APARTAMENTO 2 QUARTOS, TIPO COBERTURA COM 59M² EM EM RIO DAS OSTRAS

Apartamento tipo cobertura, todo mobiliado em condomínio fechado, segurança 24h e área de lazer completa.

Próximo da praia de Itapebussus (mais bonita de Rio das Ostras), farto comércio e serviços, supermercados, farmácias, escolas, feira aos finais de semana, posto de saúde, ponto de ônibus municipal e intermunicipal na Rodovia Amaral Peixoto, tudo pertinho do imóvel.

Posição da unidade privilegiada dentro do condomínio, em andar alto, fundos, sol da manha, silencioso, indevassado, vista livre ao verde, bastante ventilado, composto por 2 quartos, sala, varanda, cozinha com armários planejados, banheiro social, área de serviço e vaga de garagem. Direito a laje com possibilidade de construção da cobertura duplex. Possui duas áreas de lazer, todas compostas com churrasqueiras, salões de festas, piscinas e possibilidades de aulas como atividades físicas, artes marciais, yoga e etc. (atividades suspensas durante a pandemia)

Aceita Financiamento e FGTS.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 2 quartos, tipo Cobertura com 59m² em
Apartamento 2 quartos, tipo Cobertura com 59m² em 0
loading
Preço: R$ 190.000,00
R$ 190.000,00
15977614
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.