APARTAMENTO A VENDA 3 SUITES PLENAS 154 M² AO LADO DO EM GOIÂNIA

APARTAMENTO A VENDA 3 SUITES PLENAS 153 M² AO LADO DO GOIANIA SHOPPING E VISTA PARA O PQ VACA BRAVA
Este é um anúncio para um apartamento de altíssimo padrão localizado no bairro Jardim América em Goiânia-GO. Com uma área privativa de 152 metros quadrados, o apartamento oferece 3 suítes completas, cada uma com banheiro privativo.

O imóvel ainda conta com um elevador privativo que garante ainda mais privacidade aos moradores. A segurança do prédio é completa, com vigilância 24 horas, sistema de câmeras e controle de acesso.

Além disso, o apartamento oferece uma vista definitiva para o Parque Vaca Brava, um dos principais cartões postais da cidade. A localização é privilegiada, estando ao lado do Goiânia Shopping, um dos principais centros de compras da região, e próximo a diversos serviços, como restaurantes, lojas e hospitais.

O lazer é completo, com diversas opções de entretenimento e relaxamento para toda a família, incluindo piscina, academia, espaço gourmet, salão de festas e muito mais.

Este é um imóvel de altíssimo padrão, ideal para quem busca conforto, segurança e sofisticação em uma das regiões mais valorizadas de Goiânia. Não perca a oportunidade de viver em um lugar exclusivo e com uma vista deslumbrante para o Parque Vaca Brava!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
APARTAMENTO A VENDA 3 SUITES PLENAS 154 M² AO LADO DO
loading
Preço: R$ 1.400.000,00
R$ 1.400.000,00
19483546
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.