APARTAMENTO COM 2 DORMITÓRIOS PRÓXIMO A FUTURA ESTAÇÃO METRÔ VILA SÔNIA EM SÃO PAULO

O apartamento tem 50 m2 sendo: 1 sala com 2 ambientes com 1 terraço, 2 dormitórios sendo no dormitório principal, armário embutido com 6 portas com 8 gavetas e prateleiras e no segundo dormitório, armários com 9 portas e 9 gavetas e prateleiras, 1 banheiro com box espaçoso (retangular) e pia com gabinete, cozinha com armários embutidos, pia, cuba e gabinete trocados recentemente, lavanderia com armários, 1 vaga para veículo (situado na torre 6), segurança 24 horas. Classificado como condomínio clube, oferece um lazer completíssimo! Quiosque que fica ao lado da piscina oferece um cardápio variado de comidas caseiras deliciosas e bebidas.
Lazer integrado com os 4 salões de festas que possuem forno de pizza, churrasqueira, geladeira industrial e tradicional, sauna, salão de jogos, brinquedoteca, bicicletário, espaço para pet, academia completa 24hs, 1 campo de futebol e 1 quadra poliesportiva, segurança 24 horas. Comércio próximo (Makro, Walmart, Pão de Açúcar, Cobasi, padarias, bancos, pets shops, shop Butantã, Hospital Le Forte, metrô V. Sônia, etc), sacolão e mercearia em frente ao condomínio, feira de rua, fácil acesso a Marginal Pinheiros, Avenida Bandeirantes, Rodovia Raposo Tavares, Rodoanel.
End: Rua José Alves de Almeida, 130 - Jardim Celeste.
Apartamento 21. Bloco 6 (Monet)
Valor do condomínio: R$ 400
IPTU: Isento. OBS: Gás e água estão incluídos no condomínio.
Todos os armários permanecerão no imóvel!!

Qualquer dúvida, segue tel para contato:
Whatsapp: (11) 99616-1941
Res: (11) 2501-0744

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 2 dormitórios próximo a futura estação metrô Vila Sônia
loading
Preço: Grátis
Grátis
Ver mais anúncios de pkaoriharada
9107045
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.