780MIL - CASA RECÉM REFORMADA DE 220M2/TERR.1000M2, MELHOR EM HOLAMBRA

Casa recém reformada no melhor condomínio de Holambra (Palm Park), por um preço excepcional! O terreno possui 1000 m2 murados e com projeto paisagístico, com valor de mercado de RS 600 mil e a casa possui 220 m2 (com valor de RS 180 mil), sendo a estrutura de madeira e alvenaria e vidro blindex com um amplo salão muito iluminado e cozinha integrada com vista para um grande quintal gramado com algumas árvores frutíferas. Possui varanda em toda a sua extensão, com um escritório mais 3 dormitórios: sendo uma ampla suíte, e 2 dormitórios com WC social e mais um WC de serviço. O imóvel encontra-se totalmente regularizado e disponível para moradia imediata.
O Condomínio possui excelente localização, próximo ao centro de Holambra, o que permite a utilização de bicicletas ou a pé para todos os deslocamentos. Possui ainda uma grande área de bosque, formado há mais de 30 anos, com trilhas para caminhada próximo a um lago, além de uma ampla gama de arvores frutíferas como mangueiras, amoreiras, acerolas, goiabeiras, pitangueiras, pitaia, carambolas, ameixas, bananeiras, etc.
Possui ainda equipamentos de lazer: campo de futebol, quadra poliesportiva, playgrounds, academia ao ar livre e quiosque.
Não perca essa oportunidade de morar numa cidade com padrão europeu e num condomínio bosque próximo ao centro.
Venha realizar um excelente negócio!
Tratar direto com o proprietário Wilhelmus, email

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
780mil - Casa Recém Reformada de 220m2/terr.1000m2, Melhor
loading
Preço: R$ 780.000,00
R$ 780.000,00
18717882
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.