APARTAMENTO COM 3 DORMITÓRIOS (1 SUÍTE) À VENDA, 71M2, EM BARUERI

Apartamento Com 3 Dormitórios (1 Suíte) À Venda, 71m2, Duas Vagas Cobertas Em Barueri/sp

Apartamento bem arejado e ensolarado com 71m2 de área útil localizado no 10 º andar no Condomínio Ilhas do Mediterrâneo em Barueri/SP.

São 03 dormitórios sendo 1 suíte, uma sala ampla para dois ambientes, cozinha estilo americana com planejados e fogão, lavanderia com fechamento de porta de vidro, um banheiro social amplo e uma sacada com uma vista incrível.

Possuí acabamento em porcelanato nas salas de estar e jantar e nos quartos. Disponibiliza duas vagas cobertas e fixas.

Condomínio completo, na torre temos um lindo hall de entrada e os andares são compostos de 4 apartamentos com 2 elevadores. Com academia, piscina, churrasqueira, salão de festa, playground, box para lavagem de carro, bicicletário e quadra poliesportiva.

Portaria e segurança 24h, controle de acesso, cerca elétrica, sistemas de câmeras, de água e gás individualizado e de reutilização da água de chuva nas áreas comuns.

Apartamento está impecável, em ótimo estado de cuidados e conservação, ideal para você que quer morar bem na cidade de Barueri. A localização é excelente com supermercados, escolas, parques municipais, shopping e comércios.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Com 3 Dormitórios (1 Suíte) À Venda, 71m2,
loading
Preço: R$ 420.000,00
R$ 420.000,00
19340604
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.