APARTAMENTO 2 DMS 1 SUÍTE 1 VAGA 110 M² EM SÃO PAULO

Apartamento será entregue Reformado e com acabamentos de primeira linha. Armários e Gabinetes novos na cozinha e banheiros.
Pronto para Morar - Sem Mobília

Sala dois ambientes, Dois Dormitórios, Uma suíte
Uma vaga demarcada e livre

Privilegiado pela iluminação natural, este apartamento de 110 m² e dois dormitórios (incluindo uma suíte) fica na Rua Graúna, em Moema, e equilibra muito bem os ambientes de sua planta. Dividida em terços, ela se abre primeiro para a vasta sala integrada de estar e jantar. À esquerda fica a entrada para a cozinha, que também é integrada através de um balcão e aumenta ainda mais a sensação de espaço. Ali fica o acesso para a área e o dormitório de serviço. À direita da sala de estar está a área de circulação que leva aos dormitórios. O imóvel inteiro é reformado pela Loft, da infraestrutura aos acabamentos de alto padrão, que incluem pisos de madeira maciça Indusparquet, metais Hansgrohe e armários Bontempo nos banheiros e na cozinha.

Edifício é bem equipado e inclui academia, playground, quadra esportiva, salão de festas e área verde.

Ao seu redor, nessa região essencialmente residencial, há diversas opções de lazer e gastronomia, incluindo pizzarias, cantinas e padarias. Próximo das avenidas Santo Amaro e Ibirapuera (e da estação Moema de metrô), oferece fácil acesso para carros e transporte público.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 2 Dms 1 Suíte 1 vaga 110 m²
Apartamento 2 Dms 1 Suíte 1 vaga 110 m² 0
loading
Preço: R$ 1.281.500,00
R$ 1.281.500,00
12569995
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.