APARTAMENTO EXCELENTE DE 128 M2, COM 1 SUITE + 2 QUARTOS, 2 EM SÃO PAULO

Apartamento muito bem localizado* com 128 m2 de área útil, 3 quartos com armários embutidos e esquadrias em alumínio, sendo 1 suíte com Jacuzzi, banheiro social, ampla sala de visitas e jantar, cozinha planejada com fogão de 6 bocas, forno elétrico e armários, espaçosa área de serviço com armários, quarto e banheiro de serviço e 2 vagas de garagem.
Área comum com lindo jardim arborizado ao redor do edifício, ampla academia, muito bem equipada, salão de festas e de jogos, playground e brinquedoteca. Espaçoso hall de entrada com vários ambientes para acolhimento de visitantes.
(*) Situa-se em região privilegiada junto ao Jardim Europa, vizinho de Moema, perto do Parque Ibirapuera, ao lado dos corredores de ônibus São Gabriel e Faria Lima integrados ao metrô Faria Lima, próximo aos hospitais Sírio Libanês, Albert Einstein, São Luiz, ótimos restaurantes, shoppings e junto à excelente escola bilíngue Pueri Domus, e várias outras. Vide mapas nas fotos.

Mais informações em www.rangelerangelimoveis.com.br

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento excelente de 128 m2, com 1 suite + 2 quartos, 2
Apartamento excelente de 128 m2, com 1 suite + 2 quartos, 2 0
loading
Preço: R$ 1.570.000,00
R$ 1.570.000,00
12817666
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.