APARTAMENTO MINHA CASA MINHA VIDA À VENDA NO ARIRIÚ DA EM PALHOÇA

Apartamento Semi Mobiliado com área privativa de 60m², contendo 02 dormitórios, banheiro social com box blindex, sala com espaço para dois ambientes, sacada, cozinha com armários planejados e área de serviço integrada, além de 01 vaga de estacionamento descoberta.

Condomínio com infraestrutura completa oferece interfone, sistema de monitoramento por câmeras, gás central, playground, salão de festa, quiosques com churrasqueira, quadra poliesportiva, mercaria no condomínio, gás central e hidrômetros individuais, Tratamento de esgoto próprio, Reaproveitamento da água da chuva, Salas comerciais no Pórtico de entrada do condomínio com estacionamento. Boa localização, na Rua principal do Aririú da Formiga, próximo à padarias, mercearias, escolas, ponto de ônibus e demais comércios da região.

Aceita veículo como entrada.
ACEITA Financiamento!!
Agende sua Visita e Confira!

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento Minha Casa Minha Vida à venda no Aririú da
loading
Preço: R$ 155.000,00
R$ 155.000,00
19672968
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.