APARTAMENTO, 47M², 2 DORMITORIOS COM PLANEJADOS, SACADA EM OSASCO

Esse apartamento em Presidente Altino irá te surpreender com seu visual moderno e sua praticidade. Além de muito conforto você ganhará mais tempo nas tarefas do dia a dia e poderá aproveitar mais momentos com a família e amigos. Com ambiente confortável o imóvel possui 47m² com 2 dormitórios com planejados, sala para dois ambientes com sacada fechada em vidro blindex aumentando a área útil do imóvel, cozinha com armários, área de serviço e 1 vaga de garagem. Você também contará com a segurança e infraestrutura do Condomínio e diversas opções de comércios e serviços que a região oferece. Próximo do Shopping União, pertinho da Estação de Trem e com fácil acesso às Marginais e principais Rodovias.
O que está esperando? Agende seu horário conosco através do Telefone/ WhatsApp:
Aproveite e conheça nossa família no Instagram: @iliraimoveis e Facebook: https://www.facebook.com/iliraimoveis/

O Condomínio Vitral Altino é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado na Rua Erasmo Braga no bairro de Presidente Altino em Osasco. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Centro, tais como Estação Estação Presidente Altino, Super Shopping Osasco, Pet Parque, Praça Manoel Coutinho, também contará com a infraestrutura do condomínio que oferece piscina, churrasqueira, playground, academia, quadra poliesportiva, salão de festas.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento, 47m², 2 Dormitorios Com Planejados, Sacada
loading
Preço: R$ 390.000,00
R$ 390.000,00
19361352
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.