APARTAMENTO 100M2 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Apartamento com 100m2 (área útil) no centro de São José dos Pinhais - próximo a panificadoras, pet shop, escolas, açougue, academia e também ao Shopping São José. Semi-mobiliado. Com cozinha ampla com móveis planejados, 2 quartos sendo 1 suíte com closet e móveis planejados, banheiros com box de vidro Reflecta e chuveiros, sala de televisão, sala de jantar, lavanderia separada do restante do apartamento, 3 sacadas e 2 delas com churrasqueira e pia, 2 vagas de garagem cobertas. Apartamento com lustres com controle remoto com cores branca, amarela e natural, instalação hídrica para filtros de água e para geladeira com saída de água, lavanderia e cozinha com tomadas 220V, instalação para máquina de lavar louças. Suíte e salas com iluminação indireta de Led e spots, teto com rebaixamento em gesso. Apartamento muito iluminado, pegando sol o dia todo. Infraestrutura para 4 pontos de ar condicionado: quartos, e salas. Ótimo isolamento acústico dos andares. Piso vinílico nos quartos e sala de TV e porcelanato de 1ª nas áreas frias: sala de jantar e cozinha.
Quarto com blackout total e persianas nas salas e cozinha.
Fechadura eletrônica biométrica, tag, senha e chave.
Apartamento pronto para morar. 3º andar.
Condomínio com portas de acesso por tags, hall de entrada com sistema de clausura, alarme, sistema de câmeras de segurança e cerca elétrica, Salão de festas e terraço.
Prédio com 24 apartamentos. 2 elevadores.
Aceita permuta em apartamento maior.
Vídeo: https://youtu.be/2m0BZUERjQQ

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 100m2 São José dos Pinhais
Apartamento 100m2 São José dos Pinhais 0
loading
Preço: R$ 765.000,00
R$ 765.000,00
14375439
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.