APARTAMENTO 3 QUARTOS – RES. COMARI – 604 EM MARINGÁ

More em um apartamento com 3 quartos, sendo 1 suíte, sala ampla, cozinha, lavandeira e 1 banheiro social. Além disso, você também terá 1 vaga de garagem coberta para proteger o seu veículo.

O Residencial Comari está localizado na rua Pioneira Maria Aparecida Araújo de Siqueira, 176, no Jardim Sumaré e reúne em seu projeto a privacidade e o conforto familiar, com apartamentos estrategicamente pensados em tornar o ambiente mais acolhedor.

Um excelente investimento para morar com qualidade de vida, o apartamento é próximo a um bosque com pista para caminhada e localizado na região sólida, com grande desenvolvimento na cidade de Maringá.

Você está próximo de locais que vão te proporcionar muita comodidade, por exemplo:

- Supermercado
- Açougue
- Padaria
- Farmácia
- Barbearia
- Pet Shop
- Entre outros comércios diversificados

More com muita segurança e tranquilidade, portanto, entre em contato agora mesmo com nossos corretores especialistas e saiba mais detalhes sobre o apartamento 604 do Residencial Comari.

Compre com segurança!

A WEGG Construtora está há mais de 42 anos no mercado imobiliário atendendo historicamente mais de 2.000 famílias com suas edificações, sem contar os mais de 20.000 terrenos entregues em diferentes locais do país.

Fale com nossos corretores especialistas de plantão e garanta esse grande investimento.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 Quartos – Res. Comari – 604
Apartamento 3 Quartos – Res. Comari – 604 0
loading
Preço: R$ 248.710,00
R$ 248.710,00
13633804
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.