-
loading
Só com imagem

Suporte tecnico empresas


Lista mais vendidos suporte tecnico empresas

São José dos Pinhais (Paraná)
Suporte Técnico - Informática em São José dos Pinhais - PR R$ 2.500,00 a R$ 2.600,00 (Bruto mensal). Período Integral. Prestador de Serviços (PJ) Descrição ?Área e especialização profissional: Informática, TI, ?Telecomunicações - Suporte Técnico ?Nível hierárquico: Operacional ?Local de trabalho: São José dos Pinhais, PR ?Regime de contratação de tipo Prestador de Serviços (PJ) ?Jornada Período Integral ?Atendimento ao Cliente remoto ou presencial no cliente para suporte técnico. ?Montagem e Manutenção de Computadores em nível Avançado. ?Instalação e manutenção de sistemas operacionais Windows 7, 10, server 2012, server 2016, server 2019, server 2022 e MacOS; ?Criar políticas, diretivas, proxy, VPN com Certificado Digital (sstp), ?Balancer em Windows Server 2012 e 2019 (administração geral do servidor) com AD; ?Instalar sistemas de segurança, Rede Voz e Dados (Instalação de câmeras, alarmes, cerca elétrica, pabx, Switch, Balancer, etc); ?Administrar Redes (IP, Máscara, Gateway, Proxy, Firewall, etc); ?Entre outros serviços relacionados a informática e sistemas de segurança. ?Experiência prévia e conhecimento real sobre os itens apontados nas atividades; ?Inglês Intermediário; ?Habilidades interpessoais de escrita e de comunicação verbal - para atendimento com clientes; ?Necessário morar em Curitiba, São José dos Pinhais ou região. Ser parceiro e querer crescer junto com a empresa, prestando um excelente atendimento ao cliente. Exigências Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau) Português (Nativo - Requerido), Inglês (Intermediário - Requerido) Experiência entre 3 e 5 anos (Requerido) Disponibilidade para viajar Sistemas Operacionais: Linux, Mac OS, Windows Outros programas: ERP Habilidades Desejadas Comunicação Interpessoal técnico Administração de redes Servidor Windows Windows Benefícios adicionais Bônus por resultado.
Ver produto
Recife (Pernambuco)
Suporte técnico total hardware e software. Cabeamento de rede e telefonia. Segurança Eletrônica: Instalação e manutenção de CFTV Instalação e manutenção de alarmes. Contratos de manutenção preventiva. Contrato de manutenção preventiva e corretiva. Chamado técnico avulso. Suporte técnico sob medida para sua empresa. Atendimento diferenciado. Suporte aos finais de semana e até 24 horas. ? Infraestrutura e projetos de Rede. ? Passagem de Cabeamento Estruturado Entre em Contato Através do Whatsapp 986455070... ver número
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Requisitos Compreensão básica de redes e práticas de atendimento ao cliente; Habilidade interpessoal e de comunicação; Capacidade de atuar sob pressão e resolver reclamações em tempo adequado; Diploma de ensino médio; Saber falar e escrever corretamente. Habilidade com Excel e pacote office Inglês técnico (básico) Carga horária Horário: 8h15 às 18h03 – segunda a sexta, 1 hora de intervalo. Benefícios Salário a combinar; Plano de saúde; Plano odontológico; Vale refeição. Categoria: Suporte Técnico/Atendimento Tipo: Presencial Interessados enviar currículo para: noc@bfttelecom.com
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. NECESSÁRIO EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 9 9105-2205
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Necessário experiencia com suporte técnico, comprovada de no mínimo 6 meses. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
SUPORTE TÉCNICO DO SISTEMA ERP DA EMPRESA, TREINAMENTO DE CLIENTES, IMPLANTAÇÃO EM NOVOS CLIENTES. DESEJÁVEL CONHECIMENTO EM BANCO DE DADOS, SQL, MÓDULOS FINANCEIRO E CONTÁBIL. DESEJÁVEL EXPERIENCIA COM SUPORTE TÉCNICO, COMPROVADA DE NO MÍNIMO 6 MESES. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação + vale transporte Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte Técnico Atendimento de clientes por ferramenta suporte online (chat e acesso remoto) e telefone; Orientação aos clientes sobre a utilização do software; Configuração do software, implantação e treinamento aos clientes; Criação e configuração de relatórios; Gerenciamento de tickets; Oferecemos: Salário compativel com a função, negociável conforme experiência; Possibilidade de trabalho home office; Vale-refeição; Vale-transporte; Desejável: Noções de instalação e implantação de software de gestão; Noções de banco de dados e conhecimento básico de hardware; email para envio de curriculos - financeiro@crescer.inf.br
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema erp da empresa, treinamento de clientes, implantação em novos clientes. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Suporte técnico do sistema desenvolvido pela empresa. Desejável conhecimento em banco de dados, sql, módulos financeiro e contábil. Salário de acordo com a experiência + vale alimentação. Contato: executivo@infogersistemas.com.br 49 3324-6343 com Cezar
Ver produto
Boa Vista-PB (Paraíba)
suporte técnico em manutenção e Instalação e conserto em impressoras officejet e a laser desentupimento em cabeçote em impressoras Epson e Canon. faça seu orçamento sem compromisso ligando ou mandando mensagem no Whats (95) 99155-6929... ver número
Ver produto
Itaboraí (Rio de Janeiro)
Inclui Com mais de 20 anos de mercado em Suporte de TI, com foco na transformação digital atende desde PMEs à Corporações que necessitam de agilidade e qualidade no time de Suporte. Serviços: Monitoramento 24/7 Suporte remoto Gerenciamento de segurança Gerenciamento de atualizações Manutenção preventiva Gerenciamento de ativos Backup em nuvem Suporte a Rede/Servidor Atendimento presencial Atendimento Remoto Não inclui Suporte Full time para servidor Atendimento deve ser agendado Mais informações A importância do suporte técnico nas empresas Um bom suporte técnico pode oferecer muitos benefícios para a estrutura da organização, listamos alguns abaixo: Redução de custos Com um suporte técnico eficaz, é possível prever problemas e diminuir gastos. Uma equipe de TI de qualidade deve estar atenta à importância dos processos de gerenciamento de serviços: protocolos de atendimento, prioridades, prazos e infraestrutura. Menos stress e mais produtividade Com um time de especialistas cuidando da sua TI, é possível aumentar a produtividade, já que você poderá otimizar o tempo cuidando de outras áreas estratégicas. Além disso, os colaboradores trabalharão com mais efetividade e tranquilidade, já que os sistemas ficarão mais eficientes. Mais segurança Com especialistas a postos, é mais difícil que fraudes ou erros internos coloquem dados confidenciais em risco. Com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) essa necessidade é ainda mais urgente.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui Suporte técnico remoto para pequenos problemas do dia a dia. Suporte técnico corporativo. Suporte técnico residencial. Instalação e configuração de redes com e sem fio. Manutenção de computadores. Instalação e configuração de aplicativos. Profissional altamente recomendado por grandes empresas. Perfil fublico: www.linkedin.com/in/fabiorcm Não inclui Sem dados.
Ver produto
Brasil (Todas as cidades)
Inclui A MDF oferece serviços e soluções de rede Wireless (sem fio), com grande variedade de tecnologias utilizadas pelo mercado atualmente, sendo: WI-FI, WiMax, WiMesh. As redes Wireless podem ser aplicadas em diversas localidades, como: *Hotéis e Pousadas; Empresas, Industrias e Escritórios; Bares, Restaurantes e Padarias; Condomínios e Prédios. Nosso software é ideal para implantações de clientes de alta densidade que requerem alto desempenho uptime. --------------------------------------------------------------------------------- Soluções é o que temos de melhor para a sua empresa. *Temos Suporte técnico * Storage NAS * Firewall * Projetos WIFI * Sistemas WEBSITES *Softwares --------------------------------------------------------------------------------- Nossas soluções em HelpDesk contam com serviços de: Backups (Hardware compacto; Tecnologia de ponta; acesse de qualquer lugar a qualquer momento e rápida transferência), Firewall (VPN ponto a ponto; VPN client; Load balance; Appliance; Vlan; Monitoramento; Multilink), Servidor de Arquivos, Impressão e Servidor de e-mail. Com Maquinas Virtuais, Segurança da Informação e Implantação de Tecnologia. Fazemos o gerenciamento de tráfego de rede e gerenciamento de Servidores Linux. Administramos ambientes Operacionais. Reestruturamos e fazemos a migração de redes. Suporte prestado por telefone, remoto ou presencial (presencial somente em São Paulo) Atendimento ao cliente 8x5/ 24x7 --------------------------------------------------------------------------------- Oferecemos uma completa infraestrutura para a criação do site de sua Empresa, desenvolvemos sites dinâmicos, modernos, interativos e funcionais para empresas e o comercio em geral. Oferecemos: *Websites e Portais Gerenciáveis; Manutenção de Sites; Hospedagem; e-commerce Não inclui manutenção de celular, televisão, tablet e afins.
Ver produto
Chapecó (Santa Catarina)
Estamos com vaga aberta para Suporte Técnico/Geral, para Chapecó/SC. ?? Para fazer parte do nosso time, você precisa: Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. ?? Formação e experiência: Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da Computação. Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. Experiência com provedor de internet será um diferencial. ?? Suas habilidades serão necessárias para: Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. ?? A IXC Soft é uma das maiores empresas de softwares de Chapecó e oferece muitos benefícios para os colaboradores: Refeitório na empresa; Plano odontológico; Plano de saúde Unimed; Auxílio educação; Convênio com universidades e escolas de Idiomas; Convênio com a Deatec; Uniformes. Conheça o nosso horário de trabalho: Segunda à sexta-feira: 08h às 12h - 13h30 às 18h10. Um sábado por mês: 8h às 12h. ?? Remuneração: A combinar. Se interessou pela vaga? Envie seu currículo para rh@ixcsoft.com.br e faça parte de uma empresa GPTW! ???? Estamos ansiosos para ter você na nossa equipe! Todas as nossas vagas também estão disponíveis para Portadores de Necessidades Especiais.
Ver produto
São Paulo (São Paulo)
Lista de serviços informática Suporte técnico e manutenção de computadores em geral para empresas, condomínios, Flat's ou Pessoa Física (Contrato Mensal ou Atendimento Avulso). Empresa a mais de 5 anos no mercado prestando serviços de informática. Atendemos São Paulo e grande São Paulo, temos técnicos treinados e especializados em todas as regiões de São Paulo. Todos nossos serviços com garantia. Desenvolvimento de Sites à partir de R$ 400,00 Alguns de Nossos Serviços: - Visita Técnica R$ 99,99 - Configuração de rede sem fio Wireless R$99,99 - Limpeza de Vírus R$ 99,99 - Instalação e configuração de impressoras R$ 99,99 - Instalação e configuração de Wi-Fi R$ 99,99 - Montagem de Computadores (Mão-de-Obra) R$ 149,99 - Implantação de Servidores com Windows Server e Backup à partir de R$ 899,99 - Serviço Leva e Traz R$ 29,99 - Cabeamento estruturado, telefonia, Elétrica e Infra-estrutura (Consulte-nos temos os Melhores Preços) - Converta seu computador Linux para Windows R$ 100,00 Serviços adicionais: Backup dos Arquivos R$ 29,99 Instalação de Aplicativos e Anti-virus R$ 29,99 Revisão de Peças R$ 29,99 Serviço Leva e Traz R$ 29,99 - Formatação R$ 84,99 Serviços adicionais: Backup dos Arquivos R$ 29,99 Instalação de Aplicativos e Anti-virus R$ 29,99 Revisão de Peças R$ 29,99 Serviço Leva e Traz R$ 29,99 * Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio. Para outros serviços, consulte-nos. Fazemos atendimento remoto ou no Local. Sigilo e segurança total das suas informações. Nossos Telefones: (11) 99858-4536 - WhatsApp
Ver produto

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.