APARTAMENTO DUPLEX PARA VENDA TEM 93 M² COM 2 QUARTOS EM EM SÃO PAULO

O apartamento Duplex no bairro Pinheiros possui 93 metros quadrados com 2 quartos e 2 banheiros

O Pod Pinheiros está Localizado entre os dois principais eixos comerciais de São Paulo (Paulista e Faria Lima), na fronteira de Pinheiros com vista espetacular para os Jardins, a 5 minutos da estação Oscar Freire, nasce um projeto icônico que São Paulo nunca viu.

Sempre a frente das transformações culturais. Bem localizado, descolado, completo. Localizado em Pinheiros, polo de cultura, gastronomia. Um dos bairros mais desejados para moradia.
O Lançamento Pod Pinheiros foi criado para quem gostaria de estar no centro de tudo, ter alternativas de mobilidade e aspira por conceito, praticidade, conforto, lazer, saúde, segurança, aproveitar melhor o tempo e a cidade.

Arquitetura marcante em uma esquina visível na cidade. Uma linda praça disposta no térreo com acesso pela Rebouças e Cristiano.

*Valor estipulado para pagamento a vista, unidade 101.
*Consulte valor com fluxo de pagamento facilitado no período de obras.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Duplex para venda tem 93 m² com 2 quartos em
Apartamento Duplex para venda tem 93 m² com 2 quartos em 0
loading
Preço: R$ 1.205.300,00
R$ 1.205.300,00
12864455
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.