APARTAMENTO, BELA VISTA - SÃO PAULO EM SÃO PAULO

Apartamento lado frente, rua Artur Prado 389, Bela Vista, 103m2 úteis, 3 quartos, 1suíte, sala dupla, cozinha ampla, área de serviço com quarto e banheiro de serviço. Todos com armários. 1 vaga de garagem fixa e livre. Pisos das salas, corredor e hall elevador social, em mármore. Piso laminado nos quartos. Instalação elétrica toda trocada e dimensionada. Paredes sólidas, propiciando excelente isolamento acústico em relação aos aptos vizinhos, especialmente quando comparado a construções mais recentes.
Rua tranquila e arborizada, localização privilegiada próximo a Av. Paulista. A poucos minutos do Shopping Pátio Paulista, dos hospitais Oswaldo Cruz, Beneficência Portuguesa e Paulistano.
Farto acesso aos meios de transporte: Próximo aos metrôs São Joaquim, Vergueiro e Brigadeiro e as rotas de ônibus da Av. Brigadeiro Luís Antônio.
Farto comércio ao redor: supermercados, padarias, farmácias e pet shops.
Prédio com 12 andares, 4 ap por andar, com salão de festas, sala de jogos e play ground. Possui gerador.
Os melhores imóveis de São Paulo com os melhores corretores especialistas, agende uma visita e conheça uma de nossas unidades.

Sh Prime Imóveis

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento, Bela Vista - São Paulo
loading
Preço: R$ 990.000,00
R$ 990.000,00
19417408
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.