APARTAMENTO JARDEM BELA VISTA A VENDA CONDOMÍNIO FONTE DOS EM SANTO ANDRÉ-SP

Apartamento Jardem Bela Vista a Venda Condomínio Fonte dos Pássaros

Excelente Apartamento ventilado, clean e com sol da manhã, totalmente reformado com teto rebaixado e projeto de iluminação, assoalho de madeira e porcelanato, com 3 dormitórios sendo 2 com armários planejados e a Suíte com sacada e closet. Sala ampla com 2 ambientes e varanda integrada, portas de isolamento dos quartos e banheiros, cozinha conceito aberto com armários planejados, ponto de água para geladeira, torneira com aquecimento , área de serviço com armários, despensa, lavabo, depósito de 4m² individual na garagem e 2 vagas coberta em fila indiana.
No valor do condomínio está incluso gás e água.

Próximo a avenida Portugal e Lino Jardim, inúmeros comércios como restaurante Coco Bambu, farmácias, consultórios , mercados, Bancos, Shopping ABC e todo tipo de comércio que a região do Jardim Bela Vista pode oferecer.
Aceita Financiamento e FGTS.

Venha visitar!!!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Jardem Bela Vista a Venda Condomínio Fonte dos
loading
Preço: R$ 830.000,00
R$ 830.000,00
19341591
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.