APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS PARA VENDA NA CIDADE BAIXA EM PORTO ALEGRE

Apartamento 3 dormitórios para venda na Cidade Baixa, 1 suíte, 3 banheiros, amplo living integrado com a cozinha, churrasqueira, 2 vagas de garagem, vista para o por do sol, semi mobiliado. Excelente apartamento.
Próximo ao Zaffari da Lima e Silva, e a todos recursos do bairro.
Andar alto com vista e sol da manhã, privacidade, living para 2 ambientes bem definidos com lavabo, cozinha americana integrada com a churrasqueira.
Condomínio com infra completa incluindo sala fitness, salão de festas, piscina adulto, lavanderia, salas para reunião suporte office toda equipada, terraço coletivo com churrasqueira, portaria 24 horas.
No bairro Cidade Baixa uma ótima região para quem preza pela descontração, diversidade e está em busca de um local com estruturas mais humanizadas. O bairro, localizado perto do Parque Farroupilha.
A Cidade Baixa, em Porto Alegre, é um bairro onde é possível encontrar de tudo. Farmácias, supermercados, postos de saúde, lojas de todos os tipos, tudo o que é necessário para um estilo de vida prático. É também uma região que fica perto dos principais pontos turísticos da cidade, faz divisa com o Centro Histórico e tem fácil acesso aos principais shoppings e universidades.
O bairro oferece bastante liberdade de deslocamento aos seus moradores e frequentadores, uma vez que existem várias opções de transporte público, ciclovias, pontos comerciais e de lazer. Sem dúvida alguma, conveniência e facilidade são as características mais notórias da região. Prédios históricos dividem espaço com novas construções, existem meios de transporte alternativos, pontos comerciais e culturais de fácil acesso e grande quantidade de espaços de convivência.
Um bairro para quem quer praticidade e qualidade de vida.
Agende sua visita.
Crédito Real Cidade Baixa Vende

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 dormitórios para venda na Cidade Baixa
loading
Preço: R$ 954.000,00
R$ 954.000,00
19368067
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.