APARTAMENTO 3 SUÍTES NO SETOR BUENO EM GOIÂNIA

Apartamento a venda no Borges Landeiro Athenas, localizado no Setor Bueno, possui 112m² com 3 suítes plenas, lavabo, sala para dois ambientes, varanda, cozinha e área de serviço.

Apartamento com piso porcelanato na cozinha e nos quartos, montado em mobília fixa, varanda com cortina de vidro, banheiros com box e espelhos, ar condicionado na suíte máster.

Voltado para o sol da manhã, em andar alto e possui duas vagas individuais e escaninho.

O condomínio possui área de lazer completa com piscina adulta e infantil, academia, churrasqueira, salão de festas, playground, salão de jogos, espaço gourmet, quadra esportiva, segurança interna, circuito de TV interno e portaria 24H.

Possui uma excelente localização à 5 minutos do Parque Vaca Brava e Parque Areião, próximo de supermercados, colégios, panificadoras, academias, com todas as facilidades do comércio e polos gastronômicos da região do Setor Bueno, em frente ao Jaime Câmara.

Disponível para visitas, para mais informações entre em contato.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento 3 suítes no Setor Bueno
loading
Preço: R$ 670.000,00
R$ 670.000,00
19444525
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.