APARTAMENTO COM 60M² PARA VENDA NA RUA CARLOS WEBER NO EM SÃO PAULO

Apartamento com 60m² para venda na Rua Carlos Weber no bairro da Vila Leopoldina.

Condominio Edificio Carpe Diem.

Apartamento de 60 m², na mais charmosa e moderna rua(super arborizada) da Vila Leopoldina, a 2,5 km do parque Villa-Lobos.
A rua e adjacencias conta com varios comércios e serviços, Amor aos pedaços, Bom Marche,Braz elettrica pizzaria,clinicas veterinarias,bares,restaurantes.

Sol da manhã, vista livre (para a piscina), varanda, com 2 quartos,(sendo 1 suíte), cozinha americana, armários planejados na cozinha, banheiros e lavanderia, box nos 2 banheiros (suite e social), 1 vaga de garagem.

Agua e gás inclusos no valor do condominio, academia, salão de festas adultos e infantil, espaço gourmet, brinquedoteca, piscina adulto e infantil, quadra, playgound infantil.
Procura morar em um ótimo apartamento? Então venha conferir essa oportunidade!

O Condomínio Carpe Diem é bem equipado com diversas instalações, apropriado para quem busca lazer sem sair de casa e fica localizado em R. Carlos Weber no bairro Vila Leopoldina em São Paulo. É bem localizado, próximo a pontos de interesse de Vila Leopoldina, tais como Ginasio SESI Leopoldina, DeRose Method Villa-Lobos, Universidade Mogi das Cruzes, Maple Bear Alto de Pinheiros, Ps Lapa e Colégio Oswald de Andrade.

Busca privacidade e segurança para a sua familia?
Ligue agora.

#vilaleopoldina #carlosweber #remaxgold #imoveisremax #precobacana #investimento #altaliquidez #2dorm #remax #lazercompleto #otimalocalozacao #villalobos #apartamento

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 60m² para venda na Rua Carlos Weber no
loading
Preço: R$ 730.000,00
R$ 730.000,00
19621452
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.