VR FESTAS ALUGUEL DE BRINQUEDOS PARA FESTAS EM BRASIL

Procurando por aluguel de brinquedos para festas infantis em Taquara, Barra da Tijuca, Jacarepaguá, ou em qualquer lugar do Rio de Janeiro - RJ? Na VR Festas, somos especialistas em diversão!

Nossa seleção de brinquedos para aluguel inclui o divertido pula pula, a inesquecível piscina de bolinhas, o emocionante tobogã inflável, o hilariante futebol de sabão, o desafiador touro mecânico, a empolgante guerra de cotonetes e o encantador castelo inflável.

Garantimos a higiene, segurança e diversão com todos os nossos brinquedos. Nossa equipe de profissionais cuida da instalação e desmontagem para que você possa relaxar e aproveitar o evento.

Entre em contato conosco através do nosso Whatsapp: +55 21 97213-2767.

Siga-nos no Instagram (@vrfestas1) para acompanhar nossos eventos e promoções exclusivas. Confira agora mesmo em https://www.instagram.com/vrfestas1/

Acesse nosso site para saber mais sobre nossos serviços e fazer sua reserva: https://www.vrfestas.online/

Estamos ansiosos para ajudar a tornar a sua festa um sucesso retumbante!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
VR Festas   Aluguel de brinquedos para festas
VR Festas   Aluguel de brinquedos para festas 0
loading
Preço: R$ 120,00
R$ 120,00
Ver mais anúncios de contatovrfestas
20170940
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.