APARTAMENTO 1 DORMITORIO PRAÇA BENEDITO CALIXTO - PINHEIROS EM SÃO PAULO

O prédio está localizado no coração de Pinheiros, próximo a Praça Benedito Calixto, com ótimo acesso ao transporte público (ônibus de diversas linhas e metrô das linhas verde e amarela), diversas opções de comércio, restaurantes, feiras livres, farmácias, padarias e supermercados.
Apartamento em ótimo estado e foi reformado recentemente . Está localizado no 1º piso de um antigo edifício do bairro com apenas 20 apartamentos. A localização dentro do prédio é uma vantagem, pois são apenas dois lances de escada. Apartamento de fundo , mais silencioso e privativo . Para quem tem carro, o estacionamento mais próximo está a poucos passos, na mesma calçada. Possui preços bastante acessíveis, além de ser 24h. Também é ideal para que deseja como investimento de locação por temporada.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 1 dormitorio Praça Benedito Calixto - Pinheiros
loading
Preço: R$ 350.000,00
R$ 350.000,00
19444651
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.