APARTAMENTO EM RUA MAURÍCIO JACQUEY - RUDGE RAMOS - SÃO EM SÃO BERNARDO DO CAMPO

Apartamento no Residencial Vila Helena a venda em Rua Maurício Jacquey - Rudge Ramos - São Bernardo do Campo/SP

Apartamento com 2 dormitórios, 1 banheiro, cozinha com planejados, área de serviço, sala ampla, 1 vaga, 68 metros.

Uma das melhores localizações! Centro do Rudge Ramos com acesso fácil para Santo André, São Caetano, São Paulo, baixada Santista. Ao lado de bancos, escolas, faculdades, hospitais, transporte público.
Agende uma visita!

#ApartamentoAVenda
#ApartamentoAVendaRudgeRamos

- 2 dormitórios
- 0 suítes
- Rudge Ramos | São Bernardo do Campo

Vale a pena visitar rápido!

O Bairro Rudge Ramos, localizado na cidade de São Bernardo do Campo, é um lugar encantador e cheio de histórias para contar.

Com sua localização privilegiada, o bairro conta com diversas opções de lazer, como parques, clubes, academias, restaurantes e muito mais. Além disso, o bairro também possui uma grande variedade de lojas e serviços, tornando-se um lugar ideal para quem busca praticidade e comodidade.

A história do bairro Rudge Ramos remonta aos anos de 1940, quando foi criado como um bairro de classe média. Desde então, o bairro vem passando por diversas transformações, tornando-se um lugar cada vez mais moderno e acolhedor.

Se você está em busca de um lugar para viver com tranquilidade, conforto e segurança, o bairro Rudge Ramos é o lugar ideal para você. Venha conhecer e se encantar com tudo o que o bairro tem a oferecer!

Ligue agora para e agende uma visita com um especialista em imóveis NEWCORE!

A NEWCORE possui diversas equipes especializadas em várias regiões do Brasil, com corretores experientes e capacitados que te ajudarão a encontrar o imóvel dos seus sonhos
Anúncio do corretor de imóveis Luciana Arrojo CRECI: 241302

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento em Rua Maurício Jacquey - Rudge Ramos - São
loading
Preço: R$ 339.890,00
R$ 339.890,00
20119122
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.