APARTAMENTO 1 QUARTO NO CENTRO DE CURITIBA EM CURITIBA

O mundo mudou e o jeito de morar nele também, empreendimento NEW FAIVRE, espaços compartilhados, tecnologias que conectam pessoas, empresas e sonhos. Novas formas de viver na cidade. O mundo está cada vez mais dinâmico, praticidade e conveniência são as palavras de ordem para quem não tem tempo a perder. Reinvente a sua rotina, viva em um espaço moderno e inteligente, projetado para acompanhar o seu ritmo. Conheça o New Faivre, um empreendimento perto de tudo, com toda a facilidade e versatilidade que os dias de hoje exigem. Apartamento de 01 dormitório e Studio com ampla área comum decorada e equipada, onde a praticidade e bem-estar vem em primeiro lugar, agende sua visita e venha conhecer o New Faivre.
ÚLTIMAS UNIDADES, são 3 opções de plantas a partir de 22,62 m², Studio, apartamento de 01 dormitório, sendo algumas unidades com opção de sacada.
Vagas de garagem autônoma podendo ser adquirida direto com a incorporadora.
Excelente localização próximo ao Hospital Marcelino Champagnat (2 km), Hospital de Clínicas (1,4 km), UFPR (650 m), Mercado Municipal (650 m), Shopping Estação (2,2 km), Shopping Muller (1,9 km) e Jardim Botânico (2 km).
Algumas vantagens:
* Financiamento Caixa Econômica
*Utilize seu FGTS na entrada
* Parcelamento da entrada Direto com a Incorporadora
* Alta rentabilidade com possibilidade de locação por temporada
* Garantia de entrega da Obra prevista para 2º Semestre / 2023

Aproveite e agende sua visita (41) 9. - WhatsApp E-mail:

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 1 Quarto no Centro de Curitiba
Apartamento 1 Quarto no Centro de Curitiba 0
loading
Preço: R$ 180.000,00
R$ 180.000,00
17454544
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.