APARTAMENTO DE 2 QUARTOS PRÓXIMO AO MAR: APROVEITE A BRISA DO OCEANO EM SEU NOVO LAR EM PRAIA GRANDE SP

Você sempre sonhou em ter um lar próximo ao mar, onde pudesse sentir a brisa fresca do oceano e desfrutar de vistas deslumbrantes todos os dias? Apresentamos a você o nosso mais novo apartamento de 2 quartos, situado a poucos passos da praia.

Com uma localização privilegiada, este apartamento é perfeito para quem busca conforto, tranquilidade e estilo de vida praiano. Os quartos são amplos e bem iluminados, com espaço suficiente para você e sua família se acomodarem com todo o conforto que merecem.

A cozinha é totalmente equipada com eletrodomésticos modernos e acabamentos de alta qualidade. A sala de estar é espaçosa e convidativa, ideal para relaxar após um dia na praia ou receber amigos e familiares.

E se você quer viver o melhor da vida praiana, não há lugar melhor para isso do que a varanda deste apartamento. Imagine-se apreciando o pôr do sol enquanto saboreia uma bebida gelada, sentindo a brisa fresca do mar em seu rosto.

Não perca a oportunidade de ter o apartamento dos seus sonhos em uma das regiões mais bonitas e desejadas do litoral. Entre em contato conosco agora mesmo e agende uma visita para conhecer pessoalmente este paraíso à beira-mar.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento de 2 quartos próximo ao mar: aproveite a brisa do oceano em seu novo lar Foto 1 / 2
Apartamento de 2 quartos próximo ao mar: aproveite a brisa do oceano em seu novo lar 0
Apartamento de 2 quartos próximo ao mar: aproveite a brisa do oceano em seu novo lar 1
loading
Preço: R$ 396.700,00
R$ 396.700,00
Ver mais anúncios de eriscreci
19636569
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.