APARTAMENTO ALTO PADRÃO EM RIO DE JANEIRO

Apartamento Alto Padrão, Salão magnifico em 02 ambientes com grandes portas de vidro de correr, que faz uma integração perfeita dos ambientes com acesso a um excelente varandão perfeito para uma área gourmet, para relaxar e reunir a Família e os Amigos. Suíte Master com Banheira de Hidromassagem e um Closet espetacular e todos os Quartos tem acesso a uma varanda. O Condomínio oferece um espaço para festas e tem um belo Jardim Ornamental que traz uma beleza ao ambiente.
Jardim Guanabara 3° IDH do Rio de Janeiro, excelente localização, área nobre da Ilha do Governador, próximo de Comércios, Restaurantes, Escolas, Clube, região perfeita para caminhadas com ruas tranquilas e com segurança, excelente acesso em 15 minutos de carro você chega ao Aeroporto Internacional do Galeão e também ao campus da UFRJ. Você que precisa de um Apartamento Espaçoso, Luxuoso, Confortável e com ótima localização, não perde tempo, pronto para morar. Entre em contato e agende uma visita.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Alto Padrão
loading
Preço: R$ 1.350.000,00
R$ 1.350.000,00
20142759
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.