APARTAMENTO 48M² NOVA CIDADE JARDIM COM 2 DORMITÓRIOS - EM JUNDIAÍ

APARTAMENTO 48m² NOVA CIDADE JARDIM COM 2 DORMITÓRIOS - JUNDIAÍ SP

Apartamento no condomínio Violeta, no complexo Nova Cidade Jardim, na região do Jardim do Lago, em Jundiaí SP. Com 02 dormitórios, sala de estar e jantar, cozinha, área de serviço e banheiro, com 01 vaga de garagem coberta.

Quarto andar.

O Condomínio conta com portaria e segurança 24h, área de lazer com playground, academia, salão de festas, quiosque com churrasqueira e quadra poliesportiva, 03 elevadores e estacionamento para visitantes.

Localização privilegiada com fácil acesso às principais rodovias e avenidas da região, próximo à Avenida Samuel Martins, escolas, supermercados, padarias, farmácias, shoppings, postos de gasolina, terminal rodoviários e demais serviços e comércios locais, e está a 10 minutos do centro da cidade.

Entre em contato e agende sua visita!

(11) 9 7 8 2 5 - 0 8 4 2
(11) 9 6 4 7 0 - 4 3 5 3
(11) 9 9 5 3 9 - 9 9 8 8

Prime Imóveis Jundiaí

CRECI 153.387

IMPORTANTE: Nós, da Prime Imóveis Jundiaí, somos rigorosos na inserção das informações dos imóveis, empreendimentos, loteamentos em nossa plataforma de anúncios e site, em conformidade à vigência no dia de seu cadastro. Portanto, por terem sido fornecidas por terceiros, não podemos garantir que estejam corretas ou completas. Assim podem sofrer alterações, estando sujeitas a erros, omissões, confirmação de disponibilidade, preços, dimensões, etc.. Isso vale também para produtos financeiros quando indicados. Buscamos manter os imóveis sempre atualizados, porém algumas informações e disponibilidade podem mudar sem prévio aviso, Por isso, pedimos a gentileza de confirmar as informações junto aos nossos consultores de negócios.

Características do imóvel
Área de serviço
Armário de Cozinha
Cozinha americana
Piso frio
Sala de jantar
Sala de TV

Mais informações em www.primeimoveisjundiai.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO 48m² NOVA CIDADE JARDIM COM 2 DORMITÓRIOS -
loading
Preço: R$ 265.000,00
R$ 265.000,00
19431042
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.