APARTAMENTO 3 DORMITÓRIOS, VAGA COBERTA NO CRISTO REDENTOR EM PORTO ALEGRE

Crédito Real Luxor vende apartamento amplo, com 91m² de área privativa, distribuídos em 3 dormitórios, banheiro social, living amplo com sacada integrada e churrasqueira, cozinha com copa e área de serviço separadas. Apartamento com excelente posição solar, manhã, muito ventilado, com total privacidade, impecável em termos de cuidados e conta com vaga coberta escriturada.
Estuda imóveis de menor ou maior valor bem localizados e com elevador.

Localizado no bairro Cristo Redentor, a poucos minutos dos Shoppings Iguatemi, Bourbons Country e Wallig, o condomínio conta com hall de acesso com serviço de portaria 24 horas, câmeras de monitoramento, elevador, interfone e salão de festas.

Repleto de serviços e conveniências, o bairro Cristo Redentor é um misto de casas e prédio residenciais e comerciais. Oferece muita conveniência e praticidade, tanto pela localização estratégica que facilita deslocamento para várias partes da cidade, mas também pela vasta oferta de comércio, serviços e opções de lazer.

Entre em contato com corretor especialista hoje mesmo e agende sua visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 dormitórios, vaga coberta no Cristo Redentor
loading
Preço: R$ 470.000,00
R$ 470.000,00
19622412
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.