2 DORMITÓRIOS SEMI MOBILIADO COM INFRA COMPLETA EM PORTO ALEGRE

Excelente apartamento de 64m², com 2 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, living para 2 ambientes, cozinha e área de serviço separada. Bem iluminado pelo sol da manhã, piso laminado na sala e dormitórios, piso cerâmico nas áreas molhadas, móveis planejados na sala, dormitórios, banheiros, cozinha e área de serviço. Ficam no imóvel o aparelho de ar-condicionado split da suíte e o aquecedor de água. Vaga de garagem coberta com fácil acesso.
Condomínio padrão Melnick, composto por 2 torres, com infraestrutura completa de lazer e segurança, dispõe de: salão de festas, churrasqueira gourmet, brinquedoteca, fitness, pet play, piscinas adulto e infantil, playground, quadra esportiva, 2 elevadores em cada torre, edifício garagem, portaria 24h e ainda conta com um mini market para atender os moradores.
Bem localizado, rua calma e arborizada, mas com fácil acesso à Terceira Perimetral e a Av. Assis Brasil. Próximo do Bourbon Assis Brasil, Zaffari Higienópolis, dos Colégios Dom Bosco, Pastor Dohms e São João, da SOGIPA e ainda conta com as facilidades de transporte coletivo, serviços e do comércio ativo da região.
Venha conhecer!
Agende uma visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
2 DORMITÓRIOS SEMI MOBILIADO COM INFRA COMPLETA
loading
Preço: R$ 670.000,00
R$ 670.000,00
19410315
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.