APARTAMENTO MENINO DEUS 64 M EM PORTO ALEGRE

PRÓXIMO A TUDO!
Condomínio esquina Jose Alencar
Linda cozinha e ensolarado imóvel.
Chegar e morar. Imóvel arejado, com splits, cozinha pronta estilo americana, área de serviço, closet embutido e quarto com roupeiros planejados. Bem localizado entre o bairro Menino Deus e Medianeira, próximo a Farmácia, Padaria e Supermercado. A 2,7 km do Shopping Praia de Belas, a 3,7 km da PUC e a 4,6 km da UFRGS. Condomínio monitorado por câmera de segurança, portaria 24h e opção de estacionamento e bicicletário para locação conforme fila de espera.
Salao de festas e Espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha, além de amplo espaço com árvores e jardins para curtir o sol, levar crianças e diversos espaços de chimarrodromos (Um espaço lindo e perfeito para toda a família). Rua arborizada, calma e segura. Condomínio fica na esquina da Jose de Alencar ( Menino Deus ).

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Menino Deus 64 m
Apartamento Menino Deus 64 m 0
loading
Preço: R$ 225.000,00
R$ 225.000,00
17539883
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.