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Vaga administracao empresa sp


Lista mais vendidos vaga administracao empresa sp

Chapecó (Santa Catarina)
Empresa de grande porte e oportunidade de crescimento em Chapecó seleciona para as seguintes vagas: 1 vaga para setor administrativo: Administrativo para cadastros de clientes, alimentação de sistema, atendimento e cobrança por telefone. Requisitos para vaga: Necessário ensino médio completo ou formação superior em administração ou contabilidade. Salário de R$ 1700,00 (variável conforme experiência) + Vale alimentação e vale refeição, vale transporte, plano de saúde e divisão de lucros. 1 Vaga para setor Financeiro: Irá trabalhar com contas a receber e a pagar, baixa de boletos, emissão de nota fiscal e controles financeiros. Requisitos para vaga: Preferencialmente experiência nas funções a serem executadas e superior completo em administração ou contabilidade. Salário de R$ 2000,00 (variável conforme experiência) + Vale alimentação e vale refeição, vale transporte, plano de saúde e divisão de lucros. Interessados (as) encaminhar currículo para o e-mail: gestaodepessoascco@gmail.com
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE VENDEDOR COMERCIAL INTERNO E EXTERNO Descrição Contrata-se Vendedor Comercial Interno e Externo Empresa no segmento de Sistemas de informação (Software para a gestão de frotas e transportadoras) Requisitos da vaga: - Comprometimento com metas e prospecção de clientes. - Boa comunicação verbal e escrita - Habilidades de negociação - Veículo próprio (despesas custeadas pela empresa) - Conhecimento em software de gestão - Graduação em área afins (sistemas, administração, processos gerenciais) Desejável - Conhecimento em TMS (diferencial) - Disponibilidade para viajar de segunda a sexta feira. -Experiência na área comercial externa - Conhecimentos em informática, excel, internet, e-mail. A empresa oferece: - Bom ambiente de trabalho; - Veículo e despesas paga pela empresa; - Salário fixo e comissões sobre vendas; - Seguro de vida individual; - Plano de Saúde (unimed) após experiência - Vale alimentação Enviar currículo com foto para: rh@datatransp.com.br A/C Mariele Salário a combinar !
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE VENDEDOR COMERCIAL INTERNO E EXTERNO Descrição Contrata-se Vendedor Comercial Interno e Externo Empresa no segmento de Sistemas de informação (Software para a gestão de frotas e transportadoras) Requisitos da vaga: - Comprometimento com metas e prospecção de clientes. - Boa comunicação verbal e escrita - Habilidades de negociação - Veículo próprio (despesas custeadas pela empresa) - Conhecimento em software de gestão - Graduação em área afins (sistemas, administração, processos gerenciais) Desejável - Conhecimento em TMS (diferencial) - Disponibilidade para viajar de segunda a sexta feira. -Experiência na área comercial externa - Conhecimentos em informática, excel, internet, e-mail. A empresa oferece: - Bom ambiente de trabalho; - Veículo e despesas paga pela empresa; - Salário fixo e comissões sobre vendas; - Seguro de vida individual; - Plano de Saúde (unimed) após experiência - Vale alimentação Enviar currículo com foto para: rh@datatransp.com.br Salário a combinar!
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação Local de Trabalho: Formosa - GO Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
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Brasilia (Distrito Federal)
Empresa: Confidencial Vaga: Professor de Inglês, Professores de Administração,Recursos Humanos e Tecnologia Salário: Salário fixo + Gratificação e Plano de carreira Benefícios: Vale Transporte, Local de Trabalho: São Sebastião- DF Requisitos: Proatividade, pontualidade e disponibilidade de horário.
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Analista de Recursos Humanos (Chapecó) Estamos selecionando profissional para o cargo de Analista de RH. O mesmo será responsável por planejar, organizar e supervisionar as atividades da equipe. É imprescindível conhecimento da Legislação trabalhista e previdenciária. Irá atuar em processos de admissões e demissões, cálculos diversos, SEFIP, CAGED, 13º salário, homologações, conciliação, declarações, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto, afastamento, abonos, rescisões, elaborar relatórios. Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução de problemas aos clientes, envolvendo também rotinas previdenciárias (INSS), controle e acompanhamento de afastamentos, encargos sociais (FGTS,INSS e IR). Atuar com conectividade e informação de CAGED, RAIS e DIRF, controle de férias, administração de benefícios, contribuições sindicais e taxas assistenciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal. Pré-requisitos da vaga: - Ensino superior completo em Ciências Contábeis; - Vivência mínima de um ano em escritório de contabilidade; - Experiência de 2 a 3 anos na área; - Conhecimento SEFIP, RAIS, CAGED, DIRF, Homologações, SPED Folha; - Conhecimento em tributação; - Habilidade com atendimento ao público; - Profissional responsável, sendo comprometido, comunicativo, criativo, organizado e pró-ativo; - Disponibilidade de horário e de contratação imediata; - Comportamento ético pessoal e profissional; - Bom relacionamento interpessoal. Empresa com ascensão profissional, salário compatível com a função, sendo ajustado de acordo com a formação e a experiência. A empresa disponibiliza seguro de vida em grupo e capacitações técnicas. Mais informações apenas no momento da entrevista. Interessados que atendam aos pré-requisitos, enviar currículo com foto e pretensão salarial para jeformighieri@gmail.com Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP: 12/12690
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de Captador(a) de Negócios Estamos contratando profissional para captação de negócios, a profissional será responsável por rastrear, prospectar, e vender oportunidades de negócios para nossos clientes. A empresa atua no segmento de Marketing. Será um diferencial estar cursando Marketing ou Administração. Pré-Requisitos: - Desejável experiência com atendimento ao cliente por telefone; - Dinamismo, proatividade, comprometimento, comunicação eficaz; - Habilidade comercial; - Desejável experiência em vendas; - Desejável conhecimento em tecnologia CRM; Empresa com ascensão profissional, caráter efetivo, salário compatível com a função, comissionamento, mais benefícios. Interessados enviar currículo com o nome da vaga para o e-mail: jeformighieri@gmail.com MAIS INFORMAÇÕES APENAS NO MOMENTO DA ENTREVISTA. Jeniffer Formighieri Psicóloga CRP 12/12690 SC
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Cascavel-CE (Ceará)
VAGA - COORDENADOR DE ENFERMAGEM (SOS/Home Care) Anúncio de ATIVIDADES: Atividades de gestão de pessoas: Confeccionar escalas dos colaboradores; Desenvolver, planejar, organizar, direcionar, coordenar e avaliar os Serviços de Enfermagem executados na Base Operacional (SOS/Home care); Realizar reposição de colaboradores no caso de faltas e atestados; Gerir os serviços conforme metas e níveis de qualidade; Acompanhamento e avaliação contínua de todos os colaboradores; Acompanhar o Processo de seleção de novos profissionais; Administrar conflitos técnico/administrativos; Acompanhar e encaminhar relatório de banco de horas; Atividades de gestão técnica administrativa: Responsável pelo controle e avaliação dos serviços de manutenção preventiva e corretiva de equipamentos médicos, viaturas e imóveis; supervisionar estoques de medicamentos e farmácia; Realizar o acompanhamento de legalização sanitária das filiais (incluindo plano de gerenciamento de resíduos); Acompanhar e realizar relatórios de atendimentos; Efetuar auditoria interna; Representar a Empresa em Órgãos (Clientes) e Instituições; Acompanhar a implantação de novos contratos; Realizar viagens em caso de necessidade; Confecção de manual de Normas e Rotinas; Gerenciamento e organização de arquivos da Empresa; Atualização de painéis informativos. PERFIL: Requisitos Essenciais: Residir em Cascavel PR. Superior Completo em Enfermagem e possuir COREN ativo. Experiência com coordenação na área de urgência e emergência, atendimento pré hospitalar, administração, gestão de pessoas e vivência na área assistencial. Conhecimentos específicos na área gestão de pessoas, urgências e emergências médicas, área de enfermagem em geral, manuseio de equipamentos médicos e pacote Office Intermediário. Capacidade de planejamento e organização; desenvolvimento de equipe, agilidade, capacidade de resolução de problemas imediatos, excelente comunicação, tomada de decisão, persuasão, pontualidade, motivação e Liderança. Disponibilidade de horário. REMUNERAÇÃO: Salário Fixo: R$ 3.650,09 + Insalubridade R$ 188,20 + Vale Alimentação R$ 330,00. INFORMAÇÕES DO PROCESSO SELETIVO _Contato: (45) 3228 6553 / 9981 6553 - Cascavel.
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Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Vaga para auxiliar administrativo em empresa de informática no bairro Santana. Funções: - Atendimento ao cliente, atender telefone, abrir e encerrar ordens de serviço. - Auxiliar nos processos administrativos. - Cobrança de clientes inadimplentes. - Auxiliar no controle de estoque. - Etc. O candidato deve ser organizado, responsável e comprometido com horário de trabalho. Requisitos para vaga: - conhecimentos básicos em produtos de informática (roteadores, processadores, placas de vídeo, etc). - conhecimento básico do pacote Office (Word e Excel). - estar estudando no período noturno, de preferência curso na área de administração ou informática. Benefícios: - Bolsa auxilio (R$ 700,00); - Vale transporte; - Uniforme; Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira: 08:30 as 11:30 e 13:30 as 16:30; Enviar currículo para rh@fbdinformatica.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR ADMINISTRATIVO Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Administrativo para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, senso de urgência, além de ser organizado, proativo e comunicativo. Responsabilidades - Coordenar equipe; - Negociar e contratar fornecedores; - Controlar e elaborar os contratos; - Apresentar indicadores de resultados; - Realizar integração de novos colaboradores; - Organizar atividades de endomarketing; - Controlar programa de qualidade; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; - Conhecimento em Gestão de Pessoas; - Desejável noções sobre ISO 9000; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$5.000,00 + Benefícios. Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA PARA COORDENADOR COMERCIAL Área de atuação: Chapecó Descrição da vaga Buscamos um Coordenador Comercial para trabalhar em empresa na cidade de Chapecó - SC. O candidato ideal precisa ter experiência com coordenação de equipe, além de ser organizado, interessado e comunicativo. Responsabilidades - Estabelecer relacionamento comercial com clientes; - Elaborar e monitorar planejamento da equipe; - Coordenar equipe comercial, acompanhando indicadores; - Garantir qualidade do produto e serviço; - Identificar demandas, captar novas parcerias; - Negociar e atender fornecedores; - Dentre outras atividades pertinentes a função; Qualificações - Ensino Superior Completo em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins; - Informática básica; - Conhecimento em gestão comercial; Características - Residente em Chapecó; Proposta - Horário de trabalho: 08h00min às 12h00min e das 13h12min às 18h00min. De segunda a sexta-feira; - Salário fixo de R$3.000,00 + Variável + Benefícios Interessados encaminhar currículo para contato@holdde.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
VAGA DE TRABALHO EM ESCRITÓRIO DE CONTABILIDADE - AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL Função: Auxiliar na execução de Admissões/rescisões/férias/afastamentos/folha de pagamento/e-Social/GFIP/DIRF/RAIS/Atendimento e orientação à clientes. Horário: 07:45 às 12:00 / 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta ou 07:45 às 12:00 / 13:30 às 18:00 Segunda a Sexta Cidade: Chapecó/SC Requisitos: Estudando em Ciências Contábeis/Administração/Recursos Humanos/Direito (OBRIGATÓRIO) ou formado (a); Pró-ativo(a); Responsável; Saber trabalhar em equipe; Grande oportunidade de crescimento e conhecimento na área. Benefícios: Vale transporte, convênio com o SESI Farmácia, Convênio com o SESC, plano de saúde Unimed, vale alimentação. Envie o seu currículo para: eddy@contassesc.com.br Conheça nossa empresa: www.contassesc.com.br
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Manaus (Amazonas)
Vaga: Almoxarife Requisitos: ? Ensino Superior Completo (Administração, logística ou áreas afins); ? Possui experiências anteriores em CTPS na função solicitada no mínimo 6 meses; Atividades a ser executadas: ? Receber, conferem e armazenam materiais diversos em almoxarifado e depósito; ? Fazer os lançamentos da movimentação de entradas e saídas de controle de estoque; ? Realizar cotação e compras de materiais. ? Enviar material para municípios junto ao porto de Manaus. ? Faz o acompanhamento de embarque e desembarque de materiais (empresa/porto). Salário R$ 2.176,86 + Alimentação + Vale Transporte Interessados que possuir os requisitos solicitados enviar curriculum vitae para o e-mail: kairos.rh@uol.com.br até 18/05/2020
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga para Consultor de Gestão Principais atividades: Realizar consultoria e suporte aos clientes; Instruir as atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções e otimizar os processos da empresa; Acompanhar a ocorrência, implementar processos internos, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência; Manter e preservar boa comunicação para o relacionamento com clientes, parceiros e equipe, buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente; Requisitos necessários: Experiência com atendimento a clientes; Experiência com rotinas administrativas e financeiras; Conhecimento em software de gestão; Desejável Experiência em provedor; Formação: Ensino Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia, Marketing e/ou áreas afins; Habilidades: Pro atividade; Relacionamento interpessoal; Comunicação; Raciocínio Lógico; Comunicação; Disposto a aprender e a ensinar; Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e das 13:30 às 18:10; Trabalho em um sábado por mês das 08:00 às 12:00; Benefícios: Mencionados em entrevista; Contato: rh@ixcsoft.com.br
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Chapecó (Santa Catarina)
Vaga de setor Societário Empresarial Cidade: Chapecó/SC Empresa do Ramo de Contabilidade Requisitos: formado ou cursando Ciências Contábeis, Administração ou Direito. Experiência comprovada na área. As atividades a realizar são: *Abertura de empresas; *Alteração de empresas; *Baixa de empresas; *Processos de viabilidade junto às Prefeituras; *Processos junto à Juntas Comerciais e Cartórios; *Processos junto a bombeiros, vigilância e demais instituições reguladoras; *Demais Rotinas de Departamento societário empresarial; *Atendimento à clientes; Horário: 07:45 às 12:00 e 13:00 às 17:30 Segunda a Sexta Salário a combinar conforme experiência apresentada, mais comissão por processos. Envie seu currículo para: revoecontabil@hotmail.com Grande oportunidade de aprendizado e crescimento profissional.
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Goiânia (Goiás)
Vaga: Assistente Patrimonial Requisitos - Desejável estar cursando Administração ou áreas afins. - Pacote Office, desejável Excel avançado. - Experiência com relatórios, planilhas Excel, arquivos e rotinas administrativas da área patrimonial: realizar o levantamento, controle e acompanhamento dos bens patrimoniais relativos aos equipamentos da empresa para atender suas necessidades, controlar prazos e condições de pagamento exigidos em diversos contratos e demais atividades pertinentes ao cargo. - Disponibilidade para início imediato e para trabalhar período integral de segunda a sexta-feira e meio-período no sábado. Telefones de contato (62) 99675-0680 (WhatsApp); (62) 99901-7976 (WhatsApp).
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa IXCSOFT, localizada na Rua São Domingos,333D(Prédio da Semil), Contrata: -Suporte Técnico. Interessados, enviar currículo para rh@ixcsoft.com.br Requisitos da função: - Ser comunicativo, atencioso, prestativo, sempre disposto a aprender e a ensinar. Atividades e Responsabilidades: - Realizar suporte técnico aos clientes, instruir atividades de usabilidade do sistema, buscando implementar as melhores soluções. - Acompanhar a ocorrência, registrar solicitações, sugestões, reclamações e outras demandas vindas dos clientes, visando contribuir para a fidelização dos clientes pelo atendimento de excelência. - Uma boa comunicação é essencial para o relacionamento com os clientes, parceiros e equipe. Buscando pela qualidade e satisfação no atendimento ao cliente. Conhecimento e Experiência: - Formação Superior (cursando/completa) em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins da computação. - Experiência com atendimento e rotinas administrativas/financeiras. >>OBS: Experiência com provedor de internet será um diferencial!
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Chapecó (Santa Catarina)
Empresa do segmento de automação pneumática (fabricação e comercialização), localizada no Bairro Eldorado, Chapecó/SC contrata: FUNÇÃO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO (Feminino ou Masculino) Atribuições: - Lançamentos fiscais e contábeis; - Rotinas administrativas; - Contas à pagar e à receber. HORÁRIO: - Comercial (segunda à sexta) REQUISITOS - Conhecimento em tributos; - Experiência com entrada e emissão de notas fiscais; - Preferencialmente estar cursando Ciências contábeis ou Administração. CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIAS: - Pro-atividade; - Responsabilidade; - Boa comunicação; - Vontade de aprender. Interessados(as) enviar currículo para: valinox@desbrava.com.br
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