2 DORMITÓRIOS NA PRAIA DE JOSÉ MENINO VENDA EM SANTOS

Apartamento em andar baixo (2º andar), com 83m² à 150 metros da praia José Menino, bem na divisa com São Vicente (praia Itararé).
Dispõe de dois grandes dormitórios com armários embutidos e ventiladores de teto, dois banheiros com ducha (um localizado na lavanderia), uma bela sala integrada de jantar e televisão (equipada com ar condicionado), sacada espaçosa para pendurar sua rede e descansar no final de tarde, cozinha ampla com móveis planejados, despensa com prateleiras e área de serviço (Imóvel possui porta de entrada social e porta de entrada de serviço).
O condomínio possui elevadores (social e serviço), academia, churrasqueira, entrada lateral para prestadores de serviço e banhistas.
A região é de fácil acesso, a uma quadra da avenida Presidente Wilson (beira-mar), aonde circulam as principais linhas de ônibus e fretados.
No entorno, padarias, supermercados, redes bancárias, farmácias e as principais avenidas, como Francisco Glycerio e Bernardino de Campos.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
2 dormitórios na praia de José Menino VENDA
loading
Preço: R$ 280.000,00
R$ 280.000,00
19883999
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.