ACEITA PERMUTA. SOBRADO EM ÁREA MISTA RESIDENCIAL E EM SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

REF CAS 588 Creci 119993F Confira.
Documentação Ok. Aceito Permuta por apartamento em São José dos Campos ou litoral, imovel de menor valor, aceito uma caminhonete S10 AUTOMATICA, Estou aberta a proposta. Agende já sua Visita!!
Uma excelente oportunidade para quem quer investir e ganhar dinheiro, vendo casa sobrado praticamente na avenida Barbacena, Jardim Ismênia localização privilegiada, em frente a mercado, próximo de padaria, pizzaria, farmácia, loja de móveis, açougue, loja de acessórios, ótica, hortifruti e muito mais. Piso Inferior com 3 dormitórios, 3 banheiros, 2 salas , cozinha ampla, lavanderia, garagem para 4 carros, nos fundos uma edícula com 3 cômodos que está alugada,
Piso Superior da casa possui 2 banheiros 1 quarto pequeno, 2 salões sendo um bem amplo e outro menor onde funcionava uma academia de artes marciais hj é uma pequena fábrica de placa 3d mas pode transformar em duas casas e alugar , ou transformar em salas comerciais e alugar ou para uso próprio, toda a casa está legalizada como ponto comercial. Água e luz dos fundos são independente.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Aceita Permuta. Sobrado Em Área Mista Residencial e
loading
Preço: R$ 657.000,00
R$ 657.000,00
19612149
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.