APARTAMENTO - MENINO DEUS RS EM PORTO ALEGRE

Excelente apartamento de 02 dormitórios, sendo 01 suíte, sala ampla com 02 ambientes e sacada integrada, cozinha com armários sob medida, área de serviço independente com junker, 01 banheiro social e garagem fechada. Apartamento impecável! Garagem com projeto para 2 vagas. Condomínio com câmeras e sistema de vigilância, interfone, portão eletrônico, gás central, academia e salão de Festas.
O Residencial Vista Alegre fica na parte alta do Bairro Menino Deus, o que garante ótima vista, inclusive para o Por do Sol do Guaíba. Os apartamentos são amplos, com 2 e 3 dormitórios, com dependência de emprega, cozinha e área de serviço separadas, sala ampla com sacada. Casa apartamento possui uma vaga de garagem. Algumas, mais longas, permitem a acomodação de 2 veículos pequenos. A infraestrutura é enxuta, com espaço comum com churrasqueira e playground para as crianças.

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento - Menino Deus RS
Apartamento - Menino Deus RS 0
loading
Preço: R$ 340.000,00
R$ 340.000,00
12933705
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.