APARTAMENTO DISPONÍVEL NO TRAVEL INN PARK AVENUE, COM 3 EM SÃO PAULO

*Fotos Reais do Apartamento*



SOBRE O CONDOMÍNIO: Este hotel da rede Travel Inn está localizado no badalado bairro dos Jardins, a apenas 2 quarteirões da Avenida Paulista e a menos de 10 minutos a pé da Estação de Metrô Trianon-Masp. Oferece uma academia e um business center.



Você pode saborear um buffet de café da manhã, composto por uma variedade de frutas da estação, pães e frios, servido diariamente. Você pode também desfrutar de especialidades regionais e internacionais e de uma seleção de bebidas no restaurante do hotel. Todos os quartos apresentam ar-condicionado, piso em carpete, frigobar, TV de tela plana a cabo e um banheiro privativo com chuveiro de água quente. O acesso à internet a cabo está à sua disposição gratuitamente.



O Travel Inn Park Avenue Jardins fica a 8 km da Estação Rodoviária Tietê e do Aeroporto de Congonhas. Já o Parque do Ibirapuera, o Anhembi e o Expo Center Norte estão a 25 minutos de carro. Um estacionamento privativo está disponível no local.



*** Imóvel sujeito a consulta de disponibilidade e valores, favor entrar em contato conosco para informações atualizadas ***

Código do Anúncio: 5101_63695

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento disponível no Travel Inn Park Avenue, com 3
Apartamento disponível no Travel Inn Park Avenue, com 3 0
loading
Preço: R$ 1.296.000,00
R$ 1.296.000,00
14498575
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.