APARTAMENTO NO CLAUDIA E FLAVIA COM 2 DORM E 60M, TOMBO - EM GUARUJÁ

Apartamento à venda 2 suítes - Frente mar.

Este é o imóvel ideal para quem quer ficar sentado na varanda olhando o mar, paisagem única.
São 60m2 de área útil sendo 2 suítes, ambas com aparelhos de ar condicionado, armários embutidos e sancas com luminárias, sala para 2 ambientes com sacada e vista para o mar da Praia do Tombo, 2 banheiros com Box de vidro, gabinetes nas pias e acessórios de primeira linha, cozinha com móveis planejados, bem arejada e iluminada, área de serviço.
O apartamento está totalmente reformado, piso em porcelanato, sancas em todos os ambientes e decorado com muito bom gosto.
O condomínio oferece 1 vaga de garagem demarcada, piscina, elevador, portaria 24 hs. e zelador.
Ótima localização, próximo ao comércio em geral e praticamente pé na areia.
A praia do Tombo é a única com Bandeira Azul na região, água límpida e cristalina, beleza natural indescritível, muito bem frequentada por famílias que querem passar momentos de paz e descontração.
Agende sua visita e venha conhecer pessoalmente este lindo imóvel.

Ar-condicionado, Armários na cozinha, Armários no quarto, Armários nos banheiros, Box de vidro, Cama de casal, Chuveiro elétrico, Elevador, Espelho no banheiro, Fechadura eletrônica, Frente mar, Janelas grandes, Litoral, Mesa e cadeiras, Piscina, Portaria 24h, Próximo a praia, Rua silenciosa, Sofá, Sol da manhã, Sol da tarde, Tanque, Tomada 3 pinos, Varal de roupas, Vista livre, Vista mar

Apartamento com 60 metros

É uma grande oportunidade aqui em Tombo.

Eu quero te ajudar a fazer uma proposta que ficará bacana para os dois lados, e se precisar de financiamento, eu também posso te ajudar.

Vamos marcar a visita?

Fico próximo do imóvel e chego rapidinho!
Anúncio do corretor de imóveis Deise Ranucci CRECI: 232250

4,00/5

1 reviews

Adicionar a Anúncios Favoritos
Apartamento no Claudia e Flavia com 2 dorm e 60m, Tombo -
loading
Preço: R$ 847.200,00
R$ 847.200,00
19328105
Aceito os termos e condições e a política de privacidade

Evite fraudes contatando só com anúncios que são em sua localidade. Desconfíe de anúncios desde outro país, ou se as pessoas pedem a você pagar por MoneyGram/Western Union/Efecty sem garanto, não pague por adiantado. Recomendamos as nossas Dicas de segurança.

Anúncios Classificados Grátis no Brasil | CLASF - copyright ©2024 www.clasf.com.br.