APARTAMENTO COM 78M² VENDA, 2 DORMITÓRIOS – VILA EM SÃO PAULO

Apartamento incrível com dois dormitórios sendo uma suíte belíssima, dois banheiros, piso laminado, amplas janelas que garantem uma boa ventilação natural, planejados de excelente qualidade, assim como na sala para dois ambientes toda em porcelanato polido, sacada envidraçada com tela de proteção e uma linda vista, ar condicionado mais um lindo painel de TV com aparador.

O condomínio Club é perfeito para quem busca lazer, aqui você pode aproveitar com segurança a bela piscina, academia, salão de festas, churrasqueira, playground, salão de jogos, pista de caminhada e muito mais!

Sua localização permite fácil acesso a importantes vias da região como a Av. Dr. Gastão Vidigal e a Marginal Tietê Central, locais onde você encontra um amplo e variado comercio com o Restaurante Estação Leopoldina, Santa Fé Grelhados, Boamesa Leopoldina, Imperatriz Villa Bar, Atol Bar, Momô Sushi e ainda Mercadão das Flores, Ceasa, o belíssimo local para eventos Espaço Jardim Leopoldina e muito mais! Agende agora mesmo uma visita!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento com 78m² venda, 2 dormitórios – Vila
loading
Preço: R$ 850.000,00
R$ 850.000,00
20154206
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.