APARTAMENTO DE 2 QUARTOS EM ITAPOÃ EM VILA VELHA

Anderson Martins Imóveis vende No Reserva de Itapoã você tem o conforto e o alto padrão de acabamento característicos dos empreendimentos Barbosa Barros, além de toda a comodidade de estar em uma região privilegiada do bairro, perto de tudo que você precisa. Uma área de lazer apaixonante. Prepare-se para viver momentos de intensa emoção.

A área de lazer do Reserva de Itapoã fica na cobertura e tem tudo para ser o ponto alto da sua diversão. Área de lazer na cobertura com 422,24 m². Piscina Infantil, Piscina Adulto, Prainha, Sauna, Salão de Festas, Espaço Gourmet com churrasqueira, Praça Descoberta, 320mil Playground. Consulte - nos tel.: 27- 30750568 - acesse o nosso site Anderson Martins Imóveis

Local privilegiado em Praia de Itaparica, próximo a faculdades, hospitais, shopping, supermercado, restaurantes, bares e praia.
Vale apena agendar uma visita e fazer a sua proposta!

Próximo ao Shopping, Banco, churrascarias, Restaurantes, Hotel, Farmácias, Padarias e demais comércio local. **Ligue ainda hoje e agenda uma visita com um de nossos corretores. **Para aperfeiçoar seu atendimento tenha em mãos o número da referência do imóvel. *Os valores podem ser alterados a qualquer momento sem nenhum aviso prévio

IMOBILIÁRIA ANDERSON MARTINS
CRECI: 6850F
REF: 2869

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 2 Quartos em Itapoã
loading
Preço: R$ 3,00
R$ 3,00
Ver mais anúncios de anderson-martins
8534722
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.