APARTAMENTO MOBILIADO 100M2 SÃO JOSÉ DOS PINHAIS EM SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

Apartamento TODO MOBILIADO, prontinho para morar, com 100m2 (área útil) no centro de São José dos Pinhais - próximo a panificadoras, pet shop, escolas, faculdade, açougue, academia e também ao Shopping São José. Com todas as mobílias . Com cozinha ampla com móveis planejados, 2 quartos sendo 1 suíte com closet amplo e móveis planejados, banheiros com box de vidro Reflecta e chuveiros, sala de televisão, sala de jantar, lavanderia separada do restante do apartamento com 2 máquinas de lavar e secar, 3 sacadas e 2 delas com churrasqueira e pia, 2 vagas de garagem cobertas. Apartamento com lustres com controle remoto com 3 cores: branca, amarela e natural. Suíte e salas com iluminação indireta de Led e spots, teto com rebaixamento em gesso.
3 Tv’s, sendo duas de 50 polegadas e uma de 58 polegadas (todas Samsung).
Geladeira Samsung side by side. Máquina de lavar louças, forno elétrico, cooktop Tramontina, exaustor (coifa), filtro de água, microondas (todos Electrolux). Mesa de jantar com cadeiras.
Tudo conforme as fotos e vídeo. Apartamento muito iluminado, pegando sol o dia todo. Infraestrutura para 4 pontos de ar condicionado: quartos, e salas. Sendo 1 já instalado. Ótimo isolamento acústico dos andares. Piso vinílico nos quartos e sala de TV e porcelanato de 1ª nas áreas frias: sala de jantar e cozinha.
Quarto com blackout total e persianas nas salas e cozinha.
Fechadura eletrônica biométrica, tag, senha e chave.
Apartamento pronto para morar. 3º andar.
Condomínio com portas de acesso por tags, hall de entrada com sistema de clausura, alarme, sistema de câmeras de segurança e cerca elétrica, Salão de festas e terraço.
Prédio com 24 apartamentos. 2 elevadores.
Aceita permuta em apartamento maior.
Vídeo: https://youtu.be/2m0BZUERjQQ

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento MOBILIADO 100m2 São José dos Pinhais
loading
Preço: R$ 900.000,00
R$ 900.000,00
14467190
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.