APARTAMENTO A VENDA NO SPOT CIDADE BAIXA EM PORTO ALEGRE

Apartamento a venda no Spot Cidade Baixa, de frente, andar alto, 3 dormitórios sendo uma suíte, atualmente convertido em 02 dormitórios com living estendido, sala de estar com lareira a gás, sala de jantar com espera para adega climatizada, cozinha em conceito aberto com churrasqueira e moveis sob medida, lavanderia, banheiro social e vaga de garagem para dois carros.
Localizado na rua mais cobiçadas do Bairro Cidade Baixa, a alguns minutos do Centro de Porto Alegre e próximo de tudo. Na cobertura do Spot temos a mais completa infraestrutura de lazer, ideal para quem precisa de praticidade, mas não abre a mão do conforto.
Além disso, é bastante próximo do campus central da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), o que favorece a concentração de estudantes, intelectuais e artistas. Bairro tradicional, cercado por zonas nobres da cidade, a Cidade Baixa é bastante valorizada pela proximidade ao centro.
O bairro também possui acesso por algumas das principais vias da cidade: Av. Loureiro da Silva, Av. Aureliano de Figueiredo Pinto, Av. João Pessoa e Av. Borges de Medeiros.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento a venda no Spot Cidade Baixa
loading
Preço: R$ 890.000,00
R$ 890.000,00
19623863
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.