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Telefonicas gravacao locutores ura


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Brasil (Todas as cidades)
Bem vindo a produtora de áudio LOCUTOR VIRTUAL Oferecemos qualquer tipo de produção em áudio profissional Contamos com inúmeros profissionais inclusive gravações em inglês Se necessário oferecemos NOTA FISCAL dos serviços, das gravações Gravamos com voz de Homem, Mulher, Criança, gravações caricatas com voz de papai noel, caipira, de impacto e muito mais Temos o serviço de montagem de texto caso necessite por um preço super especial Nós da LOCUTOR VIRTUAL ficamos a inteira disposição Locutor Virtual a Qualidade que você ouve...
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Serviços de PABX Virtual disponíveis neste pacote de serviços, (R$ 99,00 / mês) 01 - Número tronco de uma das cidades abaixo com até dois recebimentos simultâneos: (outras cidades consultar valores, possuímos de todos os CNs do Brasil) 11 Arujá 11 Barueri 11 Caieiras 11 Cajamar 11 Carapicuíba 11 Cotia 11 Diadema 11 Embu das Artes 11 Embu-Guaçu 11 Ferraz de Vasconcelos 11 Francisco Morato 11 Franco da Rocha 11 Guarulhos 11 Itapecerica da Serra 11 Itapevi 11 Itaquaquecetuba 11 Jandira 11 Juquitiba 11 Mairiporã 11 Mauá 11 Mogi das Cruzes 11 Osasco 11 Pirapora do Bom Jesus 11 Salesópolis 11 Santana de Parnaíba 11 Santo André 11 São Bernardo do Campo 11 São Caetano do Sul 11 São Lourenço da Serra 11 São Paulo 11 Suzano 11 Taboão da Serra 11 Vargem Grande Paulista 11 Várzea Paulista 13 Cubatão 13 Guarujá 13 Itanhaém 13 Mongaguá 13 Peruíbe 13 Praia Grande 13 Santos 13 São Vicente 17 São José do Rio Preto 19 Americana 19 Campinas 19 Indaiatuba 19 Paulínia 19 Santa Bárbara d'Oeste 19 Sumaré 19 Vinhedo 21 Belford Roxo 21 Duque de Caxias 21 Magé 21 Niterói 21 Nova Iguaçu 21 Queimados 21 Rio de Janeiro 21 São Gonçalo 21 São João de Meriti 21 Seropédica 21 Tanguá 27 Cariacica 27 Guarapari 27 Serra 27 Viana 27 Vila Velha 27 Vitória 31 Belo Horizonte 31 Betim 31 Confins 31 Contagem 31 Ibirité 31 Nova Lima 31 Ribeirão das Neves 31 Sabará 31 Vespasiano 41 Almirante Tamandaré 41 Araucária 41 Balsa Nova 41 Bocaiúva do Sul 41 Campina Grande do Sul 41 Campo Largo 41 Cerro Azul 41 Colombo 41 Contenda 41 Curitiba 41 Doutor Ulysses 41 Fazenda Rio Grande 41 Pinhais 41 São José dos Pinhais 51 Alvorada 51 Cachoeirinha 51 Campo Bom 51 Canoas 51 Eldorado do Sul 51 Esteio 51 Gravataí 51 Guaíba 51 Montenegro 51 Novo Hamburgo 51 Porto Alegre 51 São Leopoldo 51 Sapiranga 51 Sapucaia do Sul 51 Triunfo 51 Viamão 61 Brasília 61 Valparaíso de Goiás 71 Camaçari 71 Candeias 71 Itaparica 71 Lauro de Freitas 71 Salvador 71 Simões Filho 81 Abreu e Lima 81 Camaragibe 81 Igarassu 81 Ipojuca 81 Jaboatão dos Guararapes 81 Olinda 81 Paulista 81 Recife 81 São Lourenço da Mata 91 Belém 02 - Ramais receptivos com equipamento ATA em comodato com possibilidade de chamadas ilimitadas para qualquer fixo do Brasil. (para chamadas ilimitadas para móvel ou para mais ramais favor consultar) Funcionalidades do Pabx Virtual: URA: Unidade de Resposta Audível - Serviço de Atendimento de chamada onde não necessita a intervenção de um atendente, o atendimento é feito eletronicamente e a chamada encaminhada através de opções que identifiquem os destinatários das chamadas. Ex: “Olá você ligou para Xpto seguros. Digite 01 para financeiro, 02 para vendas...” Por se tratar de um sistema virtual esta chamada pode ser encaminhada para um ramal da empresa ou mesmo qualquer telefone fixo ou móvel de qualquer lugar do planeta. (criamos o áudio inicial por robô gratuitamente, caso necessite áudio em estúdio acrescentar R$ 80,00 por mensagem de até 30 segundos) DAC: Distribuidor Automático de Chamadas - Permite organizar a fila de entrada de ligações e tomar decisões para o encaminhamento dessa chamada, através de programação podemos criar uma rotina que otimiza as Ligações permitindo que o cliente fique o mínimo possível em uma espera. Atendimento digital: Com a mesma característica da URA porem sem interação a banco de dados, pode ser de vários níveis e com discagem ao ramal destino, o atendimento digital permite filtrar as ligações de entrada evitando que se tenha uma atendente somente para repassar chamadas, economia de pessoal e flexibilidade para o usuário, o atendimento digital também permite a distribuição da chamada por grupo de ramais, por sequencia de ramais, e finalizando o processo o encaminhamento das chamadas não atendidas para a Telefonista. Gerenciador de Conta Telefônica: Plataforma para gestão das contas telefônicas da empresa, uma ferramenta que permite relatórios de Ramais, Departamentos, Usuários de Conta -Senha. Os relatórios são detalhado e resumido, por Gestão através da Plataforma on line da Hiperfone. Ramais Virtuais: Os ramais, por serem virtuais, não possuem endereço físico, isto significa que poderá carrega-lo para qualquer lugar que possuo acesso a internet estável, seja ele um CPU, Notebook ou até mesmo um smartphone. (não incluso nessa proposta, consultar valores adicionais) Gravação: Gravação de chamadas realizadas e recebidas arquivadas por data, hora e ramal, armazenadas por até 30 dias, sendo necessário nesse período baixar o arquivo original em Back Up (custo adicional R$ 50,00 por mês para até 04 linhas). Conferência: A conferência é uma forma de reunião cada vez mais utilizadas nas empresas, devido ao pouco tempo disponível nas empresas para reuniões. A ferramenta de conferencia disponível em nosso servidor de Telefonia é completa e capaz de agilizar o processo tanto interno como externo, com interface via Web você poderá criar uma sala de conferência e convidar via e-mail vários contatos, além de somente permitir o acesso a pessoas autorizadas através de senha de acesso, poderá também gravar a reunião com intuito de documentar e preservar as informações.
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A Placa VB0408PCI é uma placa de 4 ou 8 canais FXO desenvolvida para soluções de telefonia computadorizada, compatível com Windows e Linux. Através da VoicerLib “API de desenvolvimento” ou channel driver para Asterisk esta placa permite desenvolvimento ou integrações de aplicações de PABX IP, URA – Unidade de Resposta Audível, Correio de Voz, Discador Automático, Gravador de Telefonia, Gateways para redução de custos nas ligações ou aplicando em soluções de Telefonia. A VB0408PCI utiliza tecnologia de Processamento Digital de Sinais – DSP e é apresentada em versão para barramento PCI. Quando utilizada para gravação de conversação telefônica permite dois modos de conexão, em série com o ramal ou linha telefônica – gravação iniciada por loop – e em paralelo – gravação iniciada por áudio/tom. Características Técnicas Entrada para 4 ou 8 linhas telefônicas ou ramais analógicos; Recepção de Identificação de Assinante quando houver a facilidade na linha ou no ramal; Gravação de conversação; Reproduz mensagens pré-gravadas; Controle total por programação de atendimento, desligamento, tempo de flash; Cancelamento de eco por DSP e Software (32 a 1024 TAPs, configurável pelo programador); Conferência de 2 a 8 canais; Discagem em PULSO ou TOM; Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF; Compatível com Asterisk;
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Somos especializados em instalações e manutenções: Efetuamos os serviços via acesso remoto ou presencial (em todo o País). Não há quaisquer tipos de licença. Seu uso é gratuito e ilimitado. Diferente das centrais telefônicas convencionais, na qual há um número limitado funções e funcionalidades, com o ELASTIX / ASTERISK não há custo pra ampliação do número de linhas, ramais ou adição de funcionalidade. Isto garante um crescimento de acordo com a demanda da sua empresa. Reduza seus custos de telefonia. Veja o que temos a oferecer à sua empresa: Os principais recursos oferecidos nesta plataforma: • Tecnologia VoIP • Custos reduzidos para ligações, Interurbanas, Celulares e Locais • Possibilidade de acesso ao PABX fora da empresa • Flexibilização dos equipamentos • Softphone • Ip Phone • Permite o uso de Telefone convencional (com ATA) • Gravação de ligações • Atendimento automático de ligações (URA) • Correio de Voz • Transferência de chamada (assistida ou direta) • Salas de conferência • Relatórios via interface web • Detalhamento de ligações • Ligações saíntes • Ligações entrantes • Tarifação por ramal • Gráfico de ligações • Monitoramento de chamadas em tempo real • Funções Siga-me & Não perturme • Chamada em espera • Identificação de chamadas • Usuários com permissões individuais • Agenda coletiva • Seleção de música personalizada para a chamada em espera • CallCenter (discador automatico preditivo) • Distribuição de ligação em filas (DAC) • Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento. Soluções customizadas: • Sistema de teleatendimento & disk entregas. • URA Markenting (envio de mensagens de voz). • Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas • Estabelecimento de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático • Rotas de menor custo de acordo com a operadora • Rotas especiais para emergência e 0800 • Envio do Correio de Voz por email. • Compactação das gravações para mp3 (redução de espaço em disco) • Integração da plataforma ao banco de dados da empresa • Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários • Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas • Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
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Central Telefônica Pabx Ip Rasp + 2 Gateway Gsm Solução Asterisk É um sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas sobre as redes de dados IP e GSM. O PABX-IP RASP consegue manter todas as principais características de um servidor convencional (desktop, fonte e etc). Com esse combo você tem todas facilidades do PABX IP RASP acrescentando um 02 gateway de saída e entrada para 02 chip GSM (CHIP da operadora não incluso). Vantagens - Economia na sua conta celular (Usando um plano controle ou plano de minutagem de sua operadora) - Tamanho (C=93mm L=64mm A=30mm) - Consumo (Médio 5watts) - Não possui HD (Memória SD) - Reboot automático em caso de queda de energia (Desktop não possui) - Custo menor de implantação - Suporte remoto por SSH e Teamviewer Serviços do PABX-IP - Reduzir custos, aumentar a produtividade e facilitar o trabalho de sua equipe e colaboradores; - Gateway de entrada e saída GSM - Rotas de ligações - URA (Atendimento personalizado) - Gravação de chamadas - Interligação com seu PABX convencional - Firewall protegendo seu PABX contra ataques - Ramal móvel com firewall dinâmico (Dependendo do sinal 4G da sua região) Itens que fazem parte do produto - 01 Raspberry PI 3 modelo b - 01 Modem 3G HUAWEI desbloqueado para qualquer operadora - (Gateway GSM) - 01 Memória micro SD 16GB com Asterisk embarcado operacional (expansível até 256GB) - 01 Carregador de 5v 2.2A RASP PABX IP - 01 Cabo de rede de 1.5mts - 01 Case SCZ telecom - 01 HUB TPLINK - 01 Carregador HUB TPLINK - 02 Modens 3g Observações As gravações podem ser acessadas de forma local e remota. Assistência técnica por 30 dias deixando pronto para a sua necessidade. É necessário além do PABX IP SCZ TELECOM aquisição de telefone IP, ATA, Switch e internet. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. Chip GSM não incluso. Entregamos para todo o Brasil - FRETE GRÁTIS
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PABX-IP RASP SCZ TELECOM - ASTERISK EMBARCADO É um sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas sobre as redes de dados IP. O PABX-IP RASP consegue manter todas as principais características de um servidor convencional (desktop, fonte e etc). Vantagens - Tamanho (C=93mm L=64mm A=30mm) - Consumo (Médio 5watts) - Não possui HD (Memória SD) - Reboot automático em caso de queda de energia (Desktop não possui) - Custo menor de implantação - Suporte remoto por SSH e Teamviewer Serviços do PABX-IP - Reduzir custos, aumentar a produtividade e facilitar o trabalho de sua equipe e colaboradores - Rotas de ligações - URA (Atendimento personalizado) - Gravação de chamadas - Interligação com seu PABX convencional - Firewall protegendo seu PABX contra ataques - Ramal móvel com firewall dinâmico (Dependendo do sinal 4G da sua região) Itens que fazem parte do produto - Raspberry PI 3 modelo b - Memória micro SD 16GB com asterisk embarcado operacional (expansível até 256GB) - Carregador de 5v 2.2A - Cabo de rede de 1.5mts - Case SCZ telecom Observações As gravações podem ser acessadas de forma local e remota. Assistência técnica por 30 dias deixando pronto para a sua necessidade. É necessário além do PABX IP SCZ TELECOM aquisição de telefone IP, ATA, Switch e internet. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. Entregamos para todo o Brasil - FRETE GRÁTIS
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Manutenção e assistência técnica especializada em Centrais Telefônicas Ericsson / Aastra modelos Business Phone 250 (BP250), BP50, BP128i e MD110. Também trabalhamos com equipamentos ALCATEL-LUCENT OFFICE (OXO E OXE), INTELBRÁS, GRANDSTREAM, ETC. Empresa séria com mais de 10 anos de experiência nos equipamentos em questão, registro profissional (Físico e Jurídico) ATIVO no CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA DE SP conforme exige a LEI para empresas de Telecomunicações e o principal, garantir a empresa contratante técnicos responsáveis. Principais Serviços: Assessoria e orientação para atender as necessidades das empresas com recursos já disponíveis no equipamento tais como: - Recursos de Call Center Semi-profissional. - Hotelaria. - Atendimento Automático com 16 canais simultâneos de atendimento (URA). - Rota de menor custo para redução de conta telefônica para telefones móveis. - Gravação voluntária de conversa com placa do próprio PABX (não é interface externa), correio de voz entre outros (Alguns recursos podem necessitar de inclusão de hardware). - Programação e manutenção avulsa ou contrato 24 hrs/ horário comercial com cobertura geral do Equipamento e acessórios (telefones digitais). - Locação de centrais completas de médio e grande porte. - Vendas e Reparos especializados em placas e telefones digitais. - Programação e assessoria remota (A distância) a clientes e empresas parceiras a longa distância. - Serviços Profissionais de rede de dados, wifi, telefonia e CFTV (Novos projetos e manutenção convencionais ou IP). Por se tratar de serviços diversos no mesmo anúncio favor tirar dúvidas antes de finalizar. Estamos a inteira disposição PERGUNTAS FREQUÊNTES, VALE A PENA CONFERIR. - CLIENTE: Vocês possuem CNPJ e nota fiscal? - RESPOSTA: Sim, possuímos o mesmo CNPJ vinculado ao mesmo endereço e número de telefone a mais de 10 anos. - CLIENTE: Como é feito o processo de reparo em caso de defeito de peças ainda em garantia. - RESPOSTA: Eis a diferença de quem sabe o que está vendendo e fornece 100% de garantia e satisfação, nenhum contratempo será gerado, não é feito reparo algum, após a notificação de anormalidades enviamos outra peça para reposição imediata independente do defeito apresentado (considerando prazo de entrega dos correios). Após a reposição, o equipamento danificado é enviado para a devida análise. Se constatado defeito que não entre em garantia um orçamento de reparo a base de troca será encaminhado, caso contrário nenhum custo será gerado. - CLIENTE: Vocês possuem laboratório técnico próprio ou os serviços são repassados para terceiros? - RESPOSTA: Possuímos laboratório próprio, profissional especializado para testes e reparos em diversas fabricantes, com responsável técnico registrado junto ao CREA-SP conforme determina a LEI para empresas de prestação de serviços e reparos de equipamentos de Telecomunicações. - CLIENTE: Vocês apenas vendem e fazem reparos de equipamentos ou também prestam outros serviços? - RESPOSTA: Também prestamos assessoria e serviços de mão de obra especializada para implantação, modificação, programação e manutenção de equipamentos com atendimentos avulsos ou contratuais entre eles Ericsson, Aastra, Mitel, Alcatel-Lucent, Avaya, entre outros. Além de Telecom também trabalhamos com CFTV e rede de voz e dados. - CLIENTE: A Empresa atende em quais Estados? - RESPOSTA: Para reparos e programações de equipamentos a distância atendemos a nível nacional (qualquer Estado). Para técnicos no local precisamos realizar uma consulta, mas nas maiorias dos casos também conseguimos atendimento local. - CLIENTE: Possuímos um PABX de grande porte e tivemos muitos danos em grande parte do equipamento e ao recebermos orçamento da empresa atual o valor ficou altamente elevado. Há a possibilidade de um fechamento de contrato com vocês já com cobertura para os devidos reparos? - RESPOSTA: Sim é possível, analisamos caso a caso, algumas situações permitem toda a normalização do sistema sem cobrança adicional e outras com descontos especiais em peças e/ou isenção de mão de obra “ se firmado um contrato de manutenção”. - CLIENTE: Nossa empresa é muito grande (industrial) e os maiores casos de problemas são em cabeamento com oxidações e queima de placas por ser uma área afastada e com alto índice de raios, por termos departamentos de vendas, compras, administrativos, diretoria e atendimento a clientes, precisamos de soluções rápidas para esses problemas entre outros. - RESPOSTA: Para essa modalidade de atendimento, temos o TÉCNICO RESIDENTE onde sem nenhum vínculo empregatício com a empresa disponibilizamos um técnico profissional em horário pré definido no LOCAL da empresa contratante. O técnico é designado para exercer multifunções, tais como manutenção em rede de cabeamento em geral e manutenção técnica para a central PABX Telefônica, um estoque local de peças para o PABX será disponibilizado para substituição imediata. Essa modalidade também pode incluir rede de dados e CFTV. - CLIENTE: A Empresa possui referências? Envia contatos para pesquisa de satisfação? - RESPOSTA: Possuímos mais de 40 clientes para fornecer como referência, 80% deles nos acompanham desde 2009, clientes fiéis e 100% satisfeitos devido a nossa atenção e prestação de serviços diferenciados. Para garantir privacidade e segurança da nossa empresa e de nossos clientes enviamos contatos para pesquisa apenas para empresas com CNPJ ativos, email da empresa e após uma visita presencial para primeiro contato.
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PBX-IP - ASTERISK (Elastix) Sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas com qualquer operadora de telefonia (SIP, VOIP, FIXA E GSM). O PABX-IP com servidor convencional DESKTOP. Características - Tamanho (DESKTOP NORMAL) - Reboot automático em caso de queda de energia. - Custo menor de implantação - Suporte remoto por SSH e Teamviewer - Ramais IP com: Aparelho IP ou Fone de cabeça. (até 100) - Ramais comuns com adaptadores “ATA” (OPCIONAIS) - Sistema pronto para Troncos SIP (GVT, TELEFONICA, EMBRATEL) ou operadora Voip. - Portabilidade celular (4 canais GSM) - Para utilização de troncos analógicos ou Digitais necessita de adaptadores ou conversores (opcionais não inclusos). Serviços do PABX-IP - Reduzir custos - Rotas de menor custo para ligações - URA (Atendimento automático com mensagens personalizadas) - Gravação de chamadas - Interligação com seu PABX convencional (uso de adaptadores) - Portabilidade GSM (4 CANAIS)) - Ramal móvel (Dependendo do sinal 4G da sua região) - Relatório de desempenho dos ramais - Software de CALL CENTER (OPCIONAL) Itens que fazem parte do produto - Gabinete tipo Desktop - Cpu Dual Core - Memória Ram 2 Giga byte - HD 500 Gigabyte - Fonte - Software embarcado Asterisk (ELASTIX) - Portabilidade celular com 4 modem USB. Observações: As gravações podem ser acessadas de forma local e remota. Suporte de instalação e suporte remoto por 30 dias. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação.
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Central Telefônica Pabx Ip Rasp + 1 Gateway Gsm É um sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas sobre as redes de dados IP e GSM. O PABX-IP RASP consegue manter todas as principais características de um servidor convencional (desktop, fonte e etc). Com esse combo você tem todas facilidades do PABX IP RASP acrescentando um 01 gateway de saída e entrada para 01 chip GSM (CHIP da operadora não incluso). Vantagens - Economia na sua conta celular (Usando um plano controle ou plano de minutagem de sua operadora) - Tamanho (C=93mm L=64mm A=30mm) - Consumo (Médio 5watts) - Não possui HD (Memoria SD) - Reboot automático em caso de queda de energia (Desktop não possui) - Custo menor de implantação - Suporte remoto por SSH e Teamviewer Serviços do PABX-IP - Reduzir custos, aumentar a produtividade e facilitar o trabalho de sua equipe e colaboradores; - Gateway de entrada e saída GSM - Rotas de ligações - URA (Atendimento personalizado) - Gravação de chamadas - Interligação com seu PABX convencional - Firewall protegendo seu PABX contra ataques - Ramal móvel com firewall dinâmico (Dependendo do sinal 4G da sua região) Itens que fazem parte do produto - 01 Raspberry PI 3 modelo b - 01 Modem 3G HUAWEI desbloqueado para qualquer operadora - (Gateway GSM) - 01 Memória micro SD 16GB com Asterisk embarcado operacional (expansível até 256GB) - 01 Carregador de 5v 2.2A - 01 Cabo de rede de 1.5mts - 01 Case SCZ telecom Observações As gravações podem ser acessadas de forma local e remota. Assistência técnica por 30 dias deixando pronto para a sua necessidade. É necessário além do PABX IP SC TELECOM aquisição de telefone IP, ATA, Switch e internet. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. Chip GSM não incluso. Entregamos para todo o Brasil - FRETE GRÁTIS
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Pabx Ip Rasp + 1 Gateway Gsm + Configurações É um sistema de telefonia completo que fornece ligações telefônicas sobre as redes de dados IP e GSM. O PABX-IP RASP consegue manter todas as principais características de um servidor convencional (desktop, fonte e etc). Com esse combo você tem todas facilidades do PABX IP RASP acrescentando um 01 gateway de saída e entrada para 01 chip GSM (CHIP da operadora não incluso). Vantagens - Economia na sua conta celular (Usando um plano controle ou plano de minutagem de sua operadora) - Tamanho (C=93mm L=64mm A=30mm) - Consumo (Médio 5watts) - Não possui HD (Memoria SD) - Reboot automático em caso de queda de energia (Desktop não possui) - Custo menor de implantação - Suporte remoto por SSH e Teamviewer Serviços do PABX-IP - Reduzir custos, aumentar a produtividade e facilitar o trabalho de sua equipe e colaboradores; - Gateway de entrada e saída GSM - Rotas de ligações - URA (Atendimento personalizado) - Gravação de chamadas - Interligação com seu PABX convencional - Firewall protegendo seu PABX contra ataques - Ramal móvel com firewall dinâmico (Dependendo do sinal 4G da sua região) Itens que fazem parte do produto - 01 Raspberry PI 3 modelo b - 01 Modem 3G HUAWEI desbloqueado para qualquer operadora - (Gateway GSM) - 01 Memória micro SD 16GB com Asterisk embarcado operacional (expansível até 256GB) - 01 Carregador de 5v 2.2A - 01 Cabo de rede de 1.5mts - 01 Case SCZ telecom Observações As gravações podem ser acessadas de forma local e remota. Assistência técnica por 30 dias deixando pronto para a sua necessidade. É necessário além do PABX IP SC TELECOM aquisição de telefone IP, ATA, Switch e internet. Garantia de 1 ano contra defeitos de fabricação. Chip GSM não incluso.
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Descrição do produto Central PABX Intelbras Híbrida Impacta 68i. As micros e pequenas empresas precisam de soluções que tragam mais agilidade e economia na comunicação. Para elas, oferecemos a central Impacta 68i da Intelbrás, com funções essenciais para rotinas empresariais. A central Impacta é uma solução para integração de redes de voz e dados ideais para pequenas e médias empresas, pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP), também oferece o sistema siga-me interno e externo, além de uma linha executiva.  Reduzindo os custos de telefonia de sua empresa, possibilita fazer ligações telefônicas através da internet ou links privados de dados.  Possibilita a ligação entre dois ambientes, como a matriz e a filial, como se estivessem se comunicando de ramais internos. A central Impacta 68i possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporadas, o Siga-me Externo. Principais Características: - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas Configuração do Produto: 02 troncos analógicos e 04 ramais (analógicos e / ou digitais) Especificação: - Modularidade ramais digitais: 4 - DISA: atendedor com 08 canais - Modularidade ramais analógicos: 4 - Alimentação AC: entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; alimentação dos ramais: -24 Vdc e freqüência de campainha em 25 Hz. - VoIP: 2 e 4 canais - Proteção elétrica: nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede - Quantidade de Tis: 8 - Alcance das linhas: troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Relógio de tempo real: mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Na falta de energia: linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente. - Sinalização: troncos analógicos: decádica ou multifreqüencial - tronco digital: R2 digital e RDSI (ISDN) - Potência máxima: 40 W - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Proteção de programação: uso de memória flash - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Identificador de chamadas: identificador DTMF/FSK para todas as linhas Configuração máxima: - Máximo de troncos digitais: 30 - Máximo de troncos analógicos: 6 - Máximo de troncos IP (SIP 2.0): 4 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 Acessórios Opcionais Internos (A Central Pabx permite até 3 acessórios Internos): - Placa VOIP  - Placa Ethernet  - Placa Correio Voz  - Placa Modem  - Interface IP  Acessórios Opcionais Externos (Até Central Pabx permite até 8 acessórios Externos) - Módulo KS TI 4245 I: - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura Esta Central Pabx não necessita dos itens abaixo, pois já são incorporados: - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. Características do produto Garantia do Fornecedor Contra Defeitos de Fabricação Cor Preto Alimentação Energia Elétrica - Bivolt País de Origem Brasil Origem do Produto Nacional Produto Necessita de Certificação Sim Tipo de Certificação Inmetro Avisos Legais Imagem Meramente Ilustrativa
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REALIZAMOS SEU PROJETO SOB MEDIDA DE TELEFONIA IP EM PLATAFORMA FECHADA AO CUSTO SIMBÓLICO DE R$ 100,00, SE O PROJETO NÃO ATENDER A SUA EXPECTATIVA O VALOR PAGO SERÁ DEVOLVIDO SEM NENHUM QUESTIONAMENTO E SE FOR APROVADO E IMPLEMENTADO ESTE VALOR SERÁ DESCONTADO NA COMPRA DA SOLUÇÃO, DEIXE O PESSOAL DA TI PARA SOLUCIONAR PROBLEMAS DA ÁREA DE TI, TELEFONIA PARA QUEM ENTENDE DE TELEFONIA, LEUCOTRON MELHOR SOLUÇÃO A UM PREÇO JUSTO. SOLUÇÕES PARA PESSOAS FÍSICAS, MICRO, PEQUENA, MÉDIAS, GRANDES EMPRESAS. EMITIMOS NOTA FISCAL DE SERVIÇO. CONSULTE O SITE DA LEUCOTRON E VEJA A VARIEDADE DE PRODUTOS QUE VAI AJUDAR A ALAVANCAR O SEU NEGÓCIO. PABX 100 % FUNCIONAL, COM MAIS DE 300 REVENDAS EM TODO BRASIL. INTERLIGAÇÕES DE CENTRAIS. RAMAL NO CELULAR GRAVAÇÃO DE LIGAÇÕES URAS INTELIGENTES E PERSONALIZADAS, PARA SUPERAR AS SUAS EXPECTATIVAS (NO PREÇO DA URA ESTÁ INCLUSO SUPORTE TÉCNICO DA FÁBRICA POR UM ANO PARA AJUSTES E MODIFICAÇÕES) CONFIRMADOR DE CONSULTA. - Não Inclui: Não inclui no projeto nenhum tipo de equipamento, os contatos serão feitos via email e ligações telefônicas que serão realizadas por mim para não onerar o cliente. - Informação Adicional:
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