APARTAMENTO EM AVENIDA BRIGADEIRO LUÍS ANTÔNIO - JARDIM EM SÃO PAULO

Apartamento no Condomínio Edifício Almirantes a venda em Avenida Brigadeiro Luís Antônio - Jardim Paulista - São Paulo/SP

Apartamento com 103 m² de área útil, precisa de reforma, com amplo living com janelas grandes, 3 dormitórios, sendo 1 suíte, banheiro social, cozinha e área de serviço grande com WC e 1 vaga de garagem. Localização privilagiada, vida de bairro á pé. Agende a sua visita!

#ApartamentoAVenda
#ApartamentoAVendaJardimPaulista

- 3 dormitórios
- 1 suítes
- Jardim Paulista | São Paulo

Vale a pena visitar rápido!

O bairro Jardim Paulista é um local incrível para se viver. É um bairro seguro, com ótimas opções de lazer, como parques, restaurantes, bares, museus e teatros. A região também oferece excelentes opções de transporte público, como ônibus, metrô e trens. Além disso, o bairro oferece acesso fácil a diversas áreas da cidade, como o centro de São Paulo, o Aeroporto de Congonhas e a Avenida Paulista. É uma ótima opção para quem deseja morar em uma região segura, com muitas opções de lazer e transporte.

Ligue agora para e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Fausto Fernando De Queiroz CRECI: 127139

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento em Avenida Brigadeiro Luís Antônio - Jardim
loading
Preço: R$ 819.450,00
R$ 819.450,00
19892994
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.