APARTAMENTO 1 QUARTO E FRENTE À VENDA, JARDIM CAMBURI. O EM VITÓRIA

O apartamento oferece espaços amplos, uma característica comum em prédios mais antigos. A sala é enorme e alguns moradores optaram por transformar parte dela em um segundo quarto. A cozinha é ampla e possui área de serviço separada. O segundo banheiro foi convertido em uma lavanderia, evitando que a máquina de lavar fique próxima ao fogão, como em prédios novos e pequenos.

O quarto é extremamente espaçoso, com espaço para cama, guarda-roupa, TV e até mesmo um pequeno home office. O apartamento é excelente e acaba de passar por uma reforma completa. Todo o piso do quarto, cozinha, área de serviço e banheiro foram substituídos, exceto o da sala, que será instalado com paviflex.

O prédio possui garagem com portão eletrônico, portaria com chave do tipo sensor e Bicicletário. Está situado em uma localização privilegiada, ao lado do supermercado EPA e a apenas dois quarteirões da praia. Há comércios, lotérica, banco, padaria, farmácia e restaurantes próximos, tudo no mesmo quarteirão! Além disso, o apartamento está a apenas 1 km da Vale. A localização é perfeita para quem busca conforto, comodidade e praticidade no dia a dia.

Alguns pontos de referência próximos a essa rua incluem:

Supermercado Carrefour: localizado a cerca de 1,1 km da Rua Ruy Pinto Bandeira, pode ser alcançado em aproximadamente 14 minutos a pé.

Shopping Norte Sul: localizado a cerca de 2,5 km da Rua Ruy Pinto Bandeira, pode ser alcançado de carro em cerca de 5 minutos.

Universidade Federal do Espírito Santo (UFES): localizada a cerca de 4,5 km da Rua Ruy Pinto Bandeira, pode ser alcançada de carro em cerca de 10 minutos.

Praia de Camburi: localizada a cerca de 3,5 km da Rua Ruy Pinto Bandeira, pode ser alcançada de carro em cerca de 8 minutos.

Aeroporto de Vitória (Eurico de Aguiar Salles): localizado a cerca de 7,5 km da Rua Ruy Pinto Bandeira, pode ser alcançado de carro em cerca de 15 minutos.

Vale lembrar que os tempos de deslocamento podem variar dependendo das condições do trânsito e do meio de transporte utilizado.

Jardim Camburi é um bairro nobre da cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, que oferece diversas vantagens para quem deseja morar em um local privilegiado e de alto padrão.

Uma das principais vantagens de morar em Jardim Camburi é a sua localização estratégica. O bairro está localizado próximo a várias praias, como a Praia de Camburi, Praia do Canto e Praia de Jardim da Penha, o que proporciona um estilo de vida saudável e com muitas opções de lazer. Além disso, o bairro é próximo ao centro da cidade, o que facilita o acesso a serviços essenciais, como hospitais, escolas e centros comerciais.

Outro ponto forte de Jardim Camburi é a infraestrutura do bairro. O local conta com diversas opções de comércios, restaurantes, bares e cafés, além de oferecer diversas opções de transporte público, o que facilita o deslocamento dos moradores para outras regiões da cidade.

O bairro também é conhecido pela sua segurança e tranquilidade, oferecendo u...

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 1 Quarto e Frente à venda, Jardim Camburi. O
loading
Preço: R$ 265.000,00
R$ 265.000,00
19972642
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.