema de chamados, registrando e solucionando os tickets conforme procedimentos. Atendimento para esclarecimento de possíveis dúvidas nas rotinas do sistema. Efetuar a triagem dos novos chamados, seguindo os processos da área. Interagir com outras áreas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações pelo cliente. Manter atualizada a base de conhecimento: Acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais (documentos), pesquisando novas soluções, analisando os processos e propondo melhorias. Empresa oferece contrato Efetivo, Comissão / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902506105
Ver produto
Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
* Procuramos por Pessoas para trabalhar com Atendimento de Suporte. Trabalho totalmente online. ** Interessados me chama 13981964943
Ver produto
Fortaleza (Ceará)
Empresa atuante na área de TI admite Assistente de Suporte ao Cliente em Fortaleza para atuar em Tempo integral, Comercial. Atendimento ao cliente, oferecendo suporte aos problemas técnicos do ERP e dúvidas do usuário quanto a sua utilização. Empresa oferece contrato Efetivo, Vale Alimentação / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902503813
Ver produto
Belo Horizonte (Minas Gerais)
Empresa de Sistemas admite Suporte Técnico em Belo Horizonte (Caiçaras) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h30 ás 17h30 Atuar com atendimento e suporte ao cliente via telefone e presencial. Implantação e demonstração de software e demais atividades correlatas. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Plano Odontológico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902508852
Ver produto
São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Manaus (Amazonas)
Atendimento Residencial e Empresarial WhatsApp, Ligações 99193-3889... ver número / 99162 1292... ver número Visita Técnica com atendimento ao cliente. Serviços de Reparo e instalação de Programas e equipamentos; Windows 7, Windows 8.1, Windows 10 Impressoras Wi-Fi, Rede e Roteador. #Serviços Profissionais e com Garantia #Orçamento Grátis FORMATAÇÃO SEM BACKUP FORMATAÇÃO COM BACKUP Sistema Operacional Windows 7, 8.1 ou 10, Original com Garantia. Antivírus para Windows, Antivírus para PEN-DRIVER outros programas, Corel Draw, Photo Shop, Office 2016, AutoCad entre outros. GARANTIA EM PEÇAS E SERVIÇOS Atendimento em domicílio
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE FISCAL CONTÁBIL Local de atuação: Chapecó SC; Requisitos: Necessário experiência em rotinas Fiscais e/ou Contábeis. Experiência anterior com atendimento ao cliente; Conhecimento contábil/fiscal SPED Fiscal, SPED Contribuições, Simples Nacional, EFD Reinf e EFC; Formação desejada: Cursando Ciências Contábeis Administração ou Correlatas; Horário de Trabalho: Expediente comercial de segunda a sexta feira; Salário compatível com função; Benefícios oferecidos: Plano de saúde, Vale alimentação; Gentileza direcionar currículos para consultorcontabil.cco@gmail.com Informações Fone: 49-99201 5921 (Wpp)
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Todo suporte será realizado com data e hora agendada. Não será realizado qualquer atendimento sem horário marcado. ==> Suporte Remoto - Auxílio Informática. O que está incluso? * O Suporte Remoto está destinado à pessoas com dificuldade em determinadas áreas da informática, bem como na instalação de programas, jogos, e solução de pequenos problemas relacionados aos nossos programas, em softwares de terceiros e demais problemas poderá ser feito o diagnóstico do S.O. e a Manutenção deverá ser feita em outro horário, também marcado e com valor diferente ao desse suporte de atendimento caso constatado a necessidade. Pequenos problemas com nossos programas e jogos poderão ser resolvidos sem que haja a necessidade de demais gastos se a máquina do usuário estiver em perfeitas condições de uso e em seu bom funcionamento, tendo seu sistema operacional bem configurado. * E depois qual o próximo passo? Ao solicitar o suporte remoto é necessário que o usuário já tenha instalado o programa de suporte remoto "TeamViewer" instalado em seu computador, mas poderei auxiliar caso não esteja instalado. * Como saberei o que está sendo feito em meu computador? Para nossa segurança, toda a seção durante o suporte será supervisionada, e é obrigatória a participação da pessoa que solicitou o suporte. * Eu terei que acompanhar a seção durante todo o suporte? Sim! Não será permitido abandonar a seção, enquanto o suporte remoto estiver sendo prestado, caso precise de uma pausa o atendimento será interrompido e voltará quando solicitado pelo cliente. * Suporte aos sistemas operacionais: Windows Todas as versões, Mac OS todas as versões, Linux todas as versões; * Instalação de softwares e Drivers; * Instalação de jogos; * Instalação e configuração de antivírus; * E outros. Não inclui.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui R$ 60,00 | Acesso Remoto * Necessário conexão com internet Atendimento das 10:00 às 18:00 hs de segunda à sábado. Aquele programinha chato no computador anda te incomodando e não sabe como resolver? Nós cuidamos disso pra você! * Segurança e Privacidade Através de um software podemos realizar o acesso ao computador do cliente e realizar as mais diversas tarefas que desejar. Problemas como limpeza virtual do computador, instalar programas e anti vírus, configurações de redes e muito mais. Para que o cliente conte com total segurança, durante o atendimento é possível conversar com o operador pelo telefone, enquanto você assiste tudo que o atendente realiza, na tela do seu pc. Nosso suporte é ideal para solucionar problemas residenciais, de escritório, lojas, escolas, agências, comércios e outros. ## Serviços Oferecidos ## - Limpeza Virtual - Remoção de Vírus - Instalação / Remoção de programas - Instalação anti vírus - Configuração de roteador - Configuração de IP Fixo - Troca de Senha Wi-fi - Melhoramento de desempenho do PC - Configuração de VPN - Criação de Partição - Criação de backup manual - Criação de rotina de backup -> Não achou seu problema nessa lista? Nos consulte. -> Atendimento para empresas e residências -> Pagamento Facilitado! Transferência, Depósito, Boleto ou Cartão de Crédito. - PagSeguro Não inclui Suporte a Jogos
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Prestamos suporte remotamente nos seguintes itens: - Configuramos seu PC para que ele fique mais rápido e mais seguro; - Recuperamos dados perdidos; - Rede: Roteadores, roteadores Wifi, repetidores, balanceadores, switchs gerenciáveis, modens, Access Point, configuração de controle parental e liberação de portas na rede para acesso externo; - Servidores: Gerenciamento de controlador de domínio, permissões de pastas e arquivos na rede, compartilhamento de arquivos, impressoras e configuração para disponibilidade de acesso remoto. Valor de R$150,00 no atendimento remoto por serviço executado. Valor atendimento presencial é de R$200,00 de acordo com a localidade do cliente. Não inclui Se houver necessidade de reposição de peças ou equipamento é por conta do cliente.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Getel Telecom esta contratando profissional de suporte tecnico para atendimento ao cliente final, nos serviço de internet Fibra/Rádio. Necessário: - Experiencia em Atendimento ao cliente por telefone; - Conhecimento basico comprovado em Redes de Computadores; - Disponibilidade de trabalho aos finais de semana em carater de platão; - Saber trabalhar em Equipe; - Boa comunicação; Desejável - Estudando na Area de Telecomunicação, Sistema da Informação, Ciencia da Computação ou afins; - Conhecimento nos fabricantes: Mikrotik, Cisco, huawei - Conhecimento avançado em Redes de Computadores, protocolo TCP-IP, NAT, MPLS, BGP Remuneração: Salário base + Vale Alimentação Contato: Dioni Alves - contato@getel.net.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico/Geral, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. ?? Formação e experiência: Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. Experiência com provedor de internet será um diferencial. ?? Suas habilidades serão necessárias para: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e faça parte de uma empresa GPTW! ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
Ver produto
Goiânia (Goiás)
Empresa de Consultoria em TI admite Suporte Técnico Júnior em Goiânia (Centro) para atuar em Tempo integral, Segunda à Sexta-feira - 8h00 às 18h00. Atuar em problemas reportados pelos clientes via tickets, ligações e e-mail. Identificar causa raiz e solucionar problemas, os quais são apresentados de forma definitiva. Correção de bugs para diminuir número de chamados. Correções de bugs do GIP. Suporte para chamados do dia a dia. Implantação e manutenção de hardwares e softwares básico e de apoio, definir controle de acesso aos recursos. Participar na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Atendimento direto com o cliente. Treinamento e esclarecimento de dúvidas. Implantação e configuração de software. Acompanhamento e validação de demandas repassadas a outros departamentos. Atualização e backups. Empresa oferece contrato Efetivo, Plano Médico / Vale Refeição / Vale Transporte / vaga cód:902504255
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Gestão Completa da sua TI - Gestão do Firewall Online - Gestão do Anti-Vírus na Cloud - Gestão de Backup Cloud Inove em sua empresa, Gestão 100% Online. A solução em Tecnologia começou! Nosso suporte help desk possui atendimento remoto, telefônico e presencial. Dispomos de atendimentos até de 8h por dia e 5 dias por semana; 7 dias por semana e até 24hs por 7 dias da semana; Infraestrutura e Alta Performance O serviço de cloud computing pode ser contratado para os mais variados tipos de necessidades como virtual desktop, hospedagem de e-mail, vídeos, ERP, CRM ou e-commerce. A cloud geralmente é utilizada por quem não deseja ou não quer manter a estrutura de servidores em sua empresa e não quer se preocupar toda vez que precisar fazer uma troca de disco ou manutenção. Anti-Vírus sua Segurança Já pensou se você perdesse todos os seus dados? Nós garantimos a recuperação de forma simples e rápida com a proteção verificada e aproveitamento de dados com a visibilidade total; Fornecemos atendimento no mercado interno e externo de forma automática. NOC com monitoramento de todos os equipamentos da rede do cliente e, atendimento personalizado. Gestão em Backu Cloud Receba relatorios diarios Data Center Tier 3 Firewall segurança para sua empresa Sua rede está sob seu controle? Confira nossa solução firewall sofisticada e inovadora para Gestão da SEGURANÇA de sua empresa. Segurança da informação e proteção eficaz para sua empresa. Nosso firewall suporta multilinks. ♦ Soluções para Blockbit e Draytek; ♦ Equipamentos com alta disponibilidade; ♦ Appliance; ♦ VLAN;; ♦ Access Point; ♦ Monitoramento; ♦ Controle de Conteúdo. Virtualização Sua rede está sob seu controle? Confira nossa solução firewall sofisticada e inovadora para Gestão da SEGURANÇA de sua empresa. Segurança da informação e proteção eficaz para sua empresa. Nosso firewall suporta multilinks. ♦ Soluções para Blockbit e Draytek; ♦ Equipamentos com alta disponibilidade; ♦ Appliance; ♦ VLAN;; Não inclui manutenção de celular, televisão, tablet e afins.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos da função: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. Atividades e Responsabilidades: - Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. - Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. - Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. Conhecimento e experiência: - Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação. - Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. Obs.: Experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial. Salário a combinar; Envie e-mail para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Requisitos da função: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. Atividades e Responsabilidades: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. Requisitos necessários: Desejável formação Superior completa em Administração, Ciências Contábeis, Economia ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras/contábeis. Candidatos com experiência com PROVEDOR de internet será um diferencial. Salário a combinar. Interessados enviar currículo para rh@ixcsoft.com.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Vaga disponível para atendimento/ auxiliar administrativo Descrição: Atendimento ao cliente, fechamento de pedido, relatórios, suporte administrativo. Requisitos: Desejável experiência em atendimento ao cliente, boa comunicação, proatividade, organização, saber trabalhar em equipe. Salário normativo durante o período de experiência e reajuste após a contratação. Interessados na vaga encaminhar currículo no email vidracariatasca@hotmail.com ou entregar em mãos na empresa. Mais informações (49) 3329-0543
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A J&M conta com 3 técnicos credenciados de T.I., para auxílio em suporte remoto, onde nos conectamos no computador do cliente onde quer que esteja e oferecemos a melhor solução para seus problemas. Desde impressora fiscal BEMATECH não comunicando até mesmo a suporte básico de informática para idosos. Estamos a 9 Meses no mercado, e já são 46 clientes satisfeitos. Vale ressaltar para as CONTABILIDADES e EMPRESAS de médio pequeno porte que também trabalhamos com venda e instalação do certificado digital e acesso a relatórios ECAC, sim isso mesmo se você tem dificuldades para acessar o relatório ECAC, ajustamos seu computador para esta visualização. Nossos custos são bem abaixo do mercado por isso utilizamos apenas o Whatssap e Skype para ligações. Se vc tem dificuldades com informática ou algo do gênero, temos a maior satisfação em atende-lo, o que nossa equipe tem é paciência e cordialidade focando sempre em um atendimento que proporcione a imagem de cuidado que temos com nossos clientes. Não inclui suporte presencial
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte Remoto: iMacs, MacBooks, iPhones, iPads e outros Manutenção em Sistema Operacional Mac OS; Manutenção em aplicativos em geral; Facetime, iTunes, Mail, Safari e outros. Instalação e manutenção iWork’s; Remoção de Vírus e Spywares; Customização e limpeza Mac OS; Instalação de impressoras e dispositivos; iPods, iPhones, iPads, Apple TV; Configuração redes sem fio Airport. Valor promocional equivalente a 1Hora Não inclui Esta modalidade é para atendimento remoto, não permite visita técnica no local, caso o problema não seja resolvido remotamente e o cliente optar pela visita local para a resolução da Ordem de Serviço, será cobrada uma taxa adicional no valor de 150,00 após o encerramento do atendimento.
Ver produto
Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Empresa de Telecomunicações admite Suporte Técnico em Porto Alegre (Rubem Berta) para atuar em Tempo integral, Segunda á Sexta das 8h ás 18h e Sábado e Feriado por escala. Atendimento ao cliente via telefone e chat. Auxiliar os técnicos na solução de problemas. Fazer liberação dos aparelhos através de ERP. Solucionar problemas da conexão dos clientes. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Vale Alimentação / Vale Transporte / vaga cód:902494850
Ver produto
Blumenau (Santa Catarina)
Prestação de Serviços de TI admite Suporte Técnico em Blumenau para atuar em Tempo integral, Segunda a sexta das 08:00 as 18:00. Atendimento a clientes corporativos via acesso remoto ou presencial. Ser responsável e atuar na prevenção de incidentes. Cumprimento de SLA estabelecido. Melhorar os processos de acordo com as diretrizes de negócio. Usar recursos de melhores práticas em TI. Instalação e configuração de sistemas operacionais e aplicativos. Realizar manutenção preventiva e corretiva em computadores e notebooks. Configurações de roteadores e equipamentos de rede.Saber que o cliente é à base de tudo. Empresa oferece contrato Efetivo, Ajuda de Custos / Comissão / Seguro de vida / vaga cód:902500566
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico em computadores, servidores e redes. Atendimento presencial, remoto e preventivo periódico. >>> PARA SUA EMPRESA Suporte remoto: Através dessa ferramenta é possível solucionar cerca de 80% das questões do usuário. Visita para manutenção preventiva: Atualizando seus sistemas para facilitar as necessidades da sua empresa, garantindo que seus sistemas possam fazer e o que eles estão destinados a fazer. Visita para resolução de problemas: Na impossibilidade de solucionar o problema remotamente, um de nossos técnicos qualificados irá resolver o problema On-site. >>> PARA VOCÊ Manutenção de sistemas operacionais: Windows e Linux. Manutenção de Equipamentos: Desktop, Notebook, Servidores. Formatação e configuração do computadores. Remoção de vírus e softwares indesejados. Instalação ou substituição de componentes e hardware. Configuração de acesso a internet e Wi-Fi. Configuração de backup ou cópia de segurança de dados. Serviços de privacidade e proteção de dados. Recuperação de dados. Estamos no Plaza Office, Campo Grande⬅️ Cuidado com os curiosos! Vem com quem entende do assunto. *Valor da visita técnica, com duração de até 04 horas. Não inclui Troca de peças. Salvo se o cliente efetuar a compra, ou autorizar a compra mediante reembolso.
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.