4 SUÍTES NA QUADRA DO MAR EM ITAPEMA

O APARTAMENTO

Apartamento novo composto por quatro suítes dormitórios e quartos, lavabo, área de serviço, living para 2 ambientes, cozinha, sacada gourmet, porta de entrada pivotante, medidores individuais de água, luz e gás, infraestrutura para automação e ar condicionado split, acabamento em gesso, piso em porcelanato, conta ainda com três vagas de garagem privativas.

O RESIDENCIAL

2 Apartamentos por andar, 2 modernos elevadores, hall de entrada, acesso privativo para banhistas, portão de garagem automatizado, sistema de segurança com circuito fechado de TV, acabamento com estilo moderno em pastilha e grafiato, aproveitamento da água da chuva, área de lazer composta por piscina adulto e infantil, confraria, prainha, playground, academia, sala de jogos e salão de festas

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
4 SUÍTES NA QUADRA DO MAR
loading
Preço: R$ 1.750.000,00
R$ 1.750.000,00
19816690
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.