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Lista mais vendidos ura

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Hoje, todas as grandes empresas utilizam um atendente virtual "ura inteligente", para realizar o atendimento de primeiro nível, automatizando e muito o processo de atendimento do seu negócio. Algumas funcionalidades da URA INTELIGENTE ASTERISK: *INTEGRAÇÃO DE SUA CENTRAL IPBX BASEADA EM ASTERISK COM SEU CRM *ATENDIMENTO VIRTUAL *AUTOMAÇÃO Alguns casos de uso: *PROVEDORES DE INTERNET (DESBLOQUEIO TEMPORÁRIO, SEGUNDA VIA DE BOLETOS, AVISO DE MANUTENÇÃO) *LABORATÓRIOS (CONSULTA DE PROTOCOLOS DE EXAME) *COMERCIO ELETRÔNICO (RASTREAMENTO DE PEDIDOS) As aplicações são inúmeras, o céu é o limite! O valor em questão anunciado, é referente ao desenvolvimento de um projeto de ura inteligente com 1 funcionalidade. SERVIÇO 100% REMOTO, SELECIONE A OPÇÃO "RETIRAR EM MÃOS NA OPÇÃO DE FRETE" Em caso de dúvidas, utilize o campo de perguntas do anúncio.
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Pabx Virtual Com atendimento eletrônico (URA) incluso Gerenciador de Conta Telefônica: Plataforma para gestão das contas telefônicas da empresa.. Distribuição de chamadas Linha receptiva da cidades: 11- São Paulo 21- Rio de Janeiro 27 - Vitória 31 - Belo Horizonte 33 - Governador Valadares 41 - Curitiba 48 - Florianopolis 51 - Porto Alegre 61 - Brasília 62 - Goiânia 81 - Recife 85 - Fortaleza * temos disponibilidade em todos os CNs, consulte disponibilidade e valor para sua cidade. 100 minutos para realizar chamadas qualquer telefone do Brasil. TUDO POR APENAS: R$ 29,99 Personalizamos planos de acordo com sua necessidade, consulte-nos.
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Pabx Virtual Com atendimento eletrônico (URA) incluso Gerenciador de Conta Telefônica: Plataforma para gestão das contas telefônicas da empresa.. Distribuição de chamadas Linha receptiva da cidades: 11- São Paulo 21- Rio de Janeiro 27 - Vitória 31 - Belo Horizonte 33 - Governador Valadares 41 - Curitiba 48 - Florianopolis 51 - Porto Alegre 61 - Brasília 62 - Goiânia 81 - Recife 85 - Fortaleza * temos disponibilidade em todos os CNs, consulte disponibilidade e valor para sua cidade. 100 minutos para realizar chamadas qualquer telefone fixo e móvel do Brasil. TUDO POR APENAS: R$ 39,99 Personalizamos planos de acordo com sua necessidade, consulte-nos.
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MÓDULO DISA PARA CENTRAIS DE PABX INTELBRAS MODULARE MAIS E CONECTA MAIS ATENDIMENTO AUTOMÁTICO DE CHAMADAS Placa de atendimento automático digital para as centrais Conecta + e Modulare +.
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Bem vindo a produtora de áudio LOCUTOR VIRTUAL Oferecemos qualquer tipo de produção em áudio profissional Contamos com inúmeros profissionais inclusive gravações em inglês Se necessário oferecemos NOTA FISCAL dos serviços, das gravações Gravamos com voz de Homem, Mulher, Criança, gravações caricatas com voz de papai noel, caipira, de impacto e muito mais Temos o serviço de montagem de texto caso necessite por um preço super especial Nós da LOCUTOR VIRTUAL ficamos a inteira disposição Locutor Virtual a Qualidade que você ouve...
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PLACA ATENDEDOR DISA Com a placa de atendimento DISA, você pode facilitar o atendimento no fluxo de suas ligações, programando o atendimento digital ou gravar uma mensagem personalizada da sua empresa. Placa Atendedora Disa Modulare para Modulare Mais
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PABX IP baseado em asterisk Servidor já configurado para rodar até 30 ramais. Suporte para instalação e ou configuração serão cobrados a parte. atualmente o servidor está configurado para rodar apenas em SIP, caso seja necessário podemos instalar placa para E1 ou linhas analógicas, nesse caso será cobrado valor adicional por cada módulo.
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Equipamento novo com garantia. Emitimos NF-E porem antes de efetuar a compra precisa nos avisar e dizer quantas peças vai precisar para indicarmos o link do equipamento com nota. Para compra acima de 2 unidades podemos dar 5% de desconto nos avise antes se for precisar de mais peças. Se precisar do equipamento com muita urgência compre com opção de retirar em mãos e e nos avise para enviar sedex, sedex 10, o custo do frete devera ser pago pelo cliente posteriormente. TE110P E1 ISDN R2 Asterisk 30 canais de conversação + 02 de sinalização, Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF, Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; ASTERISK, DISC-OS, TRIXBOX, SNEP e ELASTIX. A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Ao utilizar a nossa tecnologia TDMoE, pode-se facilmente conectar vários endpoints e obter a qualidade de voz em conjunto com as implementações de qualquer PBX existente. Escalabilidade do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é derivada da adição de várias placas para cada PC. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk suporta telefonia padrão de indústria e protocolos de dados, incluindo tanto RBS, R2Digital (usando OpenR2), Primary Rate ISDN famílias (PRI), protocolos de voz e PPP, Cisco HDLC, e modos de dados Frame Relay. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk possibilita a conexão tanto do lado da linha quanto do lado do tronco de telefonia, incluindo recursos de chamada. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é uma interface compacta e poderosa que suporta voz e transmissão de dados sobre T1, E1 e Primary Rate ISDN (PRI) e conexões R2Digital (usando OpenR2). Um perfil baixo (não incluso) do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk, metade do comprimento de um PCI, permite que este dispositivo caiba dentro de uma caixa rack 2U chassi ou equivalente, a qualidade oferece excelentes condições para call center, prestador de serviços e outras aplicações em telefonia IP. Naturalmente o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é totalmente suportado pelo código fonte da Digium via DAHDI (software livre). Utilizado em conjunto com o Asterisk, o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk oferece o poder de criar uma rede interligando PSTN com as novas tecnologias de Voz sobre IP. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk pode ser usado para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características: Aplicações: Versatilidade A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Praticidade A placa pode ser usada para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Especificações Técnicas Aplicações: ISDN PRI PBX R2Digital usando OpenR2 ISDN Roteador menor custo Voz sobre gateways IP PRI VoIP Integração de Equipamentos ISDN Entroncamento com PABX existentes IVR URA. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características Uma porta PRI 30 canais A detecção de hardware DTMF PRI protocolo ISDN e R2Digital usando OpenR2 Apropriado para 3,3 volts e 5,0 volts de 32 bits PCI 2.2 slots pci comum
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Emitimos NF-E porem antes de efetuar a compra precisa nos avisar e dizer quantas peças vai precisar para indicarmos o link do equipamento com nota. Se precisar do equipamento com muita urgencia compre com opcao de retirar em maos e e nos avise para enviar sedex, sedex 10, o custo do frete devera ser pago pelo cliente posteriormente. TE120E E1 ISDN R2 Asterisk 30 canais de conversação + 02 de sinalização, Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF, Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; ASTERISK, DISC-OS, TRIXBOX, SNEP e ELASTIX. A placa TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Ao utilizar a nossa tecnologia TDMoE, pode-se facilmente conectar vários endpoints e obter a qualidade de voz em conjunto com as implementações de qualquer PBX existente. Escalabilidade do TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é derivada da adição de várias placas para cada PC. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk suporta telefonia padrão de indústria e protocolos de dados, incluindo tanto RBS, R2Digital (usando OpenR2), Primary Rate ISDN famílias (PRI), protocolos de voz e PPP, Cisco HDLC, e modos de dados Frame Relay. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk possibilita a conexão tanto do lado da linha quanto do lado do tronco de telefonia, incluindo recursos de chamada. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é uma interface compacta e poderosa que suporta voz e transmissão de dados sobre T1, E1 e Primary Rate ISDN (PRI) e conexões R2Digital (usando OpenR2). Um perfil baixo (não incluso) do TE120E E1 ISDN R2 Asterisk, metade do comprimento de um PCI-E, permite que este dispositivo caiba dentro de uma caixa rack 2U chassi ou equivalente, a qualidade oferece excelentes condições para call center, prestador de serviços e outras aplicações em telefonia IP. Naturalmente o TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é totalmente suportado pelo código fonte da Digium via DAHDI (software livre). Utilizado em conjunto com o Asterisk, o TE120E E1 ISDN R2 Asterisk oferece o poder de criar uma rede interligando PSTN com as novas tecnologias de Voz sobre IP. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk pode ser usado para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características: Aplicações: Versatilidade A placa TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Praticidade A placa pode ser usada para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Especificações Técnicas Aplicações: ISDN PRI PBX R2Digital usando OpenR2 ISDN Roteador menor custo Voz sobre gateways IP PRI VoIP Integração de Equipamentos ISDN Entroncamento com PABX existentes IVR URA. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características Uma porta PRI 30 canais A detecção de hardware DTMF PRI protocolo ISDN e R2Digital usando OpenR2 Apropriado para 3,3 volts e 5,0 volts de 32 bits PCI-E 2.2 slots PCI-e comum
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Equipamento novo na caixa com garantia. Emitimos NF-E porem antes de efetuar a compra precisa nos avisar e dizer quantas peças vai precisar para indicarmos o link do equipamento com nota pois aumenta 10%. Na Grande São Paulo enviamos via motoboy, também enviamos pela azul cargo ou Tam, sedex 10, sedex normal, enfim utilizamos todos os meios possíveis e mais rápidos, nos avise antes da compra caso precise do envio mais rápido, os custos serão pagos pelo cliente. TE110P E1 ISDN R2 Asterisk 30 canais de conversação + 02 de sinalização, Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF, Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; ASTERISK, DISC-OS, TRIXBOX, SNEP e ELASTIX. A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Ao utilizar a nossa tecnologia TDMoE, pode-se facilmente conectar vários endpoints e obter a qualidade de voz em conjunto com as implementações de qualquer PBX existente. Escalabilidade do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é derivada da adição de várias placas para cada PC. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk suporta telefonia padrão de indústria e protocolos de dados, incluindo tanto RBS, R2Digital (usando OpenR2), Primary Rate ISDN famílias (PRI), protocolos de voz e PPP, Cisco HDLC, e modos de dados Frame Relay. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk possibilita a conexão tanto do lado da linha quanto do lado do tronco de telefonia, incluindo recursos de chamada. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é uma interface compacta e poderosa que suporta voz e transmissão de dados sobre T1, E1 e Primary Rate ISDN (PRI) e conexões R2Digital (usando OpenR2). Um perfil baixo (não incluso) do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk, metade do comprimento de um PCI, permite que este dispositivo caiba dentro de uma caixa rack 2U chassi ou equivalente, a qualidade oferece excelentes condições para call center, prestador de serviços e outras aplicações em telefonia IP. Naturalmente o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é totalmente suportado pelo código fonte da Digium via DAHDI (software livre). Utilizado em conjunto com o Asterisk, o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk oferece o poder de criar uma rede interligando PSTN com as novas tecnologias de Voz sobre IP. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk pode ser usado para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características: Aplicações: SMG1008B-8FXS-Synway Versatilidade A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. SMG1008B-8FXS-Synway Praticidade A placa pode ser usada para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Especificações Técnicas Aplicações: ISDN PRI PBX R2Digital usando OpenR2 ISDN Roteador menor custo Voz sobre gateways IP PRI VoIP Integração de Equipamentos ISDN Entroncamento com PABX existentes IVR URA. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características Uma porta PRI 30 canais A detecção de hardware DTMF PRI protocolo ISDN e R2Digital usando OpenR2 Apropriado para 3,3 volts e 5,0 volts de 32 bits PCI 2.2 slots pci comum
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Equipamento novo com garantia. TE110P E1 ISDN R2 Asterisk 30 canais de conversação + 02 de sinalização, Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF, Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; ASTERISK, DISC-OS, TRIXBOX, SNEP e ELASTIX. A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Ao utilizar a nossa tecnologia TDMoE, pode-se facilmente conectar vários endpoints e obter a qualidade de voz em conjunto com as implementações de qualquer PBX existente. Escalabilidade do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é derivada da adição de várias placas para cada PC. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk suporta telefonia padrão de indústria e protocolos de dados, incluindo tanto RBS, R2Digital (usando OpenR2), Primary Rate ISDN famílias (PRI), protocolos de voz e PPP, Cisco HDLC, e modos de dados Frame Relay. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk possibilita a conexão tanto do lado da linha quanto do lado do tronco de telefonia, incluindo recursos de chamada. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é uma interface compacta e poderosa que suporta voz e transmissão de dados sobre T1, E1 e Primary Rate ISDN (PRI) e conexões R2Digital (usando OpenR2). Um perfil baixo (não incluso) do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk, metade do comprimento de um PCI, permite que este dispositivo caiba dentro de uma caixa rack 2U chassi ou equivalente, a qualidade oferece excelentes condições para call center, prestador de serviços e outras aplicações em telefonia IP. Naturalmente o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é totalmente suportado pelo código fonte da Digium via DAHDI (software livre). Utilizado em conjunto com o Asterisk, o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk oferece o poder de criar uma rede interligando PSTN com as novas tecnologias de Voz sobre IP. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk pode ser usado para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características: Aplicações: Versatilidade A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Praticidade A placa pode ser usada para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Especificações Técnicas Aplicações: ISDN PRI PBX R2Digital usando OpenR2 ISDN Roteador menor custo Voz sobre gateways IP PRI VoIP Integração de Equipamentos ISDN Entroncamento com PABX existentes IVR URA. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características Uma porta PRI 30 canais A detecção de hardware DTMF PRI protocolo ISDN e R2Digital usando OpenR2 Apropriado para 3,3 volts e 5,0 volts de 32 bits PCI 2.2 slots pci comum
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TE110P E1 ISDN R2 Asterisk 30 canais de conversação + 02 de sinalização, Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF, Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; ASTERISK, DISC-OS, TRIXBOX, SNEP e ELASTIX. A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Ao utilizar a nossa tecnologia TDMoE, pode-se facilmente conectar vários endpoints e obter a qualidade de voz em conjunto com as implementações de qualquer PBX existente. Escalabilidade do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é derivada da adição de várias placas para cada PC. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk suporta telefonia padrão de indústria e protocolos de dados, incluindo tanto RBS, R2Digital (usando OpenR2), Primary Rate ISDN famílias (PRI), protocolos de voz e PPP, Cisco HDLC, e modos de dados Frame Relay. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk possibilita a conexão tanto do lado da linha quanto do lado do tronco de telefonia, incluindo recursos de chamada. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é uma interface compacta e poderosa que suporta voz e transmissão de dados sobre T1, E1 e Primary Rate ISDN (PRI) e conexões R2Digital (usando OpenR2). Um perfil baixo (não incluso) do TE110P E1 ISDN R2 Asterisk, metade do comprimento de um PCI, permite que este dispositivo caiba dentro de uma caixa rack 2U chassi ou equivalente, a qualidade oferece excelentes condições para call center, prestador de serviços e outras aplicações em telefonia IP. Naturalmente o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é totalmente suportado pelo código fonte da Digium via DAHDI (software livre). Utilizado em conjunto com o Asterisk, o TE110P E1 ISDN R2 Asterisk oferece o poder de criar uma rede interligando PSTN com as novas tecnologias de Voz sobre IP. O TE110P E1 ISDN R2 Asterisk pode ser usado para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características: Aplicações: SMG1008B-8FXS-Synway Versatilidade A placa TE110P E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. SMG1008B-8FXS-Synway Praticidade A placa pode ser usada para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Especificações Técnicas Aplicações: ISDN PRI PBX R2Digital usando OpenR2 ISDN Roteador menor custo Voz sobre gateways IP PRI VoIP Integração de Equipamentos ISDN Entroncamento com PABX existentes IVR URA. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características Uma porta PRI 30 canais A detecção de hardware DTMF PRI protocolo ISDN e R2Digital usando OpenR2 Apropriado para 3,3 volts e 5,0 volts de 32 bits PCI 2.2 slots pci comum
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Instalação & Manutenção: Instalação do Issabel com o modulo Call Center.. Itens: - Discador automático Preditivo/Power. - Gravação de todas as ligações. - Monitoração de agentes e ligações em tempo real. - URA Marketing (envio de mensagens de voz). - URA receptiva com acesso a banco de dados. - Atendimento automático (URA) com mensagens e funções personalizadas. - DAC (fila de atendimento).
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Se precisar do equipamento com muita urgencia compre com opcao de retirar em maos e e nos avise para enviar sedex, sedex 10, o custo do frete devera ser pago pelo cliente posteriormente. TE120E E1 ISDN R2 Asterisk 30 canais de conversação + 02 de sinalização, Reconhecimento de discagem sobre a mensagem em DTMF, Reconhecimento de discagem em PULSO e TOM; ASTERISK, DISC-OS, TRIXBOX, SNEP e ELASTIX. A placa TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Ao utilizar a nossa tecnologia TDMoE, pode-se facilmente conectar vários endpoints e obter a qualidade de voz em conjunto com as implementações de qualquer PBX existente. Escalabilidade do TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é derivada da adição de várias placas para cada PC. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk suporta telefonia padrão de indústria e protocolos de dados, incluindo tanto RBS, R2Digital (usando OpenR2), Primary Rate ISDN famílias (PRI), protocolos de voz e PPP, Cisco HDLC, e modos de dados Frame Relay. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk possibilita a conexão tanto do lado da linha quanto do lado do tronco de telefonia, incluindo recursos de chamada. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é uma interface compacta e poderosa que suporta voz e transmissão de dados sobre T1, E1 e Primary Rate ISDN (PRI) e conexões R2Digital (usando OpenR2). Um perfil baixo (não incluso) do TE120E E1 ISDN R2 Asterisk, metade do comprimento de um PCI-E, permite que este dispositivo caiba dentro de uma caixa rack 2U chassi ou equivalente, a qualidade oferece excelentes condições para call center, prestador de serviços e outras aplicações em telefonia IP. Naturalmente o TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é totalmente suportado pelo código fonte da Digium via DAHDI (software livre). Utilizado em conjunto com o Asterisk, o TE120E E1 ISDN R2 Asterisk oferece o poder de criar uma rede interligando PSTN com as novas tecnologias de Voz sobre IP. O TE120E E1 ISDN R2 Asterisk pode ser usado para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características: Aplicações: Versatilidade A placa TE120E E1 ISDN R2 Asterisk é um hardware único e pode ser utilizado com E1 (30 canais). Suporta todas as funcionalidades T1/E1 ISDN ou R2digital. Praticidade A placa pode ser usada para fornecer uma ampla gama de serviços de PBX e URA à rede ou aparelho incluindo Three-Way, chamada em conferência, correio de voz, VoIP Gateways e entroncamento com centrais existentes. Especificações Técnicas Aplicações: ISDN PRI PBX R2Digital usando OpenR2 ISDN Roteador menor custo Voz sobre gateways IP PRI VoIP Integração de Equipamentos ISDN Entroncamento com PABX existentes IVR URA. Interfaces: 1 X E1/T1 interfaces (E1/T1 selecionável) Características Uma porta PRI 30 canais A detecção de hardware DTMF PRI protocolo ISDN e R2Digital usando OpenR2 Apropriado para 3,3 volts e 5,0 volts de 32 bits PCI-E 2.2 slots PCI-e comum
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Serviços de PABX Virtual disponíveis neste pacote de serviços, (R$ 99,00 / mês) 01 - Número tronco de uma das cidades abaixo com até dois recebimentos simultâneos: (outras cidades consultar valores, possuímos de todos os CNs do Brasil) 11 Arujá 11 Barueri 11 Caieiras 11 Cajamar 11 Carapicuíba 11 Cotia 11 Diadema 11 Embu das Artes 11 Embu-Guaçu 11 Ferraz de Vasconcelos 11 Francisco Morato 11 Franco da Rocha 11 Guarulhos 11 Itapecerica da Serra 11 Itapevi 11 Itaquaquecetuba 11 Jandira 11 Juquitiba 11 Mairiporã 11 Mauá 11 Mogi das Cruzes 11 Osasco 11 Pirapora do Bom Jesus 11 Salesópolis 11 Santana de Parnaíba 11 Santo André 11 São Bernardo do Campo 11 São Caetano do Sul 11 São Lourenço da Serra 11 São Paulo 11 Suzano 11 Taboão da Serra 11 Vargem Grande Paulista 11 Várzea Paulista 13 Cubatão 13 Guarujá 13 Itanhaém 13 Mongaguá 13 Peruíbe 13 Praia Grande 13 Santos 13 São Vicente 17 São José do Rio Preto 19 Americana 19 Campinas 19 Indaiatuba 19 Paulínia 19 Santa Bárbara d'Oeste 19 Sumaré 19 Vinhedo 21 Belford Roxo 21 Duque de Caxias 21 Magé 21 Niterói 21 Nova Iguaçu 21 Queimados 21 Rio de Janeiro 21 São Gonçalo 21 São João de Meriti 21 Seropédica 21 Tanguá 27 Cariacica 27 Guarapari 27 Serra 27 Viana 27 Vila Velha 27 Vitória 31 Belo Horizonte 31 Betim 31 Confins 31 Contagem 31 Ibirité 31 Nova Lima 31 Ribeirão das Neves 31 Sabará 31 Vespasiano 41 Almirante Tamandaré 41 Araucária 41 Balsa Nova 41 Bocaiúva do Sul 41 Campina Grande do Sul 41 Campo Largo 41 Cerro Azul 41 Colombo 41 Contenda 41 Curitiba 41 Doutor Ulysses 41 Fazenda Rio Grande 41 Pinhais 41 São José dos Pinhais 51 Alvorada 51 Cachoeirinha 51 Campo Bom 51 Canoas 51 Eldorado do Sul 51 Esteio 51 Gravataí 51 Guaíba 51 Montenegro 51 Novo Hamburgo 51 Porto Alegre 51 São Leopoldo 51 Sapiranga 51 Sapucaia do Sul 51 Triunfo 51 Viamão 61 Brasília 61 Valparaíso de Goiás 71 Camaçari 71 Candeias 71 Itaparica 71 Lauro de Freitas 71 Salvador 71 Simões Filho 81 Abreu e Lima 81 Camaragibe 81 Igarassu 81 Ipojuca 81 Jaboatão dos Guararapes 81 Olinda 81 Paulista 81 Recife 81 São Lourenço da Mata 91 Belém 02 - Ramais receptivos com equipamento ATA em comodato com possibilidade de chamadas ilimitadas para qualquer fixo do Brasil. (para chamadas ilimitadas para móvel ou para mais ramais favor consultar) Funcionalidades do Pabx Virtual: URA: Unidade de Resposta Audível - Serviço de Atendimento de chamada onde não necessita a intervenção de um atendente, o atendimento é feito eletronicamente e a chamada encaminhada através de opções que identifiquem os destinatários das chamadas. Ex: “Olá você ligou para Xpto seguros. Digite 01 para financeiro, 02 para vendas...” Por se tratar de um sistema virtual esta chamada pode ser encaminhada para um ramal da empresa ou mesmo qualquer telefone fixo ou móvel de qualquer lugar do planeta. (criamos o áudio inicial por robô gratuitamente, caso necessite áudio em estúdio acrescentar R$ 80,00 por mensagem de até 30 segundos) DAC: Distribuidor Automático de Chamadas - Permite organizar a fila de entrada de ligações e tomar decisões para o encaminhamento dessa chamada, através de programação podemos criar uma rotina que otimiza as Ligações permitindo que o cliente fique o mínimo possível em uma espera. Atendimento digital: Com a mesma característica da URA porem sem interação a banco de dados, pode ser de vários níveis e com discagem ao ramal destino, o atendimento digital permite filtrar as ligações de entrada evitando que se tenha uma atendente somente para repassar chamadas, economia de pessoal e flexibilidade para o usuário, o atendimento digital também permite a distribuição da chamada por grupo de ramais, por sequencia de ramais, e finalizando o processo o encaminhamento das chamadas não atendidas para a Telefonista. Gerenciador de Conta Telefônica: Plataforma para gestão das contas telefônicas da empresa, uma ferramenta que permite relatórios de Ramais, Departamentos, Usuários de Conta -Senha. Os relatórios são detalhado e resumido, por Gestão através da Plataforma on line da Hiperfone. Ramais Virtuais: Os ramais, por serem virtuais, não possuem endereço físico, isto significa que poderá carrega-lo para qualquer lugar que possuo acesso a internet estável, seja ele um CPU, Notebook ou até mesmo um smartphone. (não incluso nessa proposta, consultar valores adicionais) Gravação: Gravação de chamadas realizadas e recebidas arquivadas por data, hora e ramal, armazenadas por até 30 dias, sendo necessário nesse período baixar o arquivo original em Back Up (custo adicional R$ 50,00 por mês para até 04 linhas). Conferência: A conferência é uma forma de reunião cada vez mais utilizadas nas empresas, devido ao pouco tempo disponível nas empresas para reuniões. A ferramenta de conferencia disponível em nosso servidor de Telefonia é completa e capaz de agilizar o processo tanto interno como externo, com interface via Web você poderá criar uma sala de conferência e convidar via e-mail vários contatos, além de somente permitir o acesso a pessoas autorizadas através de senha de acesso, poderá também gravar a reunião com intuito de documentar e preservar as informações.
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O Sonax é o novo conceito em PABX. Diferente dos convencionais, o PABX em nuvem proporciona flexibilidade na implantação: livre-se dos cabos e das limitações causadas pelos PABX in loco. Tenha quantos ramais você quiser, com funcionalidades que vão desde a gravação de chamadas até transferência de chamadas entre matriz e filial como se fossem simples ramais. Tudo isso com a máxima segurança que só o PABX virtual proporciona, uma vez que seus dados não estarão em um lugar fixo e sim nas nuvens. Sonax é o seu PABX em qualquer lugar, de qualquer tamanho em qualquer preço. SERVIÇOS INCLUSO NO SEU NOVO PABX EM NUVEM: INTERLIGAÇÃO DE MATRIZ- FILIAL (CHAMADAS A CUSTO ZERO) GRAVAÇÃO DE CHAMADAS (se for necessário) CDR (RELATORIO E EXTRATOS DE CUSTOS ONLINE) TRANSFERÊNCIA (para ramais interno e externos) URA Espião com monitoria Tarifador Discador Preditivo Callbac Discador com URA Reversa CHAMADAS DE MENOR CUSTO RAMAIS EXTERNOS IP MODULO CALLCENTER relat rios diversos de gestão RAMAIS EXTRAS A PARTIR DE R$19,90 Planos: Temos combos com direito a 500 minutos para Fixo ou celular a partir de R$84,80/mês Tarifa de ligações excedentes ao plano: R$0,07 - Tarifa FIXO Brasil R$0,14 - Tafifa MOVEL Brasil Instalação Grátis. Temos uma equipe técnica especializada para realizar a ativação do seu NOVO PABX EM NUVEM de maneira agilizada e segura.
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O Sonax é o novo conceito em PABX. Diferente dos convencionais, o PABX em nuvem proporciona flexibilidade na implantação: livre-se dos cabos e das limitações causadas pelos PABX in loco. Tenha quantos ramais você quiser, com funcionalidades que vão desde a gravação de chamadas até transferência de chamadas entre matriz e filial como se fossem simples ramais. Tudo isso com a máxima segurança que só o PABX virtual proporciona, uma vez que seus dados não estarão em um lugar fixo e sim nas nuvens. Sonax é o seu PABX em qualquer lugar, de qualquer tamanho em qualquer preço. SERVIÇOS INCLUSO NO SEU NOVO PABX EM NUVEM: INTERLIGAÇÃO DE MATRIZ- FILIAL (CHAMADAS A CUSTO ZERO) GRAVAÇÃO DE CHAMADAS (se for necessário) CDR (RELATORIO E EXTRATOS DE CUSTOS ONLINE) TRANSFERÊNCIA (para ramais interno e externos) URA Espião com monitoria Tarifador Discador Preditivo Callbac Discador com URA Reversa CHAMADAS DE MENOR CUSTO RAMAIS EXTERNOS IP MODULO CALLCENTER relat rios diversos de gestão RAMAIS EXTRAS A PARTIR DE R$19,90 Planos: Temos combos com direito a 500 minutos para Fixo ou celular a partir de R$84,80/mês Tarifa de ligações excedentes ao plano: R$0,07 - Tarifa FIXO Brasil R$0,14 - Tafifa MOVEL Brasil Instalação Grátis. Temos uma equipe técnica especializada para realizar a ativação do seu NOVO PABX EM NUVEM de maneira agilizada e segura. Saiba mais informações em: http://sonax.net.br/
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Placa da linha A102 da Sangoma: 2 portas otimizadas para voz e dados para E1/T1/J1 com a solução de cancelamento de eco para o padrão de operadoras. Faz parte da premiada linha de produtos de telecomunicações flexíveis da Sangoma, a linha A102 utiliza a interface de alta performance idêntica as da PCI ou PCI Express que rodam em sistemas de níveis críticos em todo o mundo. A placa da linha A102 suporta até 4.096 Mbps de tráfego de dados ou 600 chamadas simultâneas (voz) usando 2 troncos E1, T1 ou J1. Todos os novos updates e recursos são disponibilizados regularmente e como em toda a linha de produtos da Sangoma, as placas da linha A102 possuem fi rmware a prova de travamento e podem ser sempre atualizados. Especificações Técnicas: • 2 portas E1/T1 com uma única interface de barramento PCI ou PCI Express otimizadas para alta performance em aplicação de voz e dados. • Um mix de channel banks e de redes usando T1 e E1 com total sincronização de canais. A sinalização TDM permite a temporização da rede ser passada de uma rede conectada DS0 para uma ou todas as outras portas, então ambas as linhas E1 e T1 são suportadas simultaneamentes. • Suporte para projetos de PBX e URA em Asterisk®, Yate™, CallWeaver™ e FreeSwitch™, como também em outros sistemas em código aberto e proprietário, switch, URA ou aplicações de gateway de VoIP. • Todos os produtos da linha AFT da Sangoma utilizam a mesma interface PCI em suas placas. Totalmente compatíveis com todas as placas-mães disponíveis no mercado - seguindo os protocolos PCI de interrupção dividida uniformemente sem intervenção manual. • Dimensões: Formato 2U: 120 mm x 55 mm para uso restrito em gabinetes. • Inclui cabos RJ45 de alta qualidade e kit de montagem curtos para instalação em servidores de rack de 2U. • Hardware inteligente: Programação FPGA com múltiplos modos operacionais atualizáveis via download. Adiciona novas tecnologias para voz e/ou dados quando disponibilizadas pela programação da Sangoma. • Compatibilidade automática com a voltagem de 3.3 V e 5 V do barramento PCI. • Decodifi cação: HDB3, AMI, B8ZS. • Framing: CRC-4, Non CRC4, ESF, SF, D4T1/E1. Também compatível com J1 japonês. • A102E e A102DE PCI Express: Uma linha única de barramento PCI Express. • Voltagem: 800 mA pico máximo, 300 mA máximo em modo operacional em +3.3 V ou 5 V. • Variação de temperatura: 0–50 °C.
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Por apenas R$ 6,00 e com frete grátis, você vai receber o aparelho telefônico IP (PABX na nuvem) pronto para usar, você vai testar por até 30 dias o PABX 100% na nuvem (TENDENCIA DE MERCADO)!!! As grandes empresas trabalham com PABX na nuvem, chegou sua hora, não importa o tamanho de sua empresa, você também pode ter o seu PABX na nuvem. Teste agora por até 30 dias, se você aprovar fechamos o contrato. Para os DDD (11-21-31-41-51) PORTABILIDADE GRATIS !!! O que é PABX em nuvem? É uma tecnologia de computação onde utiliza a internet para armazenar e gerenciar a solução de PABX. A tecnologia em nuvem elimina equipamentos e estrutura física no local, proporcionando atualizações sem custo e funções de PABX de última geração. Revolucione sua comunicação empresarial A partir de R$ 55,00 por ramal, minimo de 5 Ramais, sua Empresa contará com mais de 40 funcionalidades. Portabilidade inclusa, aparelhos IPs incluso. Sua empresa precisa mais do que um simples serviço de telefonia, libere seu potencial para fazer negócios de alta qualidade com nossa tecnologia VoIP e PABX em nuvem. • Solução de comunicações fácil de usar, repleta de recursos e abrangente • Telefone de mesa incluso • Insights profundos de negócios com análise avançada de dados de chamadas • Chamadas ilimitadas para mais de 26 países OPÇÕES NÚMERO DE TELEFONE • Ramal principal • Fax virtual • Portabilidade numérica • Numero 0800 • Numero virtual • Número internacional CARACTERÍSTICAS DE CHAMADAS • Desvio de chamadas • Chamada em espera • Identificador de chamadas • Ligações programadas • Chamadas em espera • Caixa postal RECURSOS DE MOBILIDADE • Siga-me • Softphone • Escritório remoto • Correio de voz / mensagem por email FUNÇÕES DE TRANSFERÊNCIA • Notificação status ocupado • Captura de chamadas • Fila de chamadas • Identificação da transferência da chamada • toques simultâneos • chamadas em espera RECURSOS CORPORATIVOS • Gravação de chamadas • Anúncio de chamada recebida • Transferência de chamadas • Conferências • Não perturbe • Interfone • Ura personalizada / musica em espera RECURSOS DE GERENCIAMENTO • Painel administrador • Painel de chamadas • Registro de chamadas • Ramais Ativos • Relatórios • Portal do usuário CARACTERÍSTICAS DO DIRETÓRIO • Diretório da empresa • Desvio de chamadas entre ramais • Gravação ura personalizada • Recepcionista virtual
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EBS-FXO 120, com 12 interfaces FXO + 12 canais VOIP - Descrição O EBS-FXO foi desenvolvido para aplicações CTI que necessitam de entroncamento analógico. Plataformas de valor agregado, Unidade de Resposta Audível (URA), Telemarketing, Voice Mail, Conferência, IP PBX, Help desk entre outras, são exemplos de aplicações onde o EBS-FXO pode ser usado. Os recursos de voz, como exemplo: detecção de caixa postal, detecção e supressão de DTMF e AGC, call progress, reprodução e gravação de mensagens de áudio, detecção de sinal de fax, entre outros, bem como cancelamento de eco, são executados em hardware, sem consumir capacidade de processamento do host. Esta arquitetura robusta permite a utilização da EBS-FXO em aplicações de alta densidade utilizando servidores com menor densidade. Características e Benefícios - Aplicações Típicas *PABX *PABX IP *Gateway *URA *DAC - Principais Características *12 canais analógicos *16 canais HMP (Quando utilizado com soluções CTI) *DSP para executar o processamento de áudio e sinalizações *Interface web para controle, visualização e download de logs *Classificação de atendimento de chamadas (Call Analyzer) - Recursos Exclusivos do EBS-FXO *Canais de rede: 4, 8 ou 12 canais analógicos *16 canais HMP (Quando utilizado com soluções CTI) *Possibilidade de expansão de canais SIP sob aquisição de licenças adicionais *Protocolos de rede: FXO *Protocolos de PABX: Geração e detecção de Flash *Assistente para configuração de call progress *Detecção de FSK para identificador de chamadas (Bina) *Reporta inversão de polaridade *Reporta falha de ligação física da linha
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ASTERISK não há custo pra ampliação do número de linhas, ramais ou adição de funcionalidade. Isto garante um crescimento de acordo com a demanda da sua empresa. Reduza seus custos de telefonia. Veja o que temos a oferecer à sua empresa: Os principais recursos oferecidos nesta plataforma: Tecnologia VoIP Custos reduzidos para ligações, Interurbanas, Celulares e Locais Possibilidade de acesso ao PABX fora da empresa Flexibilização dos equipamentos Softphone Ip Phone Permite o uso de Telefone convencional (com ATA) Gravação de ligações Atendimento automático de ligações (URA) Correio de Voz Transferência de chamada (assistida ou direta) Salas de conferência Relatórios via interface web Detalhamento de ligações Ligações saíntes Ligações entrantes Tarifação por ramal Gráfico de ligações Monitoramento de chamadas em tempo real Funções Siga-me & Não perturme Chamada em espera Identificação de chamadas Usuários com permissões individuais Agenda coletiva Seleção de música personalizada para a chamada em espera CallCenter (discador automatico preditivo) Distribuição de ligação em filas (DAC) Consulta de portabilidade Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento. Soluções customizadas: Sistema de teleatendimento & disk entregas. URA Markenting (envio de mensagens de voz). Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas Estabelecimento de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático Rotas de menor custo de acordo com a operadora Rotas especiais para emergência e 0800 Envio do Correio de Voz por email. Compactação das gravações para mp3 (redução de espaço em disco) Integração da plataforma ao banco de dados da empresa Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
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Servidor de Telefonia Incluindo Hardware, Sendo um Servidor Não dedicado Semi-novo com sistema IPBX Instalado. Neste pacote já esta incluso um painel pra até 15 Botões pra visualização de ramais e Troncos IPS. Recurso de gravação de chamadas incluso neste sistema Recurso de Ura ja esta no pacote, porem, o áudio devera ser nos enviado por email(caso precise de gravação profissional da Ura podemos lhe orçar). Caso precise de tronco IP com 100% de qualidade garantida, temos a pacote desde 1 linha até quantas se achar necessário.(Ilimitado). Correio de voz via E-mail. Transferencial de chamadas via telefone ou interagindo com painel Virtual. Estacionamento de chamada. Sistema Hibrido, pode ser 100% Ip ou com telefones Ips, gateways FXS, ou softFone. Não esta preparado pra E1, ou linhas analógicas, caso precise temos outro pacote.
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EBS-E1 SPX 300, com 1 E1 (OPORTUNIDADE) Novíssimo!!! Descrição O EBS-E1 SPX apresenta-se como uma ótima opção para as aplicações que necessitam de links E1 e recursos de voz avançados. Os serviços críticos relacionados ao entroncamento digital do PABX como troca de sinalização (R2D ou ISDN) com a central pública, detecção de discagem DTMF, geração de tons (DTMF, MFC e 425Hz), assim como o cancelamento de eco, são executados pelos DSP do módulo. Além disso, os EBS da Khomp têm alta disponibilidade de recursos para tratamento destes serviços em tempo real e em todos os canais simultaneamente, sem consumir processamento extra do host. Esta arquitetura robusta permite a utilização do EBS-E1 SPX em aplicações de alta densidade utilizando servidores compactos. Unidade de Resposta Audível (URA), Telemarketing, Help Desk, Customer Service, Voice Mail, Call Center, Conferência, IP PBX, entre outras, são exemplos de aplicações onde o EBS-E1 SPX pode ser usado. Características e Benefícios Aplicações Típicas PABX e PABX IP Gateway Correio de voz Conferência URA DAC Principais Características Cancelamento de eco em hardware DSP para executar o processamento de áudio e sinalizações Compatível com soft PBX open source Classificação de atendimento de chamadas (Call Analyzer) Recursos Exclusivos do EBS-E1 SPX Canais de rede: 1 a 4 links E1 Protocolos de rede: ISDN e R2 Digital (com até 120 trocadores de sinalização MFC). É possível configurar protocolos diferentes em cada um dos links. Opcional a cada 2 E1, placa de contingência EBS-E1 Bypass para o tratamento de falhas Informações da rede telefônica, incluindo causas de rejeição e desligamento disponibilizados via AMI e no dialplan Comandos específicos de sinalização disponibilizados via interfaces AMI e AGI Detecção de atendimento disponível via dialplan e interface AMI Balanceamento de ligações entre canais de uma ou mais rotas de saída. Verifique mais detalhes no site do fabricante: https://www.khomp.com/pt/produto/ebs-e1-spx/ 3 meses de garantia.
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Somos especializados em instalações e manutenções: Efetuamos os serviços via acesso remoto ou presencial (em todo o País). Não há quaisquer tipos de licença. Seu uso é gratuito e ilimitado. Diferente das centrais telefônicas convencionais, na qual há um número limitado funções e funcionalidades, com o ELASTIX / ASTERISK não há custo pra ampliação do número de linhas, ramais ou adição de funcionalidade. Isto garante um crescimento de acordo com a demanda da sua empresa. Reduza seus custos de telefonia. Veja o que temos a oferecer à sua empresa: Os principais recursos oferecidos nesta plataforma: • Tecnologia VoIP • Custos reduzidos para ligações, Interurbanas, Celulares e Locais • Possibilidade de acesso ao PABX fora da empresa • Flexibilização dos equipamentos • Softphone • Ip Phone • Permite o uso de Telefone convencional (com ATA) • Gravação de ligações • Atendimento automático de ligações (URA) • Correio de Voz • Transferência de chamada (assistida ou direta) • Salas de conferência • Relatórios via interface web • Detalhamento de ligações • Ligações saíntes • Ligações entrantes • Tarifação por ramal • Gráfico de ligações • Monitoramento de chamadas em tempo real • Funções Siga-me & Não perturme • Chamada em espera • Identificação de chamadas • Usuários com permissões individuais • Agenda coletiva • Seleção de música personalizada para a chamada em espera • CallCenter (discador automatico preditivo) • Distribuição de ligação em filas (DAC) • Intervenção do supervisor em tempo real para acompanhar o atendimento. Soluções customizadas: • Sistema de teleatendimento & disk entregas. • URA Markenting (envio de mensagens de voz). • Atendimento automático com mensagens e funções personalizadas • Estabelecimento de horários de funcionamento específicos para o atendimento automático • Rotas de menor custo de acordo com a operadora • Rotas especiais para emergência e 0800 • Envio do Correio de Voz por email. • Compactação das gravações para mp3 (redução de espaço em disco) • Integração da plataforma ao banco de dados da empresa • Atendimento automático diferenciado para um grupo de usuários • Blacklist de ligações recebidas ou efetuadas • Whitelist de ligações recebidas ou efetuadas
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Por apenas R$ 6,00 e com frete grátis, você vai receber o aparelho telefônico IP (PABX na nuvem) pronto para usar, você vai testar por até 30 dias o PABX 100% na nuvem (TENDENCIA DE MERCADO)!!! As grandes empresas trabalham com PABX na nuvem, chegou sua hora, não importa o tamanho de sua empresa, você também pode ter o seu PABX na nuvem. Teste agora por até 30 dias, se você aprovar fechamos o contrato. Para os DDD (11-21-31-41-51) PORTABILIDADE GRATIS !!! O que é PABX em nuvem? É uma tecnologia de computação onde utiliza a internet para armazenar e gerenciar a solução de PABX. A tecnologia em nuvem elimina equipamentos e estrutura física no local, proporcionando atualizações sem custo e funções de PABX de última geração. Revolucione sua comunicação empresarial A partir de R$ 55,00 por ramal, sua Empresa contará com mais de 40 funcionalidades. Portabilidade inclusa, aparelhos IPs incluso. Sua empresa precisa mais do que um simples serviço de telefonia, libere seu potencial para fazer negócios de alta qualidade com nossa tecnologia VoIP e PABX em nuvem. • Solução de comunicações fácil de usar, repleta de recursos e abrangente • Telefone de mesa incluso • Insights profundos de negócios com análise avançada de dados de chamadas • Chamadas ilimitadas para mais de 26 países OPÇÕES NÚMERO DE TELEFONE • Ramal principal • Fax virtual • Portabilidade numérica • Numero 0800 • Numero virtual • Número internacional CARACTERÍSTICAS DE CHAMADAS • Desvio de chamadas • Chamada em espera • Identificador de chamadas • Ligações programadas • Chamadas em espera • Caixa postal RECURSOS DE MOBILIDADE • Siga-me • Softphone • Escritório remoto • Correio de voz / mensagem por email FUNÇÕES DE TRANSFERÊNCIA • Notificação status ocupado • Captura de chamadas • Fila de chamadas • Identificação da transferência da chamada • toques simultâneos • chamadas em espera RECURSOS CORPORATIVOS • Gravação de chamadas • Anúncio de chamada recebida • Transferência de chamadas • Conferências • Não perturbe • Interfone • Ura personalizada / musica em espera RECURSOS DE GERENCIAMENTO • Painel administrador • Painel de chamadas • Registro de chamadas • Ramais Ativos • Relatórios • Portal do usuário CARACTERÍSTICAS DO DIRETÓRIO • Diretório da empresa • Desvio de chamadas entre ramais • Gravação ura personalizada • Recepcionista virtual
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Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)
Continuar a crescer e a manter as margens de lucratividade cada vez maiores requer soluções que acompanhem cada etapa desse desenvolvimento. Por isso, o NS500 pode ser chamado de o PABX do Futuro, pois concilia o atendimento das atuais necessidades das empresas com funcionalidades preparadas para novas expansões. E o melhor: por tratar-se de uma central hibrida, o NS500 possui as tecnologias IP, Digital e Analógica, o que resulta em mais economia no momento da aquisição, pois não há necessidade imediata de substituição de todo o parque instalado. Inovação, redução de custos, possibilidade de expansão e tecnologia de ponta acessíveis para empresas de pequeno e médio porte ? PME Cenários Solução de entrada da Panasonic para a tecnologia IP, ideal para empresas organizadas em matriz e filiais, empresas com estrutura de telefonia híbrida (tecnologias IP, digital e analógica), usuários com necessidade mobilidade e integrações diversas. Capacidade/Configurações Capacidades máximas de 130 ramais TDM e 128 ramais IP. Configuração básica de 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais, 6 troncos analógicos, 4 licenças para ramais IP proprietários* e 2 canais de atendimento automático/correio de voz. Comunicações Unificadas: disponível para todos os usuários - independente da tecnologia do ramal - com o CA Basic, incluso gratuitamente no sistema. Isto permite a visualização de câmeras IP e o controle básico das chamadas. Até 64 troncos IP, 4 links digitais e 48 troncos analógicos, com um total máximo de 190 troncos. * Necessidade de utilização de um dos Módulos DSP. Integrações Suporte a terminais analógicos, digitais e IP. Conectividade via CTI a softwares de terceiros. Oferece as Comunicações Unificadas e possibilita alta disponibilidade aos usuários por meio de diferentes interfaces, como: smartphone, tablet, e-mail e URA. Possui servidores de software de Call Center e gravação integrados, precisando apenas de licenças adicionais. Diferenciais Suporte aos novos aparelhos IP SIP da linha UT, terminais e softphones SIP de mercado. Capacidade flexível devido ao sistema de crescimento por gabinetes, que comporta de 1 até 4 unidades. Instalação em rack 19. Media Relay Gateway: conecte o seu terminal IP ou seu softphone remotamente, sem a necessidade de VPN ou SBC, através do NAT e redirecionamento de porta da rede IP da central. Ficha técnica: Configuração Básica 6 troncos analógicos, 16 ramais analógicos, 2 ramais digitais e 4 ramais IP proprietários.* Correio de voz e atendimento automático com 2 canais compartilhados. Duas entradas para música em espera/anúncio. Media Relay Gateway (conexão de ramais remotos através do NAT).** * Para ativar os 4 ramais IP proprietários é necessário um módulo DSP de quaquer capacidade. ** Para ativar o Media Relay Gateway é necessário um módulo DSP de qualquer capacidade. Ramais por NS500 = 128 SIP Proprietários = 128 Troncos Analógicos = 48 Digitais CAS = 120 Digitais ISDN PRI = 120 IP = 64 Ramais por NS500 Analógicos = 128 KS = 32 Digitais = 66 IP = 128 Capacidade Totais de Sistema Troncos = 190 Ramais = 288 Capacidade de VoIP por NS500 Troncos = 64 Ramais = 128 Capacidade de Linha Communications Assistant Sem servidor adicional = 240 Com servidor adicional = 240 CA Basic (incluso no pacote básico) = 240 CA Pro = 386 CA Operator = 4 CA Supervisor = 20 CA Network = 386 Capacidade do Sistema DECT Antenas = 16 Terminais = 128 Capacidade Correio de Voz e UC Portas de Unified Messaging (incuii canais de correio de voz) = 24 Portas de atendimento automático = 64 Número de caixas de correio de voz = 384 Principais itens opcionais disponíveis UC e UM avançadas. Softphones IP proprietários. Gateway de E1. Relatórios avançados de Call Center. Supervisor de gravação para até 24 comunicações simultâneas (somente em ramais). Módulo apra porteio automático. Módulo para acesso remoto via modem.
R$ 3.800
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Brasil (Todas as cidades)
KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 01- PLACA RAMAL MISTA IMPACTA 40 1 RAMAL DIGITAL E 3 ANALÓGICO INTELBRAS. 04- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 02- PLACA TRONCO IMPACTA 40 ANALÓGICOS INTELBRAS.     A linha Impacta é composta por centrais PABX de comunicação híbrida que integram as tecnologias analógica, digital e IP. Ideais para micro e pequenas empresas que buscam melhorar a qualidade e a capacidade de comunicação, as centrais Impacta oferecem diversas funções sem muito investimento. Além de apresentarem as funções habituais de um PABX, elas podem interligar duas ou mais redes e permitir a realização de chamadas com tecnologia VoIP (voz sobre internet). As centrais Impacta 16 e Impacta 40 não possuem interface digital (E1).     Mais qualidade na comunicação Além dos benefícios de se obter um produto Intelbras com design, garantia, suporte, assistência técnica e tecnologia de ponta, as centrais Impacta possuem várias funções e opcionais desenvolvidos para facilitar a comunicação entre empresas, seus clientes e filiais.     Tenha muito sem gastar tanto Através de funções como seleção automática de linhas, ramal econômico e bloqueio de recebimento de chamadas a cobrar, é possível reduzir o valor da conta telefônica. A tecnologia VoIP permite a interligação entre matriz e filiais, para que elas possam se falar de forma simplificada e sem custos, tudo via internet.     Mais agilidade As centrais Impacta identificam quem está ligando e direcionam as chamadas para qualquer ramal, grupo ou filial que estiver pré-cadastrado para atender, baseando-se em parte do número (ex.: DDD) ou no ramal. Agilidade e assertividade para você e seus clientes.     Garantia de investimento As centrais Impacta acompanham o crescimento das empresas, possibilitando a ampliação da capacidade sem perder o investimento inicial. Confira qual se adequa às suas necessidades:     Dimensões e peso Conteúdo da embalagem » 1 central Impacta 4 Linhas e 20 Ramais. » 1 kit de fixação » 1 cabo de energia » 1 guia do usuário Descrição do produto: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. A central de Pabx Impacta da Intelbras é uma solução para integração de redes de dados e voz. Ela foi desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. Pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta 40 possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporado, o Siga-me Externo e permite expandir até 8 Linhas Analógicas (Troncos) e 32 ramais. Principais Características: - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas   Especificação: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Alimentação AC: Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm - DISA: Atendedor com 08 canais - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placas - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Potência máxima: 40W - Proteção de programação: Uso de memória flash - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede. - Quantidade de Tis: 8 - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia. - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial Configuração máxima: - Máximo de troncos analógicos: 8 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 Acessórios Opcionais Internos (A Central Pabx permite até 2 acessórios Internos): - Placa VOIP - Placa Ethernet - Placa Correio Voz - Placa Modem - Interface IP Acessórios Opcionais Externos (Até Central Pabx permite até 8 acessórios Externos): - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura Esta Central Pabx não necessita dos itens abaixo, pois já são incorporados: - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. Características do produto: Ocultar características Aviso sobre o produto                   Imagem Meramente Ilustrativa Capacidade de linhas                    8 Linhas Analógicas (Troncos) Capacidade de ramais                  32 ramais. Características Principais              Acionamento externo Características Principais              Agenda coletiva Características Principais              Atendimento automático Características Principais              Bilhetagem Características Principais              Bloqueio de ligações a cobrar Características Principais              Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Características Principais              Captura de chamadas Características Principais              Chamada de emergência Características Principais              Chefe-secretária Características Principais              Conferência Características Principais              Grupos de ramais Características Principais              Intercalação Características Principais              Monitoração de ambiente Características Principais              Porteiro eletrônico Características Principais              Programação via PC Características Principais              Serviço noturno Características Principais              Transferência de chamada Comutação na falta de energia - Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente.
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KIT CONTÉM: 01- CENTRAL PABX IMPACTA 40 INTELBRAS 01- PLACA RAMAL MISTA IMPACTA 40 1 RAMAL DIGITAL E 3 ANALÓGICO INTELBRAS. 03- PLACA IMPACTA 40 4 RAMAIS ANALÓGICOS INTELBRAS. 02- PLACA TRONCO IMPACTA 40 2 TRONCOS ANALÓGICOS INTELBRAS.   Descrição do produto: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. A central de Pabx Impacta da Intelbras é uma solução para integração de redes de dados e voz. Ela foi desenvolvida especialmente para pequenas e médias empresas que priorizam a economia, mas precisam de funções extras no dia a dia. Pois além de apresentar as funções habituais de uma CPCT (Central Privada de Comutação Telefônica), exerce a função de gateway, interligando duas redes e permitindo a realização de chamadas com tecnologia VoIP (Voz sobre IP). A central Impacta 40 possui Atendimento Automático (DISA), Identificação de Chamadas incorporado, o Siga-me Externo e permite expandir até 8 Linhas Analógicas (Troncos) e 32 ramais. Principais Características: - 2 Slots de acessórios (Correio de Voz, Modem e Ethernet) - Código de conta - Correio de voz - Estacionamento de chamadas - Função Busca pessoa entre os terminais inteligentes - Grupo toque múltiplo - Hotline (interna e externa) - Identificação de chamadas DTMF e FSK - Interface Ethernet / Interface modem - Linha executiva - Música de espera (uma fonte externa e uma interna configurável) - Siga-me interno e externo - Solução para aplicações hoteleiras - Pêndulo - Plano de numeração flexível - Placa Ethernet / Placa Modem / Placa Correio de Voz / Placa VoIP (troncos IP) - Ramal fax - Ramal econômico - Rechamada interna / externa - Retenção de chamadas - Rota de menor custo - Senha para os ramais / Cadeado - Seleção automática de linhas   Especificação: Central Pabx Híbrida Impacta 40 Intelbras 2 troncos Analógicos e 4 Ramais. - Alcance das linhas: Troncos: 2000 Ohms; ramais 1100 Ohms (incluindo o telefone) - Alimentação AC: Entrada AC: de 90 Vac a 240 Vac - 50 ou 60 Hz Full Range; Alimentação dos ramais: -24 Vdc e frequência de campainha em 25 Hz. - Dimensões: 343,5 x 233 x 111 mm - DISA: Atendedor com 08 canais - Identificador de chamadas: Identificador DTMF/FSK para todas as linhas - Modularidade linhas analógicas: 2 troncos por placa - Modularidade ramais analógicos: 4 ramais por placa - Modularidade ramais digitais: 4 ramais por placas - Modularidade ramais mistos: 1 ramal digital + 3 ramais analógicos - Numeração dos ramais: 200 a 231 (32 ramais) ou programável para qualquer número - Potência máxima: 40W - Proteção de programação: Uso de memória flash - Proteção elétrica: Nos troncos, ramais e na alimentação AC contra transientes e oscilações na rede. - Quantidade de Tis: 8 - Relógio de tempo real: Mantém o horário correto para serviços de despertador, hora certa, bilhetagem e tarifação, mesmo na falta de energia. - Sinalização: Decádica ou multifreqüencial Configuração máxima: - Máximo de troncos analógicos: 8 - Máximo de ramais digitais: 8 - Máximo de ramais analógicos: 32 Acessórios Opcionais Internos (A Central Pabx permite até 2 acessórios Internos): - Placa VOIP - Placa Ethernet - Placa Correio Voz - Placa Modem - Interface IP Acessórios Opcionais Externos (Até Central Pabx permite até 8 acessórios Externos): - Módulo KS TI 4245 I - Módulo para o KS TI4245 I - 64 teclas - Espera Telefônica - gravação de uma mensagem personalizada para Pabx e Ura Esta Central Pabx não necessita dos itens abaixo, pois já são incorporados: - Placa de comunicação para o terminal Inteligente KS. - Placa IDA - Placa de identificação no KS para identificar as ligações de entrada necessário possuir o serviço de identificação da Operadora de Telefonia. - Placa Disa - Placa de Atendimento (Frase) para possuir um modelo de atendimento personalizado. Características do produto: Ocultar características Aviso sobre o produto                   Imagem Meramente Ilustrativa Capacidade de linhas                    8 Linhas Analógicas (Troncos) Capacidade de ramais                  32 ramais. Características Principais              Acionamento externo Características Principais              Agenda coletiva Características Principais              Atendimento automático Características Principais              Bilhetagem Características Principais              Bloqueio de ligações a cobrar Características Principais              Bloqueio de ligações locais, DDD, DDI e celular Características Principais              Captura de chamadas Características Principais              Chamada de emergência Características Principais              Chefe-secretária Características Principais              Conferência Características Principais              Grupos de ramais Características Principais              Intercalação Características Principais              Monitoração de ambiente Características Principais              Porteiro eletrônico Características Principais              Programação via PC Características Principais              Serviço noturno Características Principais              Transferência de chamada Comutação na falta de energia - Na falta de energia: Linhas 1, 3 e 5 acopladas automaticamente aos ramais 203, 207 e 211 respectivamente.
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