APARTAMENTO DUPLEX 2 QUARTOS, FRENTE, SOL DA MANHÃ, NA EM VITÓRIA

Excelente oportunidade de adquirir um apartamento na Mata da Praia, Vitória/ES, em uma localização privilegiada, na quadra do mar!

Este belíssimo apartamento de 90m² é um verdadeiro convite para quem busca conforto e qualidade de vida. Com uma vista maravilhosa para o mar, a sala e os quartos foram projetados para oferecer o máximo de conforto e bem-estar.

A cozinha é ampla e funcional, permitindo que você prepare suas refeições com praticidade e comodidade. A varanda é perfeita para relaxar, admirar a paisagem e sentir a brisa do mar.

Com uma posição privilegiada, o apartamento é frente e sol da manhã, proporcionando uma iluminação natural incrível e uma vista deslumbrante. Os 2 quartos são espaçosos e aconchegantes, ideais para quem busca tranquilidade e conforto.

A localização não poderia ser melhor! Estar na quadra do mar significa estar perto de tudo o que você precisa: padarias, supermercados, restaurantes, escolas, academias e muito mais. Além disso, a Mata da Praia é um dos bairros mais valorizados de Vitória/ES, oferecendo um ambiente seguro, tranquilo e agradável para toda a família.

Condomínio com Área de Lazer completa.

Não perca essa oportunidade!

Morar na Mata da Praia, mais especificamente na Avenida Adalberto Simão Nader, é uma ótima escolha para quem busca qualidade de vida, conforto e comodidade.

A região é bastante valorizada em Vitória-ES, oferecendo uma excelente infraestrutura para seus moradores. Na Avenida Adalberto Simão Nader, você encontrará uma variedade de serviços e comércios, como supermercados, padarias, farmácias, restaurantes, escolas, academias, entre outros.

Além disso, a localização é privilegiada, estando próximo das melhores praias de Vitória, como a Praia de Camburi e a Praia do Canto. A região também é bastante arborizada, com muitas áreas verdes e espaços para atividades ao ar livre, como caminhadas e corridas.

A segurança é outro fator importante na Mata da Praia, sendo um dos bairros mais seguros da cidade. A região conta com vigilância 24 horas, câmeras de segurança e uma excelente iluminação pública.

Por fim, morar na Avenida Adalberto Simão Nader permite que você tenha fácil acesso a outras regiões da cidade, graças à sua excelente localização e aos diversos meios de transporte disponíveis na região.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Duplex 2 Quartos, Frente, Sol da manhã, Na
loading
Preço: R$ 1.180.000,00
R$ 1.180.000,00
19972426
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.